você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 66
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hoje infelizmente é o nosso último capitulo,e eu queria muito,muitissimo agradecer a todos que tiraram um tempinho pra ler e aguentaram os 66 capitulos,vou citar alguns nomes aqui que eu não poderia deixar de agradecer mais eu sei que deve ter muitos outros.Sintam se todos beijados .
Queria agradecer a:
Natalia Viega
Giovanna Simonario
Iene Hutcherson
Larissa Silva
John Brown
e claro a minha leitora que me acompanhou e sempre comentou cada capitulo Letícia Cullen
muito obrigado todos vocês!
agora vamos ao que interessa o último capitulo nele a resposta da pergunta de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/66

-Jake me põe no chão! -ele me colocou sobe a cama e mais uma vez eu tentei dar a noticia mas ele outra vez não estava muito afim de me ouvir.

-Você mesmo disse que temos pouco tempo! -agora ele veio pra cima de mim e eu desviei me levantando e ele suspirou pesado. –ok! A coisa parece séria! -ele se virou e sentou na cama olhando pra mim com um ar derrotado. -O quê você tá tentando me dizer de tão importante assim?

Fiquei na frente dele tentando achar as palavras pra dizer,estava com medo não sei se ele ia gostar ou não,ele sempre dizia que desde que tinha pegado esses "bicos" na oficina em port angeles,mas a responsabilidade como lider da matilha e tudo mais estava lhe causando um estresse tão grande não sei se o fato de eu está grávida seria uma boa noticia ou não.

-Então fala?! -eu ia começar a fala quando ouvimos umas batidas na porta jake olhou pra mim e disse. -Amanda já reparou que quando a gente está fazendo algo importante ou  preste á fazer alguém vem e nós interrompe -eu ri era mesmo chato isso mas...

-Fazer o quê?! -antes de abrir a porta eu completei sussurrando no ouvido dele. -Não vai ser sempre assim chefe! -bati no ombro dele e abri a porta. -Anne!

-Oi meninos não atrapalhei nada não né? -olhei pro jake e ele pra mim e ela continuou. -Desculpa ai qualquer coisa mais é que sua mãe e sua tia querem que vocês vão pra lá agora todo mundo já está esperando a aniversariante!

-Todo mundo quem? -eu perguntei já fechando a porta.A casa da tia Emily não ficava muito longe da nossa,chegamos lá e só estavam Billy com a Sue,sem contar os que já estavam na casa minha mãe,tia Emily e Alex e alguns meninos pouco mais tarde chegou todo  resto.

-Você já contou pra ele? –Anne perguntou assim que viu que ninguém estava por perto.

-Não! Agora cala a b-o-c-a ! –sussurrei entre dentes Leah era quem estava mais próxima da gente olhou pra mim.

Minha tia e minha mãe estavam a beira do fogão eu queria ajudar mas  elas me expulsaram de lá,não que eu gostasse daquele lugar mais.A casa estava cheia,muito mais que o costume, havia muito barulho também,minha tia virou pra mim e pra Anne e disse.

-Meninas se vocês querem mesmo ajudar arrume a mesa pra mim!

-Tia a senhora não acha que essa mesa é muito pequena pra todos nós!-eu apontei pra mesa da cozinha dela.

Minha tia começou a rir e disse-Essa não a que está lá fora!

-Ahhh! Desculpa tia é que hoje acordei meio lesada! –eu e Anne saímos levando os pratos e talheres e assim que saímos vimos uma mesa grande armada com bancos longos que caberia todos. O tempo estava bom(considerando onde estávamos)com poucas nuvens e até o sol ameaçava sair,logo minha tia e minha mãe apareceram com a comida elas fizeram vários pratos inclusive o meu preferido,mal sentir o cheiro da comida e já sentir meu estômago embrulhar mais nada que me fizesse correr pro banheiro.

Estávamos todos já acomodados á mesa quando minha mãe resolveu fazer seu pequeno discurso

-Filha hoje você está completando mais um ano de vida e meu bebê não é mas meu bebê e sim uma mulher casada...-ela começou a chorar eu me levantei e fui até ela a abraçando e ela completou segurando o meu rosto com as 2 mãos e olhando nos olhos -Não foi bem assim que eu imaginei o seu futuro..

-Mãe! –eu a interrompi.

