você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 36
Quem poderia imaginar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.Nada a declarar! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/36

Quando cheguei de La Puch com jake Emily logo veio em cima de mim

-Onde você estava?

-Fomos até La puch!

-Bem que você poderia ter avisado quase morrir de preocupação! -desde aquele meu incidente com aquele vampiro Emily tava mais obsecada com a minha segurança.

-Emily a culpa não foi da Amanda eu que...

-Qual é tia também não precisa exagerar não aconteceu nada só fomos até a praia e desculpa se eu não te avisei,caramba! 

EMILY VEIO EM MINHA DIREÇÃO E ME ABRAÇOU. -Eu que tenho que pedir desculpas depois do que aconteceu acho que fiquei meio paranoíca é que você é minha responsabilidade aqui e..

-Tia eu tô bem! prometo não fazer isso de novo e agora mudando de assunto -eu olhei pra jake e comecei a abrir um sorriso.

-O quê?!

--Amanda não é melhor..

-Jake me pediu em namoro! -falei saltitando em direção a ele.

-Já tava na hora senhor Jacob eu pensei que você ia ficar enrolando minha sobrinha ! -jake olhou pra ela espantado,rindo todo sem graça.

-Eu não falei que ela não ia implicar! -sam passou pela gente dando um tapinha nas costa de jake.

-Então você já sabia disso?

-Mais ou menos jake m.. -jake interrompeu Sam.

-Eu só comentei com ele que eu queria oficializar o nosso namoro.

-Adoro essa palavra "namoro"! -me virei pra beijar ele Emily não deixou então eu disse baixinho pra ele.-Desculpa você sabe como ela é mais eu vou falar com ela namorado!

-Tá bem namorada!

Depois da janta jake e Sam saíram pra mais uma ronda e eu fui conversar com a minha tia,a principio ela ficou meio irredutivel com a ideia mais diante dos meus argumentos ela acabou cedendo.

Um dia quando chegamos da escola havia novidades na reserva.

-Jake vá pra casa Bily precisa falar com você! -Emily falou assim que entramos em casa.

-Eu já volto! ele se despediu de mim e saíu foi pra casa Passou a tarde chegou a noite e nada dele voltar,estava começando a ficar preocupada ele sempre vinha mesmo que seja pra me dar um beijo rápido de boa noite.

-O quê será que aconteceu com jake ele ainda não apareceu?

-Nem me fale tia estou super preocupada também já liguei e Billy só me disse que ele saiu! -de repente Sam entra trazendo um jacob todo emburrado (Sam havia saido a procura dele ao meu pedido e da Emily.

-Jake o quê foi? -ele tava com "um bico" enorme.-Porque você não voltou?!

-Eu encontrei ele quase na fronteira do Canadá! -foi Sam que respondeu jake estava sentado e eu estava ao seu lado segurando sua mão.

-Porque isso o que aconteceu meu amor?!

-Uma tragédia! -eu olhei pra ele sem entender nada meu coração acelerou."Podia ser algo realmente grave!"então ele explicou.-Meu pai vai se casar..com a Sue! eu vou ser irmão do Seth e da Leah não qu.. -eu o interrompi larguei a mão dele e disse.

-Pera ai deixa eu vê se eu entendi esse drama todo só porque seu pai resolveu se casar! -eu levantei.

-E você que disse quando soube que seu pai ia se casar você também fez drama!.

-É disse mas na época eu só tinha 10 anos e já tinha meses que ele tinha se casado.Eu pensei que você era mais adulto que isso!

-Vamos parar jake Amanda tá certa isso não é o fim do mundo ..-minha tia se interrompeu no meio da frase e disse se tocando do que tava acontecendo.-Meu deus..Billy e Sue! -ela disse se sentando ao lado dele.

-Não tia até você! Gente qual o problema do Billy querer casar? Sam diz alguma coisa vai!

-Eu falei com Billy antes de ir atrás do "bebezão"ai e eu conversei com ele convesso que os motivos de Billy sao... bem nobres!

Sam nós contou os motivos que levarão Billy a fazer isso.Estavamos no meu quarto ele deitado na cama com as mãos atrás da cabeça e eu sentada numa poltrona lendo um livro.

-Ainda não acredito que ele vai fazer isso comigo!

-O que você queria que seu pai morresse naquela casa sozinho suas irmãs não estão nem ai pra ele e você daqui a alguns anos vai querer sua própria família deixa ele ser feliz!.-as palavras saiam da minha boca sem eu ter conciência delas-Ai amor desculpa! - levantei da poltrona e me sentei ao lado dele alisando aperna dele.

-Não vocês estão certos estou sendo muito criança mesmo! -ele se sentou e me puxou pela cintura pra mim ficar mais perto dele,mas parou antes de me beijar e olhou pra porta.

-O quê foi?

-Emily!

-Não se preocupe eu não disse que ia falar com ela.

-Eu não sei o que você disse pra ela mais adorei! - ele me puxou e agora em direção a boca dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake dando "pit"por causa do casamento do pai tirando uma de crianção.
Comentem.muito.
XXX ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.