Incomparavelmente Único escrita por Anadochay


Capítulo 1
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha segunda fic... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334897/chapter/1

Pov Carla

Era cedo, mais um dia, mais um chatice, estava completamente descabelada, e decidi me trocar, hoje seria meu primeiro dia na escola, já na metade do ano. Meus pais se separaram e fiquei com minha mãe, nos mudamos, para São Paulo...

Fiz minhas higienes, me arrumei, desci pra tomar café e lá estava minha mãe

–Oi –Eu disse isso e peguei uma fruta, estava magoada com ela, depois do fato da separação-

–Bom dia filha –Ela disse sorrindo, e eu não retribui- Quer que eu te leve para escola?

–Não, eu vou sozinha mesmo. –disse isso e sai de casa, peguei meu carro e parti para a escola-

Coloquei o endereço no gps e então fui escutando música, lembrei de meus momentos com meu pai, meus amigos, e tudo que eu deixei na minha cidade, sem perceber, deixei uma lágrima escorrer, fiquei triste, mas logo em seguida, fiquei nervosa, com muita raiva! UMA SIMPLES BRIGA ENTRE MEUS PAIS FEZ ISSO! Perdi tudo que eu mais amava, bem, minha mãe tentou me consolar, dizendo que eu faria novos amigos, nunca fui boa com isso... Nunca namorei, não, eu nunca “peguei” alguém... Isso basicamente será um preconceito, que por mais que não interfere na vida de ninguém, essa é a sociedade que vivemos, e isso me da mais raiva. Cheguei na escola e vi muitos olhares, eu já esperava isso...

–Oi! –Disse uma menina loira, bonita por sinal- Seu nome...?

–Oi! É Carla – Sorri e ela retribuiu-

–Prazer Carla, meu nome é Alice, você é nova não é mesmo?

– Sou nova sim, minha sala será... -Disse conferindo em um papel que recebi, mas ela me interrompeu-

– Ah, você será da minha turma, eu vi na secretaria seu nome no papel...

–Hmmm, e poderia me guiar até lá?

–Claro! Espero que sejamos amigas, irei te apresentar para meus colegas! –Disse de um jeito simpático, e fomos caminhando até a sala-

–Eu também espero!

Entramos na sala e ela me mostrou um lugar vago, na carteira ao lado dela, ela não me apresentou os amigos pois o professor já estava na sala ... Sentei e analisei a sala rápido, vi um menino da outra fileira, uma carteira atrás de mim, ele me encarava sério, eu fazia o mesmo, até que desviei o olhar quando o professor me chamou para me apresentar, fora isso, não ocorreu mais nada até o intervalo, ás vezes eu virava para ver o menino que me encarara, e ele continuava me fitando... eu não conseguia decifrar o olhar dele, não sabia se era de aprovação, ou se ele me achou estranha. Deu a hora do intervalo e Alice me chamou.

– Carla!

–Oi! –Sorri-

–Senta com agente, esse é o Diego, e esse o meu neném, o Pedro – Ela apresentou cada um apontando, e deu um selinho em Pedro, em seguida eles me cumprimentaram educadamente-

Fomos para o pátio e sentamos em uma das mesas vagas, comecei a conversar com Alice que era muito legal por sinal.

–Alice, quem é aquele garoto que senta perto de mim? De topete bagunçado? –Perguntei-

–Ahh, o Tomás! Porque será que ele não parava de te olhar?

–Você percebeu?

–Claro! Acho que todos perceberam, ele é muitooo gato né? Pena que ele não fala com ninguém...além da irmã, Roberta. Ele é na dele, mas todas garotas sonham com ele... também, gato daquele jeito...

– Por que será? –Eu estava mais curiosa a cada resposta-

–Que ele é gato? –Ela riu-

–Não né, porque será que ele é na dele –Ri junto-

–O Tomás sempre foi assim –Questionou Alice- Nunca falou com garota nenhuma daqui, só com a irmã dele, eles vivem grudados e não são de muitas palavras, são estranhos, mas os dois fazem sucesso com a beleza, muitos garotos dão em cima da Roberta, mas ela da fora em todos...

–Nem tenta dar em cima dele –haha como se eu fosse capaz de “dar em cima” de alguém – Pois ele não fala e muito menos fica com ninguém!

–Ahh –Eu disse olhando para trás procurando por ele, avistei ele em uma mesa dos fundos e nossos olhares se encontraram, eu estava envergonhada, mas não conseguia para de encara-lo , depois de alguns segundos eu me virei e vi Diego e Pedro se sentando na mesa


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooor favooor!!! Comentem, isso é muito importante! Eu postarei mais rápido com bastante comentários! Obrigadaaaa s2
bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparavelmente Único" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.