você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 64
Meu casamento acabou antes mesmo de começar


Notas iniciais do capítulo

Estava eu aqui a pensar eu fiquei longe muito tempo e agora apareço com um post minusculo daqueles ao eu pensei melhor e resolvi posta mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/64

"A vida nem sempre é um verdadeiro conto de fadas onde acontecer tudo como nós esperamos!"

Minha sensação era que tudo que eu mais queria estava desmoronando bem diante aos meus olhos e eu não podia fazer nada eu não queria perder o jake e essa sensação fazia alguma coisa doer ainda mais dentro de mim e minhas lágrimas já sofridas aumentaram ainda mais,de repente eu sentir uma mão acariciando as minhas pernas eu pensei que era ele era sempre assim brigávamos pra minutos ou horas mais tarde ele vinha e me pedia desculpas por ter ao menos levantado a voz pra mim,mas dessa vez eu estava enganada.

-O quê aconteceu filha?  Cadê o seu marido? Porque você tá chorando?! -era a minha mãe e Anne eu nem tinha percebido que elas haviam entrado na casaa,me sentei segurando o lençol
 

-O quê ele fez?

-Nada! -eu disse aos prantos e me deitando no colo da minha mãe dizendo em meio aos soluços. -Fui eu que fiz alguma coisa com ele.. -agora foi a vez de Anne me interromper sentando ao meu lado.

-Como assim Amiga explica isso direito pra gente!? -ainda com a cabeça no colo da minha mãe eu comecei.

-Na noite passada quando eu e jake saímos da festa chegamos em casa...

-Você tá querendo dizer que não houve lua de mel!? -me sentei de novo e olhei pra ela.

 -Não,não foi nada disso! -Anne pôs as mãos no peito.

-Então ainda não entendi!

-Não foi como ele queria...como das outras vezes ele esperava algo mais!

-Homens! –Anne disse me abraçando.

-Ei eu to aqui! -minha mãe disse e nós interrompendo acho que esquecemos que ela estava ali.

-Desculpa mãe! -Anne também se desculpou e continuei a contar o desastre que foi a noite.

 Eu me levantei e fui pegar minhas roupas pra vesti-las,soltei o lençol e assim que virei de frente pra elas minha mãe ficou olhando pro meu corpo e perguntou

-Amanda você engordou desde a ultima vez que te vi sem roupas!!? -fiquei sem ação na hora,minha barriga estava um pouco saliente sim mas nada que chamasse a atenção,olhei pra anne tipo implorando por socorro.

-Sabe tia Sarah Amanda com certeza deve ter se descuidado na dieta não diz que o amor engorda! -ela tentou brincar enquanto eu vestia minhas roupas.

-É isso mesmo mãe sair um pouquinho da dieta nos últimos dias jake e tia Emily são feras na cozinha não resisti a senhora sabe como eu sou quando fico nervosa! -cheguei mas perto delas

-Sei um poço sem fundos! -era assim que minha mãe falava quando eu comia muito,nós 3 começamos a rir,ela se levantou. -Bom ninguém toma café nessa casa não é? -e saiu na nossa frente.

-Acho que jake fez alguma coisa! -eu gritei pra ela que já estava a caminho da sala.

-Você me deve uma! -disse Anne se referindo o que ela tinha acabado de fazer.

-Obrigada amiga! -sussurrei no ouvido dela enquanto a abraçava ela sussurrou de volta.

-Você precisa contar!

-Não! -uma das minhas preocupação seria como seria a reação da minha mãe,a sua reação quando eu disse que ia me casar não foi nada boa ,mesmo ela já esperando por isso,imagina quando ela ficar sabendo que a sua única filha estava gravida E AOS 17.

-Você não vai poder esconder por isso muito tempo! -nós duas ficamos nos olhando até que minha mãe nós gritou lá da sala.

-As duas vem ou não o café tá pronto!

-Me dê mais um tempo ok até eu fazer as pazes com Jake! –ela balançou a cabeça sorriu e pos as mãos na minha barriga,saímos do quarto e fomos até a cozinha lá a minha mãe já havia feito uma mesa de café da manhã com tudo que eu mais gostava.

-Consegui estragar meu casamento antes mesmo de ter começado!. -falei com um pedaço enorme de pão na boca.

-Duvido amiga pelo que eu vi aqui jake é louquinho por você quem dera o Luke me amar a terça metade que ele te ama..vai vê logo,logo ele ta ai te pedindo desculpas por ontem!

-Isso filha não foi nada é como a Anne disse logo,logo ele vai ta aqui de volta mas se isso não acontecer eu mesma me encarrego de lhe dá uma boa surra na qual ele nunca irá esquecer!

-Mãe!

-Onde já se viu tratar o meu bebe assim! –eu e Anne nos olhamos e começamos a rir. -Mas agora mudando um pouquinho de assunto amanhã é o seu aniversário.. -eu a interrompi colocando a mão na cabeça

-Com o casamento e..e tudo mais acabei me esquecendo!

-Ainda bem que esse a gente vai ficar juntas! -Anne disse se levantando e vindo me abraçar.

Ficamos ali tentando combinar alguma coisa pro meu aniversário de 18 anos,eu não queria nada mais anne e minha mãe insistiram pra fazer ao menos alguma coisainha,até que tia Emily chegou e contamos por alto o que tinha acontecido minha mãe também contou seu plano pro dia seguinte mais minha tia me salvou sugerindo fazer apenas um almoço só pra família. Eu aceitei,minha mãe contestou varias vezes mais foi voto vencido e acabou aceitando. Dali pra frente só papo furado.

Deu a hora do almoço e jake ainda não tinha aparecido minha mãe e Anne ficaram pra almoçar comigo e Alex que agora tinha se juntado a nós,tia Emily foi embora ficar com Sam. Jake apareceu só a tardinha com uma cara minha mãe, anne e Alex não disseram nada. Antes de sair minha mãe sussurrou pra mim.

-Lembre-se o que a mamãe disse!

Quando todo mundo foi embora jake e eu tivemos uma conversa eu não contei do grande segredo só do almoço na casa da tia Emily por causa do meu aniversário ele disse que se lembrava. Acabamos por nós entender naquela noite mesmo,como todo mundo disse que fariamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.