Sukidayo,neko-chan escrita por nyanya


Capítulo 1
Capítulo 1:Prologo e Neko-chan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334910/chapter/1

O pelo negro reluzia belo, de uma maciez inigualável. As petas felpudas se enrolavam na lã verde-claro, Sasuke era um belo gato, manhoso, sempre bem cuidado.

O animal vivia em uma bela mansão, era mascote de uma família rica.

Na maior parte do seu tempo brincava com a lã, arranhava os moveis ou rasgava as cortinas, fazia de tudo para acabar com o seu tédio. Mesmo tendo tudo do bom e do melhor,o que mais queria era sair e conhecer o mundo, e isso acabou por acontecer.

Em uma terça-feira chuvosa, Sasuke conseguiu escapar por uma fresta pela porta dos fundos.

E se foi.

Sem ligar para a chuva, que o ensopava.

Ou pelo transito incansável daquela cidade que nunca dormia.

Nem pensou em como iria sobreviver, a idéia de ser um animal livre o perturbava há anos tinham de fazê-lo ou temia que fosse enlouquecer.

A chuva havia cessado e a necessidade de arrumar um lugar para dormir se fez presente, uma caixa de papelão semi-molhada serviu de seu lar por breves minutos.

-Oh, mais que belo gato-alguém falou. mas o pequeno animal pouco ligava até sentir grandes mãos o pegarem.

Encarou o homem loiro, de olhos azuis tão profundos que brilhavam em hesitação.

”Olhos tão bonitos...” pensou.

E se surpreendeu com o imenso sorriso que o estranho lhe dirigiu, era alegre, radiante.

-O que acha de vir para casa comigo?-não,Sasuke iria,demorou tanto tempo para conseguir sair e esse humano vinha querer retirar sua recém conseguida liberdade.

Tentou se mexer, se soltar daquele abraço, que infelizmente era muito aconchegante, “... maldito seja”. O pior era o carinho em sua nuca,”...tão bom”,inconscientemente ronronou,ele não tinha culpa de adorar receber carinho,ser mimado.

Contra sua vontade, foi carregado até o pequeno apartamento, passaria somente aquela noite na casa do loiro.

Foi colocado sobre o sofá laranja, antes de ser secado e devidamente alimentado.

Deitado sobre o carpete preparando-se para dormir.

-Desculpe, eu não me apresentei. Sou Naruto Uzumaki- apresentou-se,mas idai?O gato não ligava mesmo. -Sabe eu sou muito sozinho e achei que precisava de companhia,então você apareceu.Não posso de dar muita coisa,não tenho dinheiro,mas mesmo assim quero cuidar de você - falou,mesmo que o bichano tenta-se ignorar, a solidão de Naruto o fez lembrar da sua própria,apesar de ter tudo o que queria ninguém o dava atenção.

“Tão idiota...”

Sentiu o toque em sua nuca, enquanto outra caricia começava.

Quem sabe não desse uma chance ao estranho de olhos azuis tão bonitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD