Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 16
Sonho? Acho que não.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha eu aqui.
Primeiro eu ainda não escolhi quem sera o pai e a mãe de Emily, nem o seu nome.
Segundo o que esta em negrito e itálico é o SONHO de Emily, entenderam? Na verdade não é um sonho, mas no próximo capítulo vai se explica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/16

   Alexia colocou Emily em seu carro, enquanto corria para o outro lado. Não era para isso ter acontecido, não era para Emily ter se machucado, muito tempo ter usado tanto poder a fazendo desmaia. Alexia olhou para Emily, sua cabeça parecia esta sangrando, ela tinha que chega o mais possível na mansão.

   Um barulho de freada de carro foi ouvia, Alexia olhou rapidamente pelo retrovisor vendo que havia três carros a seguindo. Carros que pareciam bem mais potentes, mas não tinham a mesma motorista. Ela olhou para o lado vendo que Emily ainda estava desmaiada.

   Um dos carros bateu em sua traseira, fazendo ela presta mais atenção no que estava acontecendo, ela estava encurralada, tinha um carro em cada lado a empresando, enquanto o de trás não a deixava a fugir. Ela apertou o freio conseguindo sair um pouco, mas o de trás a colocou de volta para o lugar, Alexi começou a acelerar o carro o quanto possível, antes que qualquer um dos carros pudesse fazer qualquer movimento ela engatou a ré, batendo no carro de trás o fazendo ir para trás o suficiente para ela bate no carro da esquerda, o fazendo perde o controle gira na pista, batendo no carro da direita. Alexia pensou que os tinha despistado, até que sentiu alguém imprensar o seu carro em um pequeno murro que separava as duas pistas da estrada, algumas faíscas saíram do encontro. Alexia olhou para o lado e sentiu o seus olhos ficarem vermelhos ao vê uma gota de sangue escorrendo pelo rosto de Emily, ela parou o carro rapidamente, deixando o outro carro bate no muro, a loira logo acelerou o carro, sentindo já o outro vindo em sua direção. Ela apertou o volante com suas mãos.

   Teria que esquecer a raiva o seu lado vampiro, e se concentra somente no lado bruxo, no lado magico. Sentiu ficar mais calma, agora precisa se concentrar no feitiço, ela olhou para o carro atrás do seu pelo retrovisor, logo depois ouviu uma explosão, o carro atrás de você havia explodido e agora estava pelos ares pegando fogo, ela parou o carro e o viu cair abruptamente no chão. Alexia logo se lembrou de Emily indo em direção à mansão.

   Alexia passou rapidamente por alguns corredores e fanáticos que estavam ali somente para vangloriar os principais corredores, ela estacionou o carro dentro do estacionamento exclusivo, logo alguns seguranças vieram em sua direção, mas pararam e voltando ao vê quem era. Não demorou muito e lá estavam seu pai e Rick.

   - Cuidem de Emily. – Disse Alexia. – Eu preciso de um pouco de ar.

   Os dois assentiram sem fazer muita pergunta. Pois ao vê o estado do carro, e de Alexia sabiam que boa coisa não havia acontecido.

    Alexia andava por entre os corredores, até que viu de longe o mesmo homem careca que viu na mesma corrida que viu Emily pela primeira vez, o homem sorriu ao vê-la, enquanto andava em sua direção com mais algumas pessoas, o caminho se abria.

   - Bom revê-lo Joshua. – Disse Alexia com um meio sorriso.

   - Digo o mesmo para você, vai correr? Ficarei feliz se você se junta a minha equipe. – Disse Joshua apontando para as pessoas atrás deles, umas cinco no total.

  - Infelizmente devo recusar, meu caro foi meio que um alvo, e foi destruído. – Disse Alexia normalmente.

   - Não tem problema, ganhe a corrida principal de hoje para mim, e lhe darei um carro, sei que você nunca trabalhou em equipe, mas sempre há um começo para tudo.

   - Ok, mas só enquanto eu estou aqui, e eu só preciso ganhar a corrida de hoje certo? – Perguntou Alexia, Joshua assentiu. – Eu faço.

   - Bem-vinda a minha equipe, venha vamos escolher o seu carro.

   Eles começaram a andar, a equipe de Joshua já ia os seguindo, mas o careca os parou com um sinal. Depois de um tempo andando Joshua volta a falar.

   - As coisas mudaram aqui desde que você desapareceu. – Disse Joshua assim que eles estavam longe o suficiente para ninguém os ouvi.

