My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 23
Comparação


Notas iniciais do capítulo

Oi amore :D
Esse cap é um pouco do ponto de vista do Stephan..
Eu queria agradecer mais uma vez a minha amiga Bia Siqueira.. obrigada mais uma vez por sua linda recomendação amor.. eu fiquei muito feliz.. :D
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/23

Stephan ON

Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Mas era tão bom ter a Hazel por perto. E o Alex era muito fofo. O dia estava sendo ótimo. Exceto quando um garoto esbarrou na Hazel, ela se virou e fez cara de descrença. Depois ficou agarrada lá com ele. O menino deu um beijo nela bem perto da boca. Ver aquilo deu um nó na minha garganta, não sei por quê. Eles ficaram conversando e eu acho que a Hazel esqueceu que eu estava ali. Essa atitude lá fundo me deixou meio triste.

– Hum-hum – eu pigarreei chamando a atenção dos dois

– Ai desculpa – ela disse – Stephan, esse é o Daniel irmão da minha melhor amiga. Daniel esse é o Stephan, ele é filho do... irmão da menina que eu tomo conta as vezes – Hazel nos apresentou. Mas eu achei estranho que ela não terminou a frase dizendo que eu era filho do chefe do Charlie. Mas em fim, o tal do “Daniel” me cumprimentou. Depois dele mexer com o Alex, ele se despediu da Hazel com um abraço e foi em bora. Será que eles tinham alguma coisa? Bom, estava na cara que só amigo eles não eram, amigos não tem essa intimidade toda de dar beijinho no canto da boca. AGHR.. Eu fiquei um pouco chateado. E sem pensar fui rude com a Hazel. Passou um vendedor de algodão doce e o Alex quis, eu fui e comprei dois. Um para ele e o outro para eu e a Hazel. Ela abriu um sorriso e não pude evitar de sorrir também.

****

Estávamos sentados num banco, só olhando o movimento da praça. Passou uma mulher na casa dos 40 anos, ela estava cheia de bolsas na mão quando o celular dela começa o tocar. Ela tenta pegar o celular em uma das bolsas e todas as outras caem. A Hazel, sem nem pensar duas vezes levantou e foi o mais rápido possível em direção à moça, pegando as bolsas do chão e a entregando. A moça agradeceu a ela e Hazel sorriu. Ela sentou ao meu lado quando voltou. Eu fiquei a olhando com uma cara de bobo.

– O que foi? – ela perguntou sem entender por que eu a olhava

– Você ajudou aquela moça – eu disse com um sorriso no rosto

– Sim, ela precisava. E eu não fiz mais do que minha obrigação – ela disse como se fosse algo normal

– Achei bem legal. Nem todos são assim. – eu disse ainda a admirando. Por que a Mel não é assim.

Flashback ON

Estávamos andando pelo lago, como o Charlie me disse. E realmente era maravilhoso e romântico. Eram por volta das 19:45hr. Uma senhora passou por nós com uma sacola grande do mercado. De repente a sacola rasgou e tudo que estava dentro caiu no chão. A senhora tentou se abaixar para pegar as coisas, mas não conseguiu.

– Minha filha, você pode me ajudar a pegar as coisas que caíram? – a senhora pediu a Melissa – eu não consigo me abaixar minha coluna dói

– A não, eu estou em um encontro – disse Mel e eu olhei incrédulo para ela. E por incrível que pareça ela não ajudou. Eu me abaixei e peguei as coisas para a senhora

– Obrigada, meu filho. Desculpa por atrapalhar o seu encontro – ela agradeceu

– Que isso, não foi nada – eu disse

– Deus lhe pague – ela disse sorrindo e se foi

– Mel, o que foi isso? Por que você não a ajudou? – perguntei ainda incrédulo

– Porque não era minha obrigação – ela disse e eu fiquei mais chocado ainda

Flashback OFF

Quando me desliguei dos pensamentos, Hazel e Alex não estavam mais sentados do meu lado. Dei uma olhada em volta, e os vi um pouco mais a frente brincando de pega-pega na grama. Era engraçado, porque a Hazel era sem duvida mais rápida que o Alex, mas ela corria bem de vagar, e quando o Alex a pegava ela fazia cara de triste e ele comemorava. Eu ria ao ver essa cena.

