Eu Te Amo, Idiota! escrita por Luana, Laura Penha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Anime Naruto não me pertence, pois se me pertencesse eu não dividiria o Sasuke com mais ninguém! u.u q
Espero que gostem da história. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334775/chapter/1


Meu nome? Sasuke Uchiha.


Um garoto normal, de 17 anos, vivendo sua badalada vida com direito a festas, curtição e pegação... Isso mesmo, acabei de subir de nível no The Sims.


Não tenho uma vida agitada como podem perceber. Passo horas e horas no video-game ou produzindo textos românticos para uma garota em especial, uma garota que mudou minha vida completamente. Seu nome? Sakura Haruno.


Acho que desde que nasci ela é minha melhor amiga. A única pessoa com quem tenho sempre uma conversa muito agradável.


— Sasuke-kun, não entendo por que sempre me ignora!


— Hm.


Éér... continuando, tudo estava em seu devido lugar, até que coisas estranhas começaram a acontecer. E não, não estou falando da edição 9183848 do BBB, mas sim que comecei a notá-la, com outro olhar.


— Sakura-chan, seu cabelo está diferente hoje.


— Você notou Sasuke-kun? Eu cortei um pouco ele! Achei que ninguém fosse notar -cara kawaii-


— Na verdade estava falando desse grão de arroz que está no seu cabelo. Pronto, tirei.

–Sakura face palm-


Bem, muita coisa começou a acontecer e uma delas era o intercâmbio que Sakura planejava fazer no início do próximo ano, o que acontece exatamente amanhã. Se eu sou a favor? Se ela liga? "Somos só amigos, dá pra falar por skype", ela disse. Mas não é como se eu ainda a visse como a garotinha da testa de marquise (Tá, ela ainda tem a testa de marquise). Sakura tornou-se mais que isso... Tornou-se uma mulher (mesmo aos 17 e tendo uma queda por bichinhos de pelúcia).



A festa de Natal na casa do Dobe me fez perceber que, não importava o quanto eu quisesse que ela fosse feliz, meu lado egoísta gritava e se rebatia no chão, então eu tinha que fazer alguma coisa para satisfazê-lo, não é?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.