Mitologia, Magia E... Pirataria? escrita por Rine


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um cartão que indica onde estou?


Notas iniciais do capítulo

ér... não preciso nem falar sobre o tempo que fiquei sem postar T____T seria muita coisa, mas é a mesma ladainha de sempre, então só tenho que pedir desculpa mesmo..Desculpem-me, meus amores T.Tcap. curto, não sei mais escrever longos /chora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334928/chapter/11

–Não... Não pode ser! – Gritei – É a Marinha!

Luffy não estava ali para me ajudar, nem o resto da tripulação. Eu não podia fazer nada também, já que aqui é a Terra e a Marinha é “boa”. Também não podia pedir ajuda aos outros campistas já que isso não tinha nada a ver com eles. O que eu faria então? Antes de tomar qualquer decisão, teria de consultar Quíron e o Sr. D.

Os navios se aproximavam do acampamento, sabe Zeus como, já que temos uma proteção contra mortais... Mas eles são de outro universo, então acho “justo”.

–----------------------------------------------------------------

–Vamos resolver isso pacificamente. Vou conversar com eles. –Quíron disse após eu explicar a situação do momento.

–Eu apoio um confronto direto, eu posso destruir qualquer coisa que aparecer! – Sr. D. debateu.

– E você faria isso pelo acampamento?

– Não. Não ligo para vocês. – Respondeu, com indiferença.

Suspirei.

–Quíron, não quero envolver o acampamento nisso! Eu posso ganhar deles sozinha, fiz isso quando estava com minha tripulação! Só preciso da sua permissão!

– Sua tripulação? – Ele riu. – E sobre a permissão... Hum... Não? Vou conversar com eles.

–Quíron, eles são diferentes da Marinha terrestre! E eu tenho uma recompensa pela minha cabeça!

– Por quê?

–Destruí um navio, rendi marinheiros e fugi da Marinha.

Sr. D. riu. Quíron não gostou muito da minha rebeldia.

–Que terrível! Você merece uma punição!

– Quíron, isso foi em outro universo! E o assunto aqui é outro!

– Tudo bem. Já que você não quer nos envolver nisso, estou te dando a permissão de ir resolver isso pacificamente.

– Mas, Quí...

– Nada de “mas”! Pode ir agora.

A cada vez que eu olhava, percebia a aproximação dos navios. Ainda bem que eles não tinham um Franky da vida, se não já teriam chegado.

–--------------------------------------------------------

Voltei para o chalé 1, onde alguns irmãos meus ainda dormiam. Sentei-me numa cama e comecei a ouvir um barulhinho vindo de algum canto. Andei, andei, procurei, e quando achei vi que era o DenDen Mushi que Chopper me presenteara. Ele fazia um som estranho. Algo como “Purupurupurupuru”. Nunca soube como funcionava, só sabia que era como um telefone. Mas espera! Quem teria o “número” do meu DenDen Mushi? Segurei a espécie de telefone em cima do caracol e ele falou “Catcha”. Parece o Relâmpago McQueen.

– Lara-chan? Lara-chan, você pode me ouvir? – Ouvi a voz da Nami.

Quase gritei, estava muito emocionada, mas me segurei e sussurrei:

– Um segundo, Nami-san!

Saí do chalé e fui para o bosque. Estava tremendo de emoção, óbvio.

–Nami-san, estou aqui!!!!!!

– Lara-chwan? – Ouvi a voz do Sanji.

–Laraaaaaa! – Chopper e Usopp gritaram no fundo.

– Lara-san? – Robin e Brook falaram, calmamente.

– Filha-de-Enel-chan? – Luffy, óbvio, e, por último...

–SUUUUUUUUUUUUUPER LARA!!!!!!!!! –a voz do Franky ecoou.

Zoro não falou nada, claro. Devia estar dormindo.

– Pessoal! Que saudades!

– Você foi embora ontem! – Zoro resmungou. Depois gritou, acho que foi a Nami.

– Zoro, sempre delicado como uma pétala –ironizei. – Como estamos nos falando? DenDen Mushis funcionam mesmo em universos diferentes?

– Não, Lara-chan. Isso que é estranho. Quando você foi embora com sua irmã, o Vivre Card ficou paralisado, como se analisasse a sua localização e não encontrasse.

– Espera, o vivre o quê?

– Vivre Card, um pedaço de papel ligado a outro, que indica sua força vital e sua direção. A uns minutos atrás, involuntariamente olhei para onde estava guardado o Vivre Card ligado ao seu, que colamos no DenDen Mushi, e ele estava apontando para uma direção, que estamos já a seguir!

– Graças a Enel! Preciso muito da ajuda de vocês! Acho que com a minha volta, houve uma alteração de espaço e tempo e algum portal entre universos ficou aberto. Hoje, mais cedo, vi três navios da Marinha se aproximando. E não é a Marinha terrestre, é a Marinha daí mesmo!

– Não entendi o que ela disse antes, mas se a Marinha está lá, temos que ajuda-la! – Luffy disse.

– Ela não foi capaz de destruir um navio inteiro com aquele “Fúria de Enel”? – Zoro reclamou.

– Para de ser hater, Zoro. Eu preciso mesmo da ajuda de vocês, não posso fazer nada contra a Marinha, já que no acampamento tenho de servir como exemplo! Aqui não sou livre para fazer o que quiser!

– Então por que você fica aí? Por que não vive livre conosco? – Chopper perguntou.

– Tenho minhas obrigações, Tanuki-chin!

– Mas... Mas...

Olhei para o horizonte. Os navios estavam mais perto do que o normal.

– Eles estão se aproximando, pessoal. Acho que terei que me entregar para evitar conflitos!

– Não acredito que estou ouvindo isso. – Zoro resmungou, novamente. – Você não é digna de ser espadachim. Eu ganho de você num segundo.

– Ganha sim, Zoro, eu não sou espadachim! – Ri. – Mas é verdade, infelizemen...

– Filha-de-Enel-chan! Teremos que desligar! Nos aguarde! – Luffy gritou, apressado.

– Mas Luff...

COUP DE BURSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST! – Ouço Franky gritar, e essa é a última coisa que ouço antes do DenDen Mushi “desligar”.

Catcha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim?sim HEUAHEUAHEUHnão quero demorar para postar mais, até pq eu descobri q tem pessoas q realmente gostam da fic, tipo a linda da Gabriela Ribeiro, aquela Mellorine gata! Comecei uma nova fic, que envolve o Coringa e a Harley Quinn, quem quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/376755/Why_So_Serious_My_Love/bjokas bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitologia, Magia E... Pirataria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.