você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 57
Impasse


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? eu to muito feliz com essa fic sabe a cada dia eu descobro que tenho novos(ou velhos leitores)que vem comentar que estão curtindo muito a fic.OBRIGADO A TODAS (os).!
Desculpa pela minha falha mais eu já expliquei né? bom vamos ao capitulo de hoje .
BOA LEITURA AMORES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/57

57.Impasse

-Não,jake nem adianta eu não vou me casar com você semana que vem!

-Porque não?

-Amor eu te amo não há nada no mundo que eu queira mas mais isso é quase impossível! -estávamos em meu quarto e desde que jake pediu a minha mão nós só faziamos brigar,pra depois fazer as pazes.

-Você ainda não me disse o por que de não podemos nós casar semana que vem?.

Eu bufei e me sentei ao seu lado na cama-Amor tenta entender esse é um dos momento mais especiais da minha vida na qual eu sempre sonhei.O que eu quero dizer é que nós iremos lembrar disso pro resto das nossas vidas e eu não quero que seja feito de qualquer maneira -pûs uma das minhas mãos no rosto dele e completei -Ou você não acha que já pulamos etapas de mais até agora?!

Jake deu um sorrizinho e beijou a minha mão -Você tem razão! É que eu não aguento mais quero acordar e vê você ao meu lado como naquela vez que agente dormimos juntinhos..mas sem sustos depois! -me levantei e sentei no colo dele.

-Eu sei amor ou você acha que eu não quero isso também -passei a beijar o seu pescoço e a falar com uma voz sedutora. -Me dá 3 meses pra organizar tudo e eu prometo que vou acordar todos dias ao seu lado! -jake me jogou de lado e deitou em cima de mim.

-Eu te dou um mês!

-Um mês?

-Eu sei que você é capaz de organizar tudo a tempo. -eu rir ao saber que meu futuro marido confiava tanto em mim.

-Dois meses é meu pedido final.

-Você é muito cabeça dura mesmo né!

-É pegar ou largar! -lógico que eu falei isso brincando-estendi a mão pra ele.

-Ok,você venceu de novo 2 meses e não se fala mais nisso! -jake olhou pra minha mão e ao invés de aperta-la me deu um beijo.

-Meninos tudo bem ai? -minha tia entrou no quarto de repente e com o susto empurrei jake pro lado-ele caiu no chão-eu me levantei dando a mão pra ele.

-Tudo tia estávamos só resolvendo algumas coisinhas do casamento sabe como é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XXX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.