Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
Galera dando chute certeiro sobre os próximos episódios da fic, rsrs. Obrigada por lerem, amores.
Aqui tá o 37, gostei de escrever esse, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/37

            Amanheceu. Maxi levantou da cama em um salto, arrumou-se rapidamente e rumou ao Studio, estava ansioso para conversar com Naty. Não muito longe dali, Naty já estava pronta e também saiu para as aulas. Após algum minuto de caminhada de ambos, eles chegaram ao Studio, e encontraram-se na porta. Olharam-se e chegaram perto um do outro, quando falaram juntos:

            - Preciso falar com você...

            - Você primeiro...- sugeriu Maxi.

            - A Lena voltou...

            - Eu sei.

            - Como você sabe? – Naty ficou surpresa.

            - Ela foi até o Restó ontem quando eu estava com o pessoal.

            - Não acredito!

            - Mas continua, o que aconteceu? – Maxi ficou curioso.

            - Tudo bem. Você não vai acreditar no que ela fez... Obrigou Ana a fazer tudo o que ela fez, eu não sei o motivo, ela só falou que Ana “lhe devia uns favores”. Dá pra acreditar, Ana era mais uma vítima do que vilã nessa história toda.

            - Então era a isso que Lena se referia quando disse que “outra hora você nos contava” – Maxi constatou. – O que mais ela disse?

            - Que Ana nem gostava de você, e que fez um bom trabalho. Ainda não consigo acreditar que Lena pôde fazer isso...

            - Sei que ela é sua irmã, mas Lena não presta nenhum pouco, novamente ela armou pra gente, e conseguiu nos separar – Maxi falou triste.

            - Eu te devo desculpas – Naty disse.

            - Não me deve não, por mais que tenha sido armação da Lena, eu cai na lábia da Ana, e não acreditei em você...

            - Ana foi uma boa atriz! – Naty exclamou rindo - E você, o que queria me falar?

            - Queria falar com você sobre isso também, porque ontem, quando a Lena apareceu no Restó, ela falou que “o que fez não foi nada”, aliás, será que ela está pensando em fazer mais alguma coisa contra você?

            - Lena está sempre armando alguma, conheço-a de tempos, mas não se preocupe comigo, sei bem lidar com ela, e com isso, vou saber que se algo estranho acontecer, a culpa foi dela – Naty riu.

            - Não fale assim, Naty, me preocupo com você, e sinto que ela possa fazer algo.

            - Maxi, você continua o mesmo fofo, e não se preocupe mesmo, ela não vai fazer mais nada, em menos de dois dias estarei partindo, e ela vai ficar um bom tempo sem me ver.

            - Eu também – ele falou com a intensidade baixíssima, mas mesmo assim, Naty ouviu. - Nem me lembre disso, em pensar que depois de amanhã você já vai... – dessa vez ele falou alto.

            - E a ficha ainda nem caiu – ela respondeu qualquer coisa, não querendo entrar novamente no assunto “eles”.

            - Vamos entrar? Acho que já estamos ficando atrasados...

            - Vamos sim, é aula do Gregório, não podemos nos atrasar.

            Eles entraram juntos, seguiram cada um para seu vestiário e depois para a sala de dança, lá cada um foi para o lado de seus amigos, e não trocaram mais uma palavra sobre qualquer coisa durante o resto da aula.

            Ao final das aulas da manhã, todos rumaram para o Restó a fim de almoçarem juntos e voltarem ao Studio para a maratona de aulas vespertinas. Sentaram-se juntos, pediram seus almoços, e estavam na conversa agitada de sempre, sobre ambiguidades, quando Lena apareceu.

            - Hey.

            - Garota, você de novo? O que quer aqui? – Ludmila ficou impressionada com a cara de pau de Lena.

            - Quanto ódio, Ludmila... Nem parece que há alguns meses voc  ê se juntos a mim, e era toda minha amiga.

            - E hoje tenho certeza que isso foi o mais errado que já fiz em toda minha vida...

            - Garanto que você fala isso agora, porque está aí com seus amiguinhos.

            - Eles, ao contrário de você, são meus amigos mesmo, e não querem o mal dos outros – Ludmila defendia o pessoal do Studio com unhas e dentes.

            - Como você mudou, você sempre quis o mal dos outros. Naty, Maxi, Violetta...

            - Lena, por que você não dá o fora? – Maxi resolveu se intrometer na conversa.

            - Porque eu não estou afim, está bom pra você? Acabei de chegar...

            - Se você não vai sair, saímos nós! – León exclamou, surpreendendo todos com a decisão.

            - Não acredito que vocês todos vão sair daqui por causa de uma garota, que fracos! – ela disse irônica.

            - Nós vamos sair daqui antes que alguém faça algo errado, se é que me entende – León respondia a altura.

            - E quem faria isso, você? Que feio, um garoto batendo em uma garota!

            - Ele não pode, mas eu posso!!! – Ludmila exclamou exaltada, e pulou em cima de Lena.

            As duas começaram a se bater e rolar no chão, todos no Restó pararam suas refeições para olhar aquela cena um tanto cômica, então, os meninos correram para apartar. André agarrou Ludmila pela cintura, Tomás segurou Lena, e Broduey ainda parou no meio para que não corresse risco de as duas voltarem a se encontrar.

            - ME LARGA, EU QUERO TERMINAR ISSO! – Ludmila esperneava.

            - VENHA LOGO, EU TAMBÉM QUERO TERMINAR ISSO, VOCÊ ESTÁ MERECENDO FAZ TEMPO...

            - CHEGA! – Naty resolveu se pronunciar – Vai embora, Lena. Você não notou ainda que não é bem-vinda entre nós?

            - Eu vou embora mesmo, não preciso de vocês... ME LARGA! – ela falou batendo em Tomás, que a soltou imediatamente. – Ludmila, isso não terminou aqui!

            - Pode ter certeza que não! – Ludmila exclamou ainda segurada.

            Lena saiu porta a fora, sem olhar para trás, o clima continuava meio tenso, mas aos poucos as pessoas se voltaram a suas antigas posições, deixando apenas os amigos com cara de assustados.

            - Essa garota me dá nos nervosos! – Ludmila falou quebrando o silêncio. – Já pode me soltar agora, André.

            - Ah, desculpa – ele falou sem jeito.

            - O que foi isso, Ludmila? – Violetta estava confusa.

            - Ah gente, não fiquem com essas caras, estava com vontade de fazer isso há tempos, e olhem – ela falou apontando ao redor -, nada de grave aconteceu, as pessoas não estão nem aí pra gente.

            - Ludmila, você me assusta! – Fran exclamou.

            - Lena mereceu... – falou tranquilamente.

            - No final, foi bem engraçado – Naty falou por fim, e todos riram, concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Quase acabando, festa e emoções nos próximos capítulos, 38 e 39, fiquem ligadas :)

Passem no ask: http://ask.fm/pasaeltiempofic

Bjbj ♥