-Você não deixou eu terminar... –olhou pro jake que estava do outro lado da mesa e completou com um sorriso –Mas eu posso ver que você está mais que feliz com tudo isso e é só o que me importa!-se virou pra mim e me abraçou.-Se você fica feliz a mamãe também fica!

-obrigada mãe!

-Parabéns amiga parece que você conseguiu tudo que sempre quis!

-É! –eu disse abraçada a ela acho que sabia o que ela estava falando,sabíamos o que uma queria dizer antes mesmo de ser dito(coisa de quem se conhece a muito tempo) jake se levantou.

-Eu também queria te dar os parabéns amor por me fazer o homem mais feliz da face da terra e.. –ele deu um sorrisinho e eu disse baixinho.

-Lá vem besteira!

-E por tornar minhas noites melhores!

-Amém! -Seth e Paul disseram ao mesmo tempo.

-Eu te amo! -ele chegou perto de mim me beijou e me abraçou me erguendo do chão,de repente comecei a bater no braço dele.

-Jake me põe no chão! –assim que ele me colocou no chão sair correndo em direção a casa, meu estomago se revirou mais dessa vez foi muito pior,ficaram todos olhando um pra cara do outro minha mãe fez menção de ir atrás de mim mais  Anne a segurou.

-Deixa tia eu vou vê o que aconteceu com ela!- Ela bateu na porta do banheiro - Amanda você está bem.Acho que agora seria uma boa hora?!

-Você acha? -eu abrir a porta do banheiro -Eu já ia contar mesmo só não queria que fosse assim! -Ela ia dizer uma outra coisa mais eu fechei a porta na cara dela

-Você vê melhor oportunidade que essa hoje é dia de festa! –mais uma vez ela estava certa abrir a porta sacudir a cabeça e sair de dentro do banheiro ela passou os braços pelo meu ombro e saímos juntas.

-Amor o quê houve? -Jake veio correndo em nossa direção assim que me viu saindo abraçada com ela minha mãe olhou sério pra mim e me perguntou.

-Amanda você ta grávida?! –não tive coragem de lhe responder com palavras então afirmei sacudindo a cabeça.Todo mundo olhou de uma vez só pra mim.

-Eu sabia que tinha algo de errado com você! –franzi a testa pra palavra “errado” mais entendi o que ela quis dizer. Jake se virou novamente pra mim já se preparando pra vim me abraçar quando Anne levantou a mão pra ele e disse.

-Jake acho melhor você não fazer isso agora!

-É amor Anne ta certa! –coloquei a mão sob a barriga e completei -Ainda não estou me sentindo muito bem! –mas não adiantou muito em avisar ele se aproximou mesmo assim me levantando,Anne saiu de perto voltando á mesa.

-Quando você pretendia me contar?

-Eu tentei te contar na noite do nosso casamento... e hoje mais cedo também...

-Então era isso que você tentava me contar buro,burro! –jake se batia sem para –Descupa amor eu tinha que te prestado mais atenção em você! -olhei a nossa volta e todos estavam parados olhando aquela cena,acho que nem respirar eles estavam respirando,peguei a mão em que ele estava se batendo e disse.

-Não amor você não é burro foi eu que errei em não te ti contado antes e depois eu estava com medo da sua reação!

-Medo da minha reação porquê?

-Antes mesmo da gente se casar você disse que suas obrigações com..a reserva e seu trabalho la na oficina estavam te deixando malucos então eu não queria encher mais sua cabeça com uma simples suspeita. –ficamos ali discutindo quem tinha errado mais como se ninguém estivesse ali até que Emily chamou nossa atenção.

-A quanto tempo você sabe?! –então eu e jake fomos em direção a mesa mas antes que eu pudesse responder Anne disse.

-Eu soube um dia antes do casamento!

-Acho que essa pergunta foi pra mim amiga! –me sentei ao lado de Jake e comecei a contar. –Foi Anne que me chamou a atenção depois que eu fiquei tonta e quase desmaiei ela quis que eu contasse mais estavamos a véspera do meu casamento e depois era só uma suspeita só tive certeza horas antes da cerimonia!

Nunca vi jake tão feliz ele não parava de rir e eu também estava nas nuvens.Era tudo o que eu mais queria,um amor pra eternidade,um filho dele,amigos e metade da minha família juntos  a outra metade eu contaria mais tarde.Ah minha mãe ao contrario do que eu pensava aceitou bem os fatos mais ...o  meu pai ...foi uma longa conversa repleta de ameaças e tudo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer coisa.
XXX& obrigado novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.