você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 50
Conversa de mãe e filha


Notas iniciais do capítulo

Depois daquele momento super romantico dos dois prevejo confusão .confira agora que confusão é essa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/50

Eu e ele dormimos o dia inteiro,acordamos quase na hora do jantar.Assim que Alex e jake subiram pro seus quartos resolvi contar a minha mãe o que tinha acontecido na cabana,as vezes eu e minha mãe brigamos mais ela é minha melhor amiga e sempre nos dermos bem.

-Mãe eu posso falar com você um minutinho? -não tinha a menor ideia como começar esse assunto com ela.

-Aconteceu alguma coisa filha?! -mais uma daquelas coisas estranhas de mãe eu pensei

-Nada..quer dizer.. -respirei fundo tentando encontra as palavras certas,mas será que existe as palavras certas pra isso?-pensei- decidir ser rápida e sem rodeios,minha mãe sentou ao meu lado e segurou uma de minhas mãos,virei pra ela olhei bem em seus olhos e comecei.-eu e o jake a gente..mais uma vez ela pareceu adivinhar e me interrompeu.

-E quando foi isso?

-Nossa que isso poder de super-mãe,eu sempre ac... –tentei enrolar.

-Apenas sou sua mãe sem poderes e não mude de assunto! –olhei nos seus “olhos assassinos” e ela me incentivou a continuar.

-Na noite de ano novo eu o levei ao monte san gabriel,aquela montanha atrás da casa da vovó.

-Eu sei onde fica o monte san gabriel..espero que pelo menos vocês usaram proteção! -eu abaixei a cabeça e fiquei em silêncio agora ela alterou a voz e ficou em pé na minha frente..

-Amanda a gente não já conversou sobre isso!

-Já,eu sei de tudo isso você já falou uma centenas de vez e na escola discutimos isso,mas quando eu vi já tinha acontecido,não foi nada planejado e depois foi a nossa 1ºvez minha e do jake!

-Não interessa... –pôs a culpa toda em jake dizendo que ele era mais velho que por tanto teria que ser responsável eu me apressei em defende-lo,de repente ela virou pra mim e disse.

-Você não irá voltar pra La PUCH jake pode muito bem voltar sozinho!

-Como?!

-Foi isso que você ouviu amanhã eu ligo pra Emily e... -eu a interrompi e me levantei.

-Você não pode fazer isso commigo..com a gente! - a minha voz estava muito alterada e misturada ao choro que eu prendia na garganta  se alterava ainda mais.-Estamos apaixonados eu pensei que você tinha entendido isso! -nessa hora jake e Alex desceram correndo,ela continuou.

-Eu sou a sua mãe e posso fazer o que eu quiser com você! -eu a olhei com tanta raiva muitas coisas passaram pela minha cabeça mais não disse nada.-Amanda vá pro seu quarto amanhã conversaremos! -antes de subir eu disse as lágrimas já escorrendo.

-Eu vou queira você ou nao! -subi correndo jake veio atrás de mim e assim que entramos no quarto ele disse.

-Você contou pra ela não foi?

-Eu pensei que ela ia entender!

-Amanda ela é a sua mãe..acho que se eu fosse pai eu também não ia entender! -olhei pra ele e levantei uma sobrancelha. -Amanhã antes da gente ir embora vocês conversam direito! -ele veio na minha direção e me abraçou

-Ela disse que não quer que eu volte com você -eu disse ainda abraçada a sua cintura ele se afastou um pouco olhou pra mim ñ disse nada só voltou a me abraçar mais forte ainda e eu a ele ,me deu um beijo no topo da minha cabeça,eu fiquei com medo que ele desse razão a el.Ficamos ali naquela posição durante horas sem nos mexer nem dizer nada,mas eu já tinha tomado a minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor isso foi preciso!
Hoje antes de me despedir tenho que agradecer as minhas leitoras,aquelas que favoritaram,as que não comentam mais ler e principalmente a Leticia Cullen que mesmo em poucas palavras me deixa saber que está ali(#eu queria q as outras fizesse o mesmo,quem sabe até o final né)
obrigado meninas pelo meu primeiro baby ser bem aceito por voces.agora sim me despedindo
XXXe ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.