você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 13
Bem vinda a realidade-escola


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem pequenininhomais sendo grande ou pequenos são onde eles que contam a esfórias,
Espero que gostem !
P.S:Leiam as notas finais NOVIDADES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/13

Naquela manhã liguei pra Emily e o que ela me disse me deixou muito preocupada.

-Amanda jake ainda não apareceu mais os meninos estão atrás dele! -já havia se passado quase três dias desde o dia que eu sai de La Puch.

Estava no ponto de onibus esperando a Srª Lee ,mãe da Anne,era ela que levava a gente pra escola,ela dizia que os ônibus escolares não eram seguros.

-Amanda,Amanda!-Anne gritou ao me vê então entrei no carro.

-Bom dia Amanda! como foi a viagem?

-Bom dia Srª Lee a viagem foi otima!

-Depois quero saber os detalhes... -enquanto a Srª Lee falava Anne revirava os olhos e fazia cara e boca tive que segurar o riso várias vezes. -Pra onde você foi mesmo?.. -a senhora Lee falou o percurso inteiro eu até fiquei um pouco tonta

-Obrigada mãe a gente vai voltar de carona com o pai da Vic! -. ela falou assim que a mãe estacionou o carro abriu a porta e saiu me puxando pela mão.

-Tchau Srª Lee! - esperei ela arrancar com o carro então disse . -Caramba o que foi aquilo?

-Ai amiga desculpa por fazer você passar por isso logo pela manhã!

-Já sei a quem você puxou! E depois eu tô acostumada.-ela me olhou confusa e eu ri. -Afinal eu sou sua amiga!

-Não entendi a piada? -não aguentei e comecei a ri mais alto ainda. -Bem vinda de volta ao "inferno escolar!".-ela disse apontando pro prédio.Anne odiava a escola talvez mais que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parti de agora sempre no final vou deixar algo do proximo capitulo,no proximo capitulo iremos ver mais sobre a vida antiga da Amanda.uma dica um namorado.
ATÉ A PROXIMA.XXXX E COMENTEM TO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.