– Vem Stepha, vem brincar com a gente – disse Hazel ofegante quando estendendo a mão

– Não, não. Obrigada

– A qual é? Quanto mais melhor e o Alex quer que você venha brincar com a gente. NÃO É ALEX? – ela gritou o final e Alex concordou

– Ai eu não sei.. – nem deu tempo de eu terminar e ela já tinha pego a minha mão e estava me puxando. Não teve jeito, eu acabei brincando com eles. E me divertir muito, todos estavam rindo. E o Alex tinha a risada mais fofa que eu já vi. Depois que nos cansamos, sentamos de novo no banco.

– Que tal sorvete? – perguntei e olhei para Alex e os olhinhos dele brilharam

– Oba soveti – ele disse batendo palminha e rindo. Eu e Hazel rimos, e fui comprar os sorvetes. Voltei e entreguei um para cada. No final Alex tinha se sujado todo.

– Olha só que sujeira – disse Hazel se abaixando rindo e limpando o irmão. Eu sentia um certo carinho em sua voz, ao falar com o irmão. Ela sorria ai olhar o sujeira do irmão. E meu Deus, como ela tinha um sorriso lindo.

– Dicupa – disse Alex

– Não precisa se desculpar bobinho – disse ela – eu também me sujo, olha. – ela apontou para sua blusa onde tinha pingado um pouco de sorvete. E o Alex riu dela. Depois que ela terminou de limpar o irmão ela se levantou ainda sorrindo.

– Você tem um sorriso lindo – eu disse e ela corou na hora e abaixou a cabeça. Esse comentário não precisava ter saído dos meus pensamentos

– Obrigada – ela disse – o seu também é lindo – ela disse e foi minha vez de corar. Ficamos em silencio

– Eu gosti di vuce. Vuce é ligal – disse Alex para mim quebrando o silencio

– Obrigada – disse o pegando no colo – você também é

– Bigadu. Vuce é maís ligal qui u Adan – ele disse

– Adan? – perguntei

– É um ex-namorado meu – a Hazel disse – Mas o Stephan não é meu namorado Alex

– Maís puque? Vuce paleci gostar deli e eli di vuce – ok. Esse menino tem quantos anos mesmo? Como ele pode ser tão esperto?

– Ele tem namorada Alex, somos amigos. Só isso – ela disse e ri da carinha engraçada que o Alex fez.

– Maís eu gostí deli. Vuces deviam namurar, são pefeitos um pru outro – disse ele

– Tá bom Alex. – disse Hazel por fim

– O que aconteceu com o seu ex? – perguntei curioso

– Ele me traiu – ela disse com tristeza no olhar

– Que idiota. – disse – como ele faz isso com uma menina tão maravilhosa – pensei. Mas acho que acabei pensando alto de mais, porque a Hazel corou violentamente.

– É melhor irmos, já está ficando tarde – ela mudou rápido de assunto e eu agradeci mentalmente por isso

– Tudo bem – eu disse e fomos para o carro. Levei eles para casa. Tirei Alex de dentro do carro e ele correu para dentro de casa.

– Obrigada por hoje, eu gostei muito. Desculpa qualquer coisa, e desculpa meu irmão – ela disse sem graça

– De nada. Eu também gostei muito de hoje. E seu irmão é um amor – disse sorrindo e ela sorriu

– Tchau então – ela disse

– Tchau – eu disse e ela se aproximou e beijou minha bochecha. A “Bochecha”.

– Mas um vez, obrigada por hoje – ela disse e entrou em casa. Voltei para o carro e fui dirigindo para casa. A Hazel e tão linda, simpática, generosa e é tão carinhosa com o irmãozinho. Por que a Melissa não é assim? O dia que os pais dela deixaram ela com o irmão, eu achei que a Mel ia: arrancar a cabeça dele, jogar ele pela janela ou então matar.

O Alex disse que ela parece gostar de mim, será que é verdade? Bom se for ele parece aprovar, será que o Charlie e o outro irmão dela aprovariam? MAS NO QUE EU ESTOU PENSANDO? Eu estou com a Melissa. Eu gosto dela... Não gosto? Bom gosto. Se não, não estaria com ela não é? Mas bem que a Melissa poderia ser mais como a Hazel.

Stephan OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
me digam sem medo :P
e ai.. o que vcs acharam do ponto de vista dele??
Bjusss ♥