Sukidayo,neko-chan escrita por nyanya


Capítulo 3
Capítulo 3:Epilogo e Sukidayo,Neko-chan.


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Desculpa a demora para postar,tava sem computador,mas agora ta ai o ultimo capítulo,não vai ser o melhor final de todos,me pareceu agradavel termina-lo assim.
Boa leitura,e obrigado a todos que acompanharam a fic...até uma proxima história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334910/chapter/3

Naruto POV'S

O meu trabalho da noite havia acabado e,finalmente,eu havia chegado em casa.

Queria tomar um longo banho e relaxar um pouco.

Abri a porta do apartamento,quando entrei me deparei com uma cena bem fofa.Meu namorado estava deitado no sofá,cochilando,a tv ligada iluminava seu rosto.

Fui até ele e depositei um rápido beijo sobre sua bochecha vendo-o acordar.

-Naruto...faz quanto tempo que você chegou?- espreguicou-se.

-Acabei de chear-falei dando uma leve mordida na orelha de gato de Sasuke-Você é tão fofo.

-Bobo-o moreno me beijou.

Como eu gosto quando ele me beija.

-Naruto,sukidayo.

Ou quando diz que me ama.

Seus braços ao redor do meu corpo me dava uma sensação tão boa.

E pensar que a dois anos atrás ele era meu gato de estimação,um gato que encontrei na rua e que se tornou um homem,meu namorado.

Mais uma vez nossos corpos se tornaram um.

O jeito que eles se chocavam,os beijos desesperados,as caríncias.

Tão apaixonante.

-Naruto,sukidayo...sukidayo-gritou antes que chegassemos ao apice.

As promessas de amor que ele fazia para mim,alegravam meu coração e uniam nossos laços de amantes eternos.

-Sukidayo,Neko-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer coisa.
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sukidayo,neko-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.