você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 15
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,n me matem,ok tudo será explicado.
Já ia me esquecendo LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/15

Já havia se passado 5 dias desde o dia que cheguei,soube que jake já havia aparecido mas ainda não tinha falado com ele estava seguindo um conselho "idiota" dado pela minha amiga "Quanto mais tempo você passar sem vê ou falar com ele menos irá pensar!" na hora do desespero qualquer conselho lhe parece bom ainda mas vindo de sua melhor amiga mais agora vejo o quanto estava errada mais a perdoo ela não conhece ele e pra completar meu "inferno astral" Luka  não falava comigo desde aquele dia.

-Caramba odeio vê que as pessoas estão sofrendo por minha causa!. Será que eu tenho algum problema?

-Ele não tá sofrendo amiga,olha pra ele! -estavamos no pátio observando os garotos jogar bola e Luka fazendo graça para uma menina. -E para você não tem nenhum problema!

                     >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 Quando cheguei em casa nem minha mãe nem Alex estavam em casa Anne tinha ido acompanhar a mãe até o shopping,subi troquei minha roupa,procurei algo pra comer.Não gostava de ficar sozinha porque as lembranças de La Puch  vinha com força total,queria saber noticia deles ou melhor dele,liguei a tv,o rádio mais nada adiantava.Até que não aguentei mais e resolvi deixa o conselho ridículo de Anne de lado e ligar,não pra Emily e sim pra ele.Minha tia havia me dado o nº caso eu quisesse fala com ele.O telefone tocou 1,2,3 vezes e na 4ª quando eu ia desligar uma voz rouca atendeu,conhecia bem aquela voz a mesma dos meus sonhos ou seria dos meus pesadelos?

-Oi jake?

A voz permanecia muda do outro lado mas eu podia ouvir sua respiração.

-Graças a deus você voltou pra casa já tava ficando p...

-Eu estou bem!

-Que bom! -ficamos em silêncio por um instante depois recomeçamos a fala só que foi ao mesmo tempo.

-Pode falar.!

-Não fala você.!

-Você ligou então você fala!

Mais um minuto de silêncio eu escolhia as palavras com cuidado queria dizer a ele como estava me sentindo naquele momento e que sabia o que eu tinha feito ,então eu comecei a falar.

-Jake eu pensei que o que sinto por você eu podia controlar mas estava enganada...  -ele ainda permanecia em silêncio de repente as palavras foram ficando cada vez mais difíceis de serem pronunciadas e diante do silêncio dele parei e perguntei  -Jake você ainda está ai?

Ouvi ele pigarrear antes de fala um. -Tô!

-Então porque você não fala nada?

-O que você quer que eu diga?  -apesar das palavras dele soarem frias naquele momento eu sabia que jake estava sofrendo igual a mim ou mais.Sabe como eu sabia sua voz saía num fio como se a qualquer momento ele fosse desabar e sua respiração foi ficando cada vez mais pesada.De repente ele falou.  -Emily tinha razão deixei isso ir longe demais somos diferentes temos que seguir nossos caminhos sozinhos!

Com o fone no ouvido eu negava com a cabeça cada palavra dele me recusando a ouvi aquilo e ele continuou.

-Não é mais saudável pra nenhum dos dois a gente ficar se torturando assim.!  -eu queria gritar com ele dizer que eu sabia que aquilo não era o que ele queria e muito menos o que eu queria mais minha voz estava mais uma vez detida pelo meu choro incontrolável.  -Amanda é melhor você desligar porque é isso que eu vou fazer!  -e antes que eu pudesse esboçar qualquer resposta ele desligou e minha reação foi me afundar no sofá e chorar mais.

Quando Alex e minha mãe chegaram eu estava soluçando meus olhos estavam muito vermelhos minha mãe veio até mim me abraçou e quis saber o que estava acontecendo eu não podia e nem tinha mais condições de esconde a verdade sobre jake e o que estava sentindo,então contei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bOM Telefonema tenso né e triste mais eu avisei "peguem os seus lencinhos" e n vai ser o ultimo sabe aquele lance que eu falei então...mais isso é só lá pro capitulo 24/25 ainda temos muiiita coisa pela frente.Pevinha do proximo capitulo? será um P.D.V.do Jacob desse mesmo capitulo.
Mais uma coisa essa estória eu já revisei mais se vcs encontrarem algum erro de português ou alguma coisa parecida me falem,ok!
Bom agora sim xxxxx e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.