você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 52
Aliviados


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu demorei né gente desculpa,tres dias seguido pra quem diz que postaria todos os dias,é que são tantas coisas pra administrar que 24 horas as vezes é muito pouco hoje mesmo eu estou postando mais cedo pq eu tenho outro montão de coisas pra fazer e n podia deixar vcs mais umdia curiosos pra saber como termina o embate da mãe da Amanda e a própria Amanda né.Outra justificativa na nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/52

"Ela não tinha o direito de fazer isso com a gente e não ia se dependesse de mim!" dormir com esse pensamento era a 1ª vez em 17 anos que ia desobedecer a minha mãe de verdade mais ninguém nem mesmo ela irá ficar entre mim e jake.No dia seguinte quando me virei tive a melhor visão que eu poderia ter pela manhã,jake deitado ao meu lado dormindo como um bebê,ele ficou comigo enquanto eu me acabava de chorar .Sorrir ao pensar que aquilo seria só o começo das nossas vidas juntos.

-Bom dia amor! -lhe dei um selinho ao ver que ele começou a se mexer.

-Bom dia princesa!. -ele me respondeu ainda de olhos fechados segundo mais tarde ele me deu um sorriso mais encantador do mundo completando se espreguiçando, com cuidado pôs a cama era pequena.-Eu fiquei preocupado com você ontem a noite! –Jake deu um pulo da cama. –Sua mãe!

Levantei e me sentei na beirada da cama e disse.-Eu estou bem e eu vou conversar com ela agora pela manhã ela v... -fomos interrompido por Alex que bateu na porta mas nem esperou a resposta e foi logo entrando.

-Amanda sua mãe quer falar com você! -ele se assustou ao ver jake ali comigo acho que ele não esperava depois do que houve a noite.

Tínhamos dormido com a mesma roupa então descemos rápido atrás dele,os 3 em silêncio Alex na nossa frente.Ao chegamos na sala minha mãe estava sentada no sofá Alex olhou pra minha mãe e disse.

-Ele estava no quarto com ela! -apontou pro jake e se sentou.

-Mas não aconteceu nada! -fui logo tentando me justificar-FOFOQUEIRO! -sussurrei pra ele.

-De quê adianta briga agora! –ela se levantou e veio até mim parou na minha frente e suspirou pesado,como se estivesse cansada de algo -Filha 1 º eu queria te agradecer por ter me contado tudo você poderia ter ido embora sem ter me dito nada,acho que eu só estava sendo..

-Nãe! -completei a frase dela e ela balançou a cabeça.-É jake também me disse isso.

-Jake! -ela olhou pra ele -Você é um bom rapaz não puxou só a beleza de seu pai!-jake ficava todo envergonhado quando minha mãe falava assim ela virou novamente pra mim e disse

-Que bom que você encontrou alguém que irá por um pouco de juízo nessa sua cabeça! -ela estava se referindo as coisas que eu aprontava quando criança e até antes mesmo de me mudar pra La Puch jake olhou pra mim e eu sacudi a cabeça com quem diz"depois eu te conto"

-Isso quer dizer que .. -ela balançou lentamente a cabeça num "sim" eu a abracei e sussurrei um"obrigado" no ouvido dela,ela disse se afastando de mim.

-Alex também andou me dizendo umas coisas que me fizeram pensar.

-E o quê ele te disse?

-Que o quanto é inútil tentar separar vocês dois agora! -eu olhei pra ele ainda espantada com o gesto,não era típico dele.

-Uma mão lava a outra! –deu uma piscada pra mim e me lembrei da nossa conversa um pouco antes de partir sentir jake respirar aliviado ao meu lado e eu estava bem mais.

            >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de beijos,abraços e muita conversa (por parte da minha mãe é claro) quase perto do almoço tivemos uma visita inesperada-Anne e Luke haviam chegado de viagem-.Foi aquela festa matamos a nossa saudade e ela finalmente entendeu porque eu ficava toda animada ao falar dele,não paravamos de falar um segundo emendando um assunto no outro jake então virou pra gente e perguntou.

-Como vocês conseguem falar,comer e respirar tudo ao mesmo tempo?!

Luke disse rindo-Esse é um grande mistério do mundo feminino! -jake começou a rir também eu e Anne fizemos careta pra eles,minha mãe mudou de assunto perguntando.

-Quê hora sai o voo de vocês?

-Acho que ás 15:00! -eu disse,já era 12:00.

-Vocês vão embora hoje? -Anne me perguntou com uma carinha triste apesar de já te dito a minha amiga como seria as nossas vidas a partir de agora repetir agora olhando em seus olhos.Ás 14:30 saímos pro aeroporto,Anne,Luke minha mãe e Alex estavam com a gente,ao mesmo tempo que eu estava triste eu não via a hora de voltar pra casa e via isso também no rosto do jake.O voo decolou na hora marcada sem atrasos.Estavamos sentados um do lado do outro estava admirando a paisagem através da janela do avião então falei sem ao menos olhar pra ele

-Obrigado!

-Por?!

Virei em sua direção olhei nos olhos dele e disse-Por me fazer feliz!

-Você tá feliz?-balancei a cabeça dizendo sim-Eu que tenho que te agradecer!- ficamos parados um olhando pro outro depois nos beijamos em seguida jake se afastou de mim e perguntou

-Como você acha que vai ser com Emily quando ela souber?!

-Não sei..mas espero que seja melhor do que foi com a minha mãe..sabe esse lance de ter 2 mães me dar dor de cabeça!.-começamos a rir.Mas o meu maior medo era de magoa,feri ou perder a minha nova família. –Tomara que ela entenda! -sussurrei jake olhou pra mim sorriu e apertou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão aliviados pq eu estou e muito nosso casalsinho apaixonado vão poder voltar junto pro seu ninho de amor,mas agora vem outro desafio enfrentar a titia Emily,qual será a reação dela?
Bom agora uma noticia n muito boa nossa fic está chegando ao fim(#snif,snif),mas pra frente darei outros detalhes .
XXX triste e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.