você é assim mais eu te amo escrita por veronica


Capítulo 1
Que feio ouvindo atrás da porta!


Notas iniciais do capítulo

EStória se passa depois de Amanhecer onde bella é casada com Edward e já tem a Reneesme e jake não tem o imprintinig com a garota tento assim só uma amizade superficial com Isabella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334893/chapter/1

Minha mãe se casou de novo e a principio eu não gostava dele e ele também não gostava muito de mim, vivo inventando coisas sobre ele e lógico minha mãe não acredita "Juro que ela está enfeitiçada ela faz tudo que o cara quer”.Confesso apronto das minhas mais é que às vezes...ta quase sempre o cara me tira do sério vive implicando comigo, ainda bem que tenho o meus livros, meus desenho e a música eles me levam a lugares que eu adoraria conhecer. Mas voltando a minha mãe e ao meu padrasto um dia ouvi uma discursão (uma entre centenas) vindo do quarto deles resolvi chegar mais perto e cola meu ouvido na porta, normalmente não faço isso ao invés disso nessas ocasiões prefiro ouvi música fica lendo um livro ou desenhando mas essa noite foi diferente ouvi o meu nome.

-Sarah não aguento mais essa menina, vamos manda Amanda  amanhã mesmo para um semi- internato !

"É ruim que vou para um semi-internato"-sussurrei pra mim mesma e ele continuou.

-Todo dia é uma história diferente depois de me chamar de um monte de coisa aparentemente agora sou um agente do futuro que voltou só para mata-la.-adorava inventar essas coisinhas sobre ele e claro ele sempre era o vilão, ouvi minha mãe dar gargalhadas comigo-Você ainda ri mais eu sei de quem é o culpado ...são todos esses livros e filmes "idiotas" que ela tem !

"Idiota é você!" Eu sussurrei e fiz uma careta.

-Querido Amanda  é uma criança que tem uma imaginação muito forte só isso !

-Criança? ela tem quase dezessete já ta mais que na hora dela crescer, se não for por bem vai ser por mal!

-Tenha um pouco mais de paciência Com ela, ela acabou de saber que o pai se casou novamente (meu pai havia se casado com sua secretária, cheguei a conhece-la Melory é o nome dela, uma mulherzinha nojenta que não gosta de crianças nem animais depois disso falar mais o quê? só que meu pai não tem nada haver com ela).Mas voltando aos dois no quarto Alex insistiu com minha mãe sobre o 'lance' do internato mas ela negou "valeu mãezinha !" ela disse que tinha uma ideia que eu ia gostar mais. Assim que terminou de dizer isso ouvi passos vindo em direção há porta me levantei e corri pro meu quarto, me joguei na cama pus os fones e fingir que estava dormindo logo em seguida minha mãe entrou pra me dar boa noite. Sentou na cama e tirou meus fones falando.

-Mocinha hora de dormir amanhã você tem aula. -me cobriu e me deu um beijo na testa. -Te amo filha!

-Eu também te amo mãe...mãe você não vai deixar ele me mandar pro internato não né?

-É claro que não!-ela riu mais ao sair se virou e perguntou.-Querida aonde você tirou essa ideia ?

"Falei de mais de novo!"

-Lugar nenhum acho que eu sonhei.-UFA! 

-Alex tem razão ultimamente você tem sonhado com coisas bastante estranhas!.-veio até mim rindo me deu outro beijo na testa se virou apagou a luz e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "você é assim mais eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.