Liars. escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 1
Hey! Grande Mentiroso!


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bom? Primeira parte essa é a forma da Nami ver as coisas então... Insinuação de sexo okey? Okey! Eu adoraria que quem lesse comentasse as duas partes :3 Afinal eu quero saber o que você leitor lindo *-* achou do que a Nami pensava e sentia... (:
Erros... Sim tem erros, mas pf os perdoem eles não sabem o que fazem ali no meio HSAUASHASUASHSAUASHU
Os personagens não tem nada dos personagens... A personalidade foi um pouquinho (depende de cada ponto de vista U.U) mudados okey?
Boa Leitura!
Ps: Partes em itálico é as memórias dela :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334745/chapter/1

Hey! Mentiroso! Como você se sente? Gosta do que faz? Hey! Mentiroso! Quando vai parar de negar o obvio? Hey! Mentiroso! Quando vai se honesto com você mesmo? Você não se cansa? A brincadeira nunca acaba?Estou me cansando disso sabia maldito mentiroso?


Era o ela pensava enquanto estava deitada na cama olhando para o teto branco do quarto, sentia as unhas quase rasgando a palma das mãos, aquele maldito mentiroso! Era tudo o que de ela pensava... No que ela pensava, nele e nas suas mentiras. Até quando ele iria continuar com aquela brincadeira? Até quando ele ficaria enganando a todos e principalmente ele mesmo? Ela estava farta de tudo e todos! Principalmente dele! Ele era sem dúvida a pessoa na qual ela estava mais farta do que nunca!

Juntos, ele vivia dizendo que estavam juntos e em uma bela noite ela o vê com outra garota de forma bem intima, a raiva lhe subiu a cabeça e sem nem perceber ela já estava o prendendo contra a parede raivosa, os olhares se conectaram e ela pode ver o sorriso de lado dele e os olhos negros escondiam algo, talvez... Arrependimento? Um pedido mudo de desculpas? Ela não sabia responder corretamente o que os olhos dele diziam, sentiu o estomago revirar, o que ele pensava que estava fazendo com ela? Justo com ela! Ficaram por longos minutos assim apenas se olhando ela de forma raivosa e ele com os olhos enigmáticos, raiva... Era apenas isso que ela tinha naquele momento. O soltou e deu as costas sem dizer nada saindo do local com a mão em forma de punhos, sentiu a primeira lágrima cair dos olhos e o coração se apertar entrou no carro e a primeira coisa que fez fora socar o volante e deixar as lágrimas caírem, maldito!

Nami abaixou a cabeça e deixou os pensamentos correrem e ficou ali dentro de seu carro relembrando por várias e várias vezes a cena que tinha visto, as lágrimas caiam de forma dolorosa.

–Maldito! MALDITO!

Apertou o volante com força, como queria bater nele, enforca-lo... Mas aqueles malditos olhos negros a hipnotizavam e a deixava desconcertada, sem chão... Sem reação alguma. Ergueu a cabeça e ligou o carro, saindo de lá o mais rápido que se permitiu, chegou a seu apartamento e bateu a porta com força fazendo um barulho alto, jogou as chaves em cima da mesinha de centro e deitou no sofá, a raiva fora totalmente substituída pela magoa... Outra vez ele a magoava.

Alguns dias se passaram... Exatos 18 dias sem ele aparecer, ela por sua vez não o procurou e ele... Muito menos! Era uma sexta-feira de manhã, ela prendia os cabelos em um rabo de cavalo e terminava de se arrumar para trabalhar. Durante esses dias ela teve tempo suficiente para pensar no que fazer, ela não deixaria barato as coisas que estavam acontecendo há algum tempo! Tinha passado tempo de mais esperando que tudo ficasse bem, mas Luffy parecia não se importar com isso, ele continuava mentindo e a magoando. Mentiras... Eles viviam de mentiras! E tudo tinha começado com ele... Ou ela? Não sabia responder, as lembranças da primeira mentira descoberta ainda rondava sua mente como se estivesse acontecendo naquele exato minuto...

“Mãos quentes, habilidosas... Tão diferentes do habitual, tão mais gostosas de sentir do que as do outro, o beijo mais demorado, o cheiro amadeirado... Tudo era tão diferente e novo, as sensações que ele a proporcionava eram mais intensas do que a do próprio namorado. Aquele rapaz de cabelos rebeldes e negros com olhos penetrantes e atraentes estava fazendo tudo mudar, ela começava a se sentir perdida a respiração descompassada não ajudava em nada. Ela só pensava em sentir tudo aquilo, essas novas sensações e cheiro... Sua mente estava tão nublada quanto sua visão, as mãos apertavam as costas nuas dele com força era demais para a sua sanidade mental!

