My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 33
Hazel CHARLIE?


Notas iniciais do capítulo

oi meu amores :D
então, estou eu aqui com mais um cap p vocês õ/
espero que gostem.. :D
Boa leitura.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/33

Stephan ON

A Luana chegou e a Hazel subiu com ela. Eu fiquei na sala conversando o Jordan. Ele era um cara legal. Mas tinha uma coisa que eu não entendi, por que o Charlie não me apresentou a sua mãe. Ou pelo menos mencionou “ai cara, aquela ali é minha mãe”. E falando em Charlie, cadê ele? Faz tempo que não o vejo. Ela não foi trabalhar esses dias, nem foi ver a Hazel no hospital.

– Jodan, cadê o Charlie? – perguntei – ele não tem ido trabalhar e nem foi ver a Hazel no hospital

– Charlie? – Jordan perguntou confuso

– É. O outro gêmeo de vocês – disse

– Eu não sou trigêmeo. Eu sou só gêmeo com a Hazel.

– Vocês não tem um irmão chamado Charlie? – agora quem ficou confuso foi eu

– Não – ele disse – a única pessoa que se chama Charlie aqui nessa casa é a Hazel

– Hã? Quem?

– A Hazel. O nome dela é Hazel Charlie. Mas não me admiro você não saber, ela odeia esse nome. – ele disse. Ok agora eu estava 100% confuso – minha mãe gostava de Hazel e meu pai de Charlie então ficou Hazel Charlie – Jordan falava mais eu nem prestava mais atenção. Será que a Hazel era o Charlie? Vamos ver os fatos: (1) uma vez eu liguei para a Hazel e o celular dela estava com o “Charlie”; (2) eles tem o mesmo jeito; (3) o mesmo corte de cabelo; (4) a Ariela um dia desse ia chamar ele de Hazel, mas logo mudou. Eu achei um pouco estranho mais não liguei na hora; (5) nunca vi os dois juntos; (5) o Charlie se escondeu da mãe na loja.. claro é isso mesmo, a Hazel é o Charlie. Ela se passa por menino, por isso não falou nada e nem se aproximou naquele dia. Se ele chegasse perto ela ia reconhecer. Mas por que ela mentiu para mim? Por que ela não me contou? Eu precisava saber das resposta e precisava agora.

– Hã? Se importa se eu for ver a Hazel? – perguntei a Jordan

– Não, não fique a vontade. Só olha lá o que você vai fazer com minha irmãzinha hem.. – falou Jordan com uma cara maliciosa

– Ok. Onde fica o quarto dela?

– Sobe a escada é a segunda porta a direita no corredor – ele disse se virando para a televisão

– Valeu – subi as escadas com aquilo na minha cabeça. Não queria acreditar que aquilo era verdade. Cheguei perto da porta e ouvi ela e Lua rindo. Respirei fundo e bati na porta.

Entra – ela disse lá de dentro, quando entrei ela sorriu para mim

– Oi Charlie – eu disse irônico e o sorriso dela desapareceu

Stephan OFF

– Oi Charlie – ele disse com ironia e na hora meu sorriso se desfez e eu o encarei assustada. Olhei para Lua que me olhou tão assustada quanto e voltei a olhar para ele – não vai dizer nada?

– Ok. Vou deixar os pombinhos em paz. Depois eu pego a calça com você – disse Lua dirigindo a palavra para mim – Tchau Hazel. – bela amiga, me deixando sozinha nessa situação – Tchau Stephan – disse ela passando por ele, que deu um meio sorriso para ela e saiu

– Por que você me enganou? – perguntou ele sério

– Eu não te enganei – ele riu irônico

– Você chama isso de que então? Você se passou por uma pessoa que você não é

– Eu sei mas eu pos.. – ele me cortou

– Eu confiei no Charlie ou em você, sei lá. E você só me usou

– Eu não te usei Stephan.

– Você me usou sim, com que propósito? Me tirar da Melissa? Você sabia que eu não estava muito bem com a ela. E manipulou a situação toda a seu favor.

– Ou, ou. Eu nunca fiz isso. Não fazia parte do meu plano me apaixonar. Mas eu queria que você fosse feliz. Eu até te ajudei em um encontro com ela lembra?

– O que garante que você já não soubesse que tipo de menina a Melissa era e não falou aquilo, para eu levar ela e dar tudo errado.

– Você não acha que esta exagerando não? – a essa hora nós dois já estávamos exaltados e gritando um com outro. Bem que eu falei com a Lua. Estava perfeito de mais para ser verdade.

– Exagerando? Isso foi tão doentio que você aceitou minha ajuda para te ajudar com meninas na boate. Ai meu Deus você ficou com uma garota.

– Não, eu não fiquei com garota nenhuma. Era a Lua, ela me ajudou com isso. Eu tinha que parecer convincente

– Por que você tinha que parecer que era um menino Hazel? – ele perguntou irritado

– Porque eu precisava do emprego e seu pai disse que só contrataria um menino – eu gritei – e o idiota do meu irmão estava com a perna quebrada

– Mas por que você não me contou?

– Porque eu tive medo de contar para você e você falar para seu pai. Lembra do primeiro dia que você começou a me ajudar?

– Tá bom. Mas você não viu que eu mudei? – ele disse

– Vi e eu estava pretendo te contar, mas estava com medo que você tivesse essa reação.

– Talvez se você me contasse, eu não teria essa reação. – ele disse – essa é uma reação de uma pessoa que se sente traída. Você me fez gostar de você.

– E eu também gosto de você – disse já quase chorando

– Tenho minhas dúvidas, se gostasse teria me dito no principio. – ele disse e eu não disse nada. Ele se virou e foi em direção à porta

– Vai a onde? – perguntei com a voz embargada

– Pra mim chega Hazel. Eu achei que você fosse diferente. Mas no fundo você é igual à Melissa. As duas só me usaram – ele disse saiu por fim. Eu não tinha forças para ir atrás dele. E sabia também que essa não era a melhor das opções. Nós dois estávamos exaltados e isso poderia piorar ainda mais as a situação. A única coisa que fiz, foi me jogar na cama e chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
me digam sem medo.. :D
se ponham no lugar do Stephan, qual seria a reação de voces? sejam sinceros. eu quero muito saber...
e eu quero saber se vcs acham que a fic vai ter um final feliz ou não??
Obs: gente quem gosta ou está a fim de ler um romance polêmico? eu acho q o amor nao vê cara e prinvipalmente idade.. é como diz a música: "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
essa fic é ótima.. leiam por favor e se gostarem comentem.. :D
o nome é: 'Ensimando A Amar' (http://fanfiction.com.br/historia/293711/Ensinando_A_Amar/)
garanto que voces nao vão se arrepender.. :D
espero que tenham gostado.. :D
Beijinhos estalados na bochecha de cada um.. ♥