O Mestre De Marionetes. escrita por Izu


Capítulo 3
Tsc.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334798/chapter/3

" - O nome dela era Beá...seus longos cabelos loiros costumava esvoaçar entre meus braços enquanto a abraçava, um delicado toque, um pele macia, perfumada, ela era leve, olhos escuros, não podia se enxergar nada á não ser um vazio dentro deles, era como eu os via. O sorriso dela, um sorriso de lado, nunca soube sorrir, era tímido, um rosto desenhado.. Foi assim que me lembro dela.. e não quero me lembrar de outro jeito" 

"- O senhor viu ela depois que ela cresceu?"

"- Ela deve ter sua idade, sim, mas ela cresceu parecida comigo, ou moldada pelo oque a fiz..."

"- Por que não muda isso ?"

" - DO QUE ADIANTARIA ? PRA ME SENTIR UM BOM PAI? PRA ME SENTIR MENOS FÚTIL? " 

" - Pra se tornar homem - o menino levantou olhando fixamente nos olhos do velho- E como é seu nome ?"

" - Endo" 

"- Posso passar á noite aqui?"

"- No quarto dos fundos, me faça janta.."

"- Diferente de todos aqui, não sou sem empregado, não vou fazer, se sempre viveu ás custas de seu egocentrismo, não dependerás de mim " 

" - Insolente" 

" - Insolente por te fazer seu primeiro não ? Entendo por que á deixou.. " 

" - Entende ? não passa de um pirralho querendo bancar pra cima de mim" 

"- Não sou eu que estou sozinho numa casa, posso voltar quando eu bem entender..compaixão minha estar aqui" 

" - Ninguém pediu pra você vir, se retire"

O garoto sorriu.. " Beá estou indo embora " sussurou, o homem abaixou a cabeça segurando o choro.. 

"- Ninguém mais vai salvar ela, você traçou oque queria pra você e ela não pode decidir, você arrastou-a pra esse futuro de merda e se algo acontecer com ela  A CULPA É SUA " 

" - Por que está tão preocupado com ela? Não á conhece. " 

" - Quem sabe"

" - Me conte tudo garoto, não sustente essa farsa toda, ela te mandou vir ? " 

" - Não"

" - FALA GAROTO"

" - Ela não precisa disso, ela não precisa de você"

" - Você me atormenta" 

" - Você vai deixar ela morreu, inútil" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre De Marionetes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.