Sentia cada parte do corpo dele colada na pele dela, os beijos desconcertantes e os movimentos precisos deixava aquela sala ainda mais abafada e quente, os gemidos roucos próximos ao seu ouvido a enlouquecia, o corpo sobre o seu a deixava extasiada... Por deus! Quem era aquele rapaz afinal de contas? E como conseguia lhe proporcionar tamanho prazer? Um gemido alto saiu de seus lábios quando sentiu os lábios dele em seu pescoço dando um leve beijo em seguida de um chupão, estava tão próxima de seu êxtase que nem ao menos se lembrava de seu nome. Em um movimento rápido ele sentou a puxando junto com seu corpo a fazendo sentar por cima, os movimentos agora eram ditados por ela e controlados por ele com as mãos em sua cintura fina, mais um beijo com volúpia mais gemidos até ambos estarem completamente suados e cansados. Ele saiu de dentro dela deitando com a mesma ainda em seu colo, aos poucos ela deita-se ao seu lado e tenta respirar normalmente... Impossível! Seu peito sobe e desce de forma desesperada, o dele não está por menos!

Sentiu os braços dele a puxarem para si, quando os olhos de ambos estavam quase fechando ouviram a porta ser aberta e uma voz feminina invadir o local.

–Luffy cheguei! Desculpe a demora, mas...

Ela o olhou assustada e ele a cobriu com a primeira almofada que viu e olhou para a mulher que estava parada na frente deles. Podia ver as lágrimas que começavam a se acumular nos olhos da mesma, Nami não entendia nada e Luffy olhava calmo para a outra.

–O que... Mas... QUEM É ELA? LUFFY O QUE VOCÊ... VOCÊ NÃO...

–Hancock! Achei que você fosse demorar mais... –ele dizia enquanto se vestia e entregava as roupas de Nami de forma calma.

Nami se vestia correndo, desesperada quem era aquela mulher?

–Quem é ela? –perguntou receosa.

–Eu? EU SOU A ESPOSA DELE!

Aquela resposta caiu como uma bamba na cabeça da outra, esposa?

–Esposa? Você não me contou que era casado! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?

Ele estava olhando para elas, podia ver a raiva em Nami e Hancock e junto a magoa que ambas tinham contra o mesmo. Um sorriso de canto adornou os lábios dele, tudo havia ocorrido como ele queria.

–Eu já estou quase separado dela Nami!

–Quase não é estar! E... Você deveria ter me contado! Isso é injusto! Seu canalha!

–Como assim quase?

–Ah! Hancock eu quero a separação... Pretendo ficar com a Nami daqui para frente!

Dois pares de olhos arregalados na mesma sala... Em menos de três meses ele estava procurando Nami para conversar, tinha realmente se separado da outra que estava depressiva a bons tempos.

–Vamos Nami!

–Vamos? Vamos a lugar nenhum e...

–Você também tinha alguém. –sorriu sacana.

–Mas ele não nos pegou, pegou? Não! E eu terminei com ele logo em seguida!

–Você me viu pedindo divorcio, foi até o motivo da discussão!

–Não me coloque no meio das suas...

–Eu amo você Nami!

Ela olhou surpresa para ele que sorria de forma encantadora para a mesma... A segunda mentira contada, a primeira? Foi falar que estava separado...”.


–MALDITO MENTIROSO DO INFERNO! – gritou irritada para o espelho e fechou os olhos.

Sentiu o corpo ser abraçado e abriu os olhos rapidamente olhando para o reflexo no espelho e encontrando no mesmo um grande sorriso largo de Luffy atrás dela a abraçando. Com vontade se separou dele e o olhou séria.

–O que você faz aqui mesmo? E por que ainda tem a chaves da minha casa?

–Nossa casa Nami!

–Minha! Você não mora mais aqui!

Jogou as malas contra ele, todos os pertences dele estavam ali guardado. O sorriso dele se desfez.

–Não, Nami não faz isso! Não me olhe dessa maneira... Deixa-me explicar...

–Explicar? EXPILCAR O QUE? Que você AINDA mantém contato com Boa Hancock? Ou que você anda saindo com Nico Robin? Hein? QUER EXPLICAR O QUE?

Os olhos dele se arregalaram, ela sabia afinal... Sentiu a raiva tomar conta dele também, a prendeu na parede com os braços e a olhou sério.

–E você Nami? Não quer me contar como anda o seu relacionamento com o Ace?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe a sua critica no quadro ali em baixo! Diga-me... O que você achou disso tudo? (: Review ?*-*