   - Percebem-se, esses corredores comuns não podiam entrar assim, no dia-a-dia, apenas nas corridas noturnas, mas eu espero que a mansão continue para os 10 melhores e seus familiares e amigos, que continue pura, por assim dizer.

   - Essa tradição ainda continua, mas você sabe que agora sou eu que comando aqui, não sabe? – perguntou Joshua com um pouco de ar de superioridade, Alexia deu uma pequena risada antes de volta a ficar séria novamente.

   - Não fale com ar de superioridade, você sabe que eu posso muito bem acaba com o seu reinado, mas você esta com sorte existe uma pessoa que não gosta muito que eu esteja nesse “ramo”.

   - Pensei que você mais educada e fofa, e foi essa pessoa que te fez larga a vida das corridas por um tempo? – Disse Joshua eles já estavam no elevador indo para a parte subterrânea, onde ficavam os carros dos principais.

   - E eu sou, mas não hoje, já que mexeram com a pessoa que por algum motivo esta me mudando.

   - E você vai fazer algo com eles? – Perguntou Joshua.

   - Sim, vou os matar. – Disse Alexia.

   Alexia saiu do elevador, sendo seguida por Joshua, que logo apontou para a área onde seus carros ficavam. Alexia andou até lá, olhando cada carro, em sua maioria ferrares.

   - existem carros além de ferrares. – Disse Alexia passando o dedo em cima do capô de alguns carros.

   - São apenas os meus carros preferidos. – Disse Joshua com um sorriso orgulhoso.

   Alexia rolou os olhos. De longe pode vê o ultimo carro, um Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, preto com a sua parte de baixo laranja. Era o diferente entre todos os outros carros que ali estavam, o que o tornava ainda mais perfeito. Alexia sorriu.

   - Achei o meu carro perfeito.

   Emily acordou meio desnorteada, olhou em volta, estava no que parecia ser um castelo, deitada no chão. Não tinha se lembrado de como acabara chegando lá nem que lugar era aquele, a única coisa que lembrara era que fora ataca no parque, e conseguiu levitar o carro antes que ele a atingira, depois só conseguia vê o rosto de Alexia a olhando. Ela se sentou no chão, esfregando a cabeça um pouco, seus pensamentos foram interrompidos assim que viu Alexia passar por ela apressadamente. Estava diferente, usava roupas mais coladas, usava uma calça preta justas no corpo, uma boto que batia no joelho, e uma blusa vermelha escura com mangas compridas, ela não usava a franja, seu cabelo estava mais comportado, sem a bagunça que Emily tanto amava.

   - Alexia. – Chamou Emily, mas a loira não respondeu.

   Alexia continuava andando, quase correndo, Emily não teve alternativa a não ser segui-la. Elas passaram por alguns homens fortemente armados com facões e bestas. Os homens olharam desconfiados para Alexia, mas logo voltaram a fazer o que elas faziam. Quando Emily passou por eles não aconteceu nada, era como se ela fosse invisível.

   - Jenny. – Disse Alexia fazendo Emily volta a presta atenção.

   Alexia havia entrado em um quarto, Emily correu para entrar antes que a porta se fechasse, dentro do quarto estava Jenny sentada na cama, com a cabeça voltada para baixo.

   - Hoje, será hoje, fuja comigo Jenny, não ficarei tranquila ao saber que você esta aqui. – Disse Alexia ainda parada longe de Jenny.

   - Não, não hoje, mas prometo que irei te procurar, irei da um jeito. – Disse Jenny se levanto da cama.

   - Jenny...

   - Apenas me prometa que não ira fazer bobagem. – Disse Jenny cortando Alexia.

   - Eu prometo, mas...

   - Mas nada, eu sei que você não é tão má quanto aparenta ser, você só precisa de alguém que quebre a barreira que você, sabe algumas pessoas constroem barreiras não para afastar as pessoas, mas sim para saber quem tem a coragem de quebrá-las, você tem que achar essa pessoa.

    Emily sentiu que parecia que estavam falando dela, mas antes que pudesse falar alguma coisa ou fazer algo, as coisas começaram a ficar escuras, tudo foi desaparecendo.

   As coisas voltaram a se esclarecer, agora ela estava em um parque, Emily reconhecia aquele lugar, era o antigo parque perto da sua casa, havia uma pequena garotinha brincando na caixa de areia. Seus cabelos eram castanhos escuros com pequenos cachos na ponta, seus olhos eram grandes, mas de um jeito bom.

