Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 13
Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo.
O próximo capítulo esta pronto então eu vou postar quarta sem falta.
Rick: http://moderninha.com/blog/wp-content/uploads/936full-james-franco.jpg

Não tem muita importância saber quem é Lilith agora, depois vocês vão saber o porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/13

Lilith foi a primeira mulher da face da Terram criada junto com Adão, antes de Eva. Por não aceita o machismo de Adão, - na verdade nunca gostou de Adão, sempre fugiu dele e de suas tentativas – ela fugiu do Paraiso, fora do Paraiso Lúcifer a encontrou, prometendo vida eterna e juventude por toda a vida se ela ficasse ao seu lado, e se tornasse a rainha do submundo. Lilith aceitou, mas não por muito tempo, Lúcifer era igual a Adão, tão machista quando ele, Lilith então o matou o banindo para sempre para o mundo submundo, sem ter o poder de volta para o mundo que ficou conhecido como mundo dos humanos, mas em troca ele jogou nela a maldição do vampirismo, só podendo sair de noite e ter que se alimentar de sangue. A maldição do sol foi quebrada pela primeira bruxa alguns anos depois.

Lilith é conhecida por ter sido a cobra que fez Adão e Eva comerem o fruto proibido, assim que saíram do Paraiso Lilith mandou os seus criados os darem “as boas-vindas”.

William é na verdade o filho de Lúcifer.


Com Alexia.


Alexia foi em direção ao seu antigo quarto, assim que chegou viu Emily sentada na cama, olhando preocupada para o seu celular, Alexia se sentou ao seu lado, dando um beijo na sua bochecha, fazendo um sorriso surgir, Emily se virou dando um rápido selinho em Alexia.

- O que aconteceu? Parece preocupada? – Perguntou Alexia.

- Você disse que estava tudo bem com a minha irmã, mas eu ainda quero vê-la. – Disse Emily um pouco triste.

- Ok, ela vem aqui amanhã então.

- O que? – Perguntou Emily surpresa.

- Você quer vê a sua irmã, então a tarei para você, tudo por você.

Emily sorriu antes de dar um pequeno e delicado beijo em Alexia.

- Obrigada Loira, mas você não tem uma pergunta para me fazer? – Perguntou Emily.

Alexia desviou os olhos, ela ainda não teve nenhuma ideia de como iria pedir Emily em namoro. Lucy entrou no quarto com o seu ursinho, salvando Alexia daquela pergunta, Alexia sorriu para irmã, que ia sentar no colo de Emily.

- Lucy você não sabe o quanto eu te amo. – Disse Alexia, Lucy a olhou confusa.

- Lucy você não acha que a sua irmã deveria me pedir em namoro? – perguntou Emily enquanto brincava com o cabelo de Lucy.

- Namorar tipo o papai e a mamãe? Perguntou Lucy se apoiando em Emily enquanto abraçava o seu urso.

- Sim.

- Acho sim, Lexi peça Mily em namoro. – Disse Lucy sorrindo. – Assim ela poderia brincar mais comigo, e você poderia voltar a morar comigo e ela também. – Disse Lucy rapidamente se atrapalhando um pouco.

Alexia sorriu, antes de dar um beijo na bochecha de Lucy. Alice parou na porta do quarto, sorrindo ao vê a cena.

- Lucy, venha comigo, você tem escola agora. – Disse Alice.

Lucy fez uma cara triste, antes de se levantar e ir em direção a sua mãe.

- Quando você volta à gente pode brincar Lucy. – Disse Emily tentando animar Lucy, que deu um pequeno sorriso.

- Alexia, Rick esta aqui, seu pai falou para você descer. – Disse Alice já no corredor.

Alexia se levantou da cama, ficou olhando para Emily por alguns segundos, depois olhou para baixo passando a mão pelo cabelo, Emily sorriu antes de se levantar da cama, e puxar Alexia até o andar de baixo.

Sentados no sofá estavam Rick e Sam, conversavam animadamente, Alexia pode vê pela janela sua mãe e Lucy entrando no carro para ir em direção à escola de Lucy. Emily a puxou novamente, chamando a atenção dos dois homens que se levantaram rapidamente.

- Olá. – Disse Rick, ele se virou para Emily com um sorriso. – Eu sou Rick, você dever ser...

- Alguém que não te interessa. – Respondeu rapidamente Alexia, ficando na frente de Emily. – Vamos acabar logo com isso.

- Sempre simpática, não sei como você foi se apaixonar por ela Emily. – Disse Sam com um meio sorriso irônico.

- Com o tempo você se acostuma, - Disse Emily apertando o braço de Alexia, que ainda estava encarando Rick. – Alexia não é tão má quanto aparenta.

- Podemos ir logo para o treino, Emily precisa ir vê a sua irmã.

