O Sol Do Amanhecer escrita por sam213


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334872/chapter/2

Sr.Spark: senhorita Makenze  pode entrar.

Cristem: bom dia!! o senhor queria me ver?

Sr.Spark: sim. sente-se .

Cristem  pensa... e agora que eu vou me ferrar!!

Sr.Spark: Cristem chamei você  aqui para dizer que tenho te observado muito e fiquei  impressionado com seu trabalho você e uma das jovens mais educada que já vi e por isso que dei a preferencia a você na vaga de assistente do meu filho.

Cristem pensa eu se assistente da quele idiota, mas eu sou capaz de aguentar ele.

Sr.Spark: e então oque você acha?

Cristem: eu aceito.

Sr.Spark: então  amanham já venha preparados para seu novo  emprego.

No dia seguinte...

quando Cristem chega Lucas diz:

-você? Meu pai acha oque que  qualquer um pode ser meu secretario você nem preparo para isso, você mal consegue ser manobrista direito quem dera assistente.

Cristem: é oque? quer dizer o senhor quer  alguma coisa ?

Lucas nesse momento só oque eu quero e falar com meu pai.

Lucas vai enfurecida falar com seu pai.

Lucas; quem você pensa ser para colocar aquela manobrista como minha assistente.

sr.spark: Lucas agora você passo dos limites só pela sua grosseria ela  ela irá ser sua assistente.

Lucas: mas pai.

Sr.Spark: mas nada esse assunto está encerrado. agora vá cumpri com suas responsabilidades e leve sua assistente também.

Lucas: rummmm!! ta certo.

assistente , preciso que você vá a lavanderia, me cubra em três  reuniões escreva tudo o que eles disserem e depois faça um relatório e entregue a meu pai e traga um café para mim, você tem até o fim do expediente. Você pode fazer isso por que se não poder peço a meu pai para arrumar auguem possa.

Cristem: não eu dou conta.

Lucas: tem certeza?

Cristem: tenho.

Depois do expediente....

Cristem e Ally chegam  na casa de Cristem a vó de Cristem tinha  preparado um bife acebolado.Elas sentam para jantar e a vó de Cristem pergunta:

- Querida como foi o trabalho?

Cristem: péssimo Lucas fica fazendo fazendo de tudo para pedir demissão  não sei quanto tempo mais vou aguentar.

vó: minha querida você vai conseguir  basta se cosentra no trabalho não nesse garoto.

Cristem vou tentar. Ally vamos para o me quarto?

Ally: vamos. 

Ao chegar no quarto;

Ally ; amiga qual e o seu maior sonho?

Cristem com certeza e ter uma bolça de estudo para estudar arquitetura em Paris. 

Ally: então para isso você precisa de créditos e e você só consegue créditos se trabalhar. Talvez pensar que esse trabalho a ajudara a realizar  seu sonho a ajude a conseguir aguentar.

Cristem: é até que você tem razão!!

No dia seguinte:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.