   Uma garotinha loira com seus cabelos presos em uma Maria Chiquinha, suas bochechas eram rosa e seus olhos de um azul cintilante.

   - Oi. – Disse a garotinha loira.

   - Olá, eu me chamo Emily. – Disse a morena.

   Emily deu um passo para trás, aquela era ela.

   - Eu sou Alexia.

   Emily ficou sem reação, isso era impossível não, ela lembraria com certeza de ter conhecido aquele Alexia, teria reconhecido aqueles olhos azuis mesmo que se passassem mil anos.

   Emily viu sua mãe correndo em sua direção, logo a tirou de perto de Alexia, a sua mãe se inclinou para frente.

   - Ira esquecer-se de Emily, e tudo relacionado a ela. – Disse a sua mãe.

   Emily pode sentir que sua mãe não estava falando normalmente, estava usando magia, o que não era exatamente o que Emily esperava vê, na verdade nunca esperou vê isso. A pequena Emily agora era puxada por sua mãe, enquanto Alexia ia em direção a Alice que estava comprando sorvete junto com Sam.

   - Mas mãe por que eu não posso ser amiga dela? – Perguntou a pequena Emily.

   - Porque ela é problema. – Foi à única coisa que ela disse.

   As coisas voltaram a ficar escuras.

   Emily agora estava na sala de sua casa, no sofá estava seu pai e sua mãe estava em pé na sua frente, parecia nervosa.

   - Essa é a coisa certa a ser fazer. – Disse a mãe.

   - Não, você sabe que elas terão que passar por isso, elas terão que saber a verdade.

   - Não agora, estou fazendo o certo, não quero vê elas em perigo.

   - Eu sei meu amor, mas você sabe porque quem elas irão se apaixonar, você sabe que não poderá lutar contra isso, o futuro do submundo e do mundo mundano depende disso, você sabe que se Emily e Alexia não se apaixonarem, e se Emily não mudar Alexia, tudo estará indo por algo a baixo.

   - Eu sei, é que só estou preocupada.

   - Elas nasceram para ficar juntas, desde nascimento delas, não tem como mudar isso, é como a irmã de Alexia, Lucy, ela nasceu para ficar com Lilith, o demônio mais conhecido que anda em solo mundano e do submundo, Lilith esta mudando só para ficar com Lucy.

   - De algum jeito eu gosto de Alexia.

   As coisas começaram a ficar escuras novamente.

   Agora ela estava em um grande campo de grama verde, atrás dela havia uma grande mansão, em sua frente Alexia sentada na grama. Emily sentou ao seu lado, uma lagrima desceu pelo rosto de Alexia, a morena tentou toca-la, mas realmente parecia que estava invisível, nada aconteceu, a lágrima continuou a cair pelo rosto de Alexia.

   - Vai ficar aqui chorando? – Perguntou Jenny chegando perto da amiga, que apenas continuou a ficar de cabeça baixa.

   - eu tenho esse direito.

   - e como esta a situação?

   - Emily é uma bruxa, e aparentemente sabe controla seus poderes mais que eu.

   - Isso é pelo fato dela parece mais inteligente que você.

   Alexia a olhou com uma cara séria, o que só causou uma risada em Jenny.

   - Seu olhar de raiva não funciona comigo, sou imune.

   - Enfim, a mãe de Emily esta vindo.

   - Ira conhecer a sua sogra.

   - primeiro não estamos namorando, eu iria pedi ela em namoro, mas não deu muito certo, você sabe a gente foi perseguida, e segundo ela também é sua sogra, sabe Emily e Laura são irmãs.

   - Não precisava me lembrar disso.

   Emily riu, antes de tudo começa a ficar escuro de novo.

   Agora ela acordou em uma cama, tudo o que viu pareceu somente um sonho, ela olhou para si própria, seu braço direito estava enfaixado, e ela podia sentir alguns cortes em sua cabeça, ela voltou a se sentar quando sentiu sua cabeça doe.

   Ela olhou para os lados, vendo onde estava. Era um quarto exageradamente grande, assim como a cama na qual ela estava, do lado direito havia um grande armário, do lado esquerdo duas portas duplas fechadas por janelas azuis escuras. A porta do quarto se abriu, logo mostrando uma Alexia com um grande sorriso.

   - Emily. – Disse Alexia docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Acho que bati meu record escrevendo esse capitulo em umas duas horas. Isso mesmo demora mais do que isso para se escrever um capítulo bem feito.
Espero que tenha gostado