- Ok. – Disse Rick indo em direção à porta.


Rick e Alexia estavam a uma distância um do outro, Emily estava sentada apoiada a parede da casa, do seu lado estavam os pais de Alexia.

- Ok, primeiro você precisa aprender a se defender. – Disse Rick. – E lembre-se não use os seus outros lados.

- Querida, apenas sinta a magia em você. – Disse Alice se sentando ao lado de Emily.

Alexia assentiu, se voltou para Rick, que fez um movimento circula com a mão rapidamente, Alexia tentou fazer um escudo, mas foi muito fraco, ela acabou sendo arremessada para longe, mas parou em pé, ficando seus pés no chão, fazendo uma trilha por onde seus pés haviam sido arrastado, ela se recompôs, voltando ao seu lugar. Ela fechou os olhos por alguns segundos, sentiu o poder fluir pelo seu corpo, a fazendo ficar mais forte, não era algo como o poder de vampiro ou de ser transformar em loba, parecia algo mais puro, e atacar Rick com uma bola azul de força, ele conseguiu a controla, mas tropeçou alguns passos para trás, Alexia sorriu com o ato, antes de vê a bola de energia voa em sua direção, com um movimento ela partiu a bola em duas, as metades passaram cada uma das partes passaram ao seu lado, acertando um carro que estava um pouco distante deles, o carro explodiu assim que a bola o acertou, criando uma grande bola de fogo, Alexia se virou parra o carro rapidamente dando alguns passos para trás, ela deu um pequena risada.

- Esse era o meu carro. – Disse Rick. – Você o explodiu.

- Você deveria me agradecer. – Disse Alexia virando novamente em direção a ele. – Ele não era grande coisa, eu te arrumo outro, você só tem que me ensinar a teletransportar.

- Esta muito cedo para isso... – Tentou falar Rick.

- Eu ensino. – Disse Alice cortando Rick, ela se levantou rapidamente ficando de frente para Alexia. – Feche os olhos, imagine o lugar aonde você quer ir. – Ela fez uma pequena pausa. - Imagine você entrando nesse lugar. – Mais uma pausa. – Se concentre, reúna todo seu poder.

Alexia reuniu todo seu poder, uma luz passou por todo seu corpo, ela sentiu seus braços formigarem seguidos pelas suas pernas, e de repente ela não estava mais em seu lugar, Emily levantou em um pulo, olhou para Alice que apenas voltou para o lado de Emily, lhe dando um sorriso calmante.

- Calma. – Sussurrou Alice.

Emily olhou para os outros dois, Rick parecia um pouco mais distante, e Sam ainda estava olhando o lugar de onde sua filha havia sumido. Um estrondo e logo Alexia estava no mesmo lugar ao seu lado um Hummer h2 preto, a loira sorriu para Emily, antes de arremessa a chave do carro parra Rick, que veio em direção ao carro com uma cara um pouco impressionada e um pouco surpresa.

- Espero que goste, peguei o que mais combinada com o meio da floresta que você vive. – Disse Alexia passando a mão no cabelo.

- É um hummer, como você tem um? – Perguntou Rick passando a mão na lateral do carro.

- Eu tenho vários carros, além de ser sobrenatural sou uma corredora. – Disse Alexia, ela olhou para o relógio em seu pulso. – Tenho mais meio hora, quer continua?

- Tudo bem, mas espera eu tirar o carro daqui, antes que você o exploda.

Emily se sentou novamente, e ficou vendo Alexia e Rick treinando, Alexia estava realmente ficando boa. Ela ficou o que parecia ser uma borboleta amarela vindo em sua direção, ela sorriu quando a mesma posou em seu joelho, mas depois de observá-la por algum tempo, ela percebeu que não era uma borboleta, na verdade parecia mais uma mini pessoa amarela, com assas delicadas, ela esticou o dedo e viu a pequena fada tocando seu dedo de leve, fazendo seu dedo ficar brilhante por um tempo.

Os quatro ao redor pararam o que estavam fazendo para observa o que a garota e a pequena fada estavam fazendo, Alexia e Rick chegaram perto.

- Emily, você consegue vê a fada em seu joelho? – Perguntou Alice olhando para a garota sentada ao seu lado.

- Sim, não é normal? – Perguntou Emily olhando para cima.

Os olhares no rosto dos quatro continuavam sérios, eles olhavam um para o outro, meio que perguntando que quem iria contar alguma coisa para a Emily, Alexia continuava espantada enquanto olhava para Emily.

- Apenas sobrenaturais. Pessoas que pertencem ao submundo, como vampiros, lobos ou bruxos podem vê fadas. – Disse Alexia acabando com aquele silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Lembre-se que irei postar quarta sem falta.