Mermaid - Interativa escrita por ComBdeBoo


Capítulo 4
''Vermelho sobre vermelho...Beba meu sangue... ''


Notas iniciais do capítulo

Entao gente, escrevi esse capitulo pela terceira vez, que nem louca tentando deixar ele bom, entao, como é minha primeira interativa, se estiver ruim me desculpem, ja coloquei alguns personagens, então, se nao gostarem o jeito que coloquei seus personagens, me avisem por MP que eu arrumo, ok?
Nas notas finais vou Colocar o ID de que mandou os personagens deste capitulo, e o link da foto , caso de falha os links do capitulo, espero que gostem.
Ah, mais uma coisa, tenho ciumes estremos dos meus leitores, prtanto, se ler, você vai ser MEU, ó MEU LEITOR, - mentira, vai ser de muitos t,t - mais, sei la, eu me apego e gosto de conversar cm os leitores, entao, podem falar comigo, me xingar, me zoar, brincar, q eu vo fica de boa, haha e.e
agora sim, esper que gostem. :* e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334714/chapter/4

- VAAAAAAAAAAAAI MAAAAAAAAAAAYA! SUA PUTAAAA, DEVOLVE MEU CELULAAAR PORRA – sim, celular, o mundo debaixo d’agua é quase exatamente a mesma coisa que o mundo humano, mais, nossa tecnologia é bem mais fodastica né u.é sem querer me gabar -
- NAAAAAAAAAAAAO, LALALAL VOCÊ NÃO ME PEGAAAAAA  HAUAHAHHAHA ! – Já deu pra perceber que agente gosta muito de gritar né?
- DEVOLVE LOGO A PORRA DO CELULAR MARJORIE!
-COM UMA CONDIÇÃO, vamo chamar a Finy pra ir La pra cima com agente ?
-Mais o irmão dela será que deixa?
- Custa tentar ô preguiçosa?
-Táa vamo.
-Já disse que você é a sereia japa -sim uma sereia asiática - mais linda de toooooooodo o mar? E que eu te amo muitao ?

-Já, agora vamo logo – disse ela me puxando pra fora do meu coral – casa -
-Nossa convencida.
-Você perguntou., eu respondi, ué u.ú
-Taa ta.
 

La estava eu, Marjorie Amaya Lamartine, convencendo minha melhor amiga, Allice Moon. A chmar uma colega da escola, pra ir a superficie, e bom, acho que deu, né?
Chegamos em frente o coral da Finy, tocamos a campainha e a esposa do irmão dela atendeu.
-Ham, oi, somos colegas da Finy, e queria saber se ela poderia sair com agente. – Disse minha Japa com toda a inocência e timidez, que ela não tem.
-Claro, entrem, eu já vou chamar ela.
 Cinco minutos depois ela aparece.
-É, oi meninas? –Disse tímida, ela sim é tímida, ouviu Allice? u.ú
- Oi Finy, bom, você quer  subir com agente ? – Perguntei.
-Subir, tipo, La pra cima, pra terra?

-Não, só na superfície,  pra zoar algum barco, entende?
-ah, sim, mais não sei se meu irmão vai deixar.
Pede ele, fala que vai dormir La no meu coral, já que agente deve voltar tarde.
-OK, esperem um pouco
 Alguns minutos ela desce com a bolsa dela,
-deixou- disse sorrindo timidamente.
-Ótimo, vem, vamos deixar sua bolsa no coral da Maya e vamos chamar o Néo. – Alice disse um tanto animada. Pra quem não queria ir.
- aah folgada você né Ally?
-Calma, o Néo, guarda real? – perguntou corando, não, perai, ela corou ? O.O
- É ué, ele é nosso amigo, e hoje ele ta de folga. – Falei.
Passamos no meu coral, deixamos as coisas da Finy e fomos pro coral do neo.
E como ele diz que agente ‘’já é do coral, ‘’ fomos entrando ee , como Ally ama gritar, já foi logo pulando no Néo.
-AAAACOOOOOOOOOOOOOOORDA BOBO DA CORTE, JÁ TA DE NOITE, TEM BARCOS NOS ESPERANDO, ACOOOOOOORDA SEU VIADOOOOOOOO!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA PUTA SABIA QUE TEM JEITO MELHOR DE ACORDAR UM TRITAO?  - gritou Néo entrando na brincadeira.
-Sabia, mais assim é mais legal – falou pouco se importando.
 -Vai, vamo logo, se não eles vão embora. – falei os apressando.
 Subimos em alguns minutos, já que vivíamos beeeeem no fundo.
Assim que chegamos ficamos procurando algum barco.
-Olha, ali, uma lancha. Tres pessoas, Duas garotas e um garoto – Néo
-Perfeito, vambora. – Ally

-Olha, tem tipo uma jacuzzi na frente, que é aberta m baixo pra eles irem direto pro mar. – Falou Finy se manifestando pela primeira vez.
-Cara, axo que to te amando sabia? Eu nunca que ia ver aquiilo – Eu disse abraçando ela, fazendo-a rir.
 Chegamos a mais ou menos uns 3 metros da lancha, submersos uns dois metros, fazndo um plano.
 -Entao, Ally  liga o motor,  enquanto eu Néo e Finy esperamos em baixo da jacuzzi, assim que eles subirem, agente entra em ação, ok? –Falei, já que Ally podia manipular  os objetos.
Dito e feito,  assim que o motor ligou e desligou 4 vezes, os 3 entraram na cabine, eu fui primeiro e fiquei com a cabeça pra dentro da jacuzzi, assim que eles voltaram sentaram em um sofá que tinha um pouco longe de onde eu estava ,até que pra uma lancha, era bem grandinha, sorte.
 Menino: O que será que aconteceu? -  eei, até que ele era bem bonitinho.
Menina1:Eu falei, agente não devia ter vindo tão tarde, - devia ser La pras onze horas da noite já -
Menina2: Eei relaxa Lava, ta tudo bem. – aah então a ruivinha se chamava Lava -
Lava:Relaxa? Relaxa? Sutton, e se o motor para, o que agente faz? – humm, Sutton, nome diferente – E Ruler, - Ruler ? . Outro nome diferente? Eita. Mais ele é bonitinho, o que importa , e sim, sou meio safada ok y.y –O teu irmão não pode cuidar da loja pra sempre né?
Ruler:Calma Lava, vai ficar tudo bem ta ?
-PSCIU! – fiz um barulho fazendo com que eles ficassem se perguntando de onde veio.
Lava: o que é isso?
Sutton:Maaano, relaxa, foi só a água batendo no barco ok?
Lava: Não pareceu!
- PSCIIIIIIIIIIIU ! – fiz mais longo e mais alto, vendo que eles estavam vindo em minha direção, submergi .
Lava: veio daqui.
Ruler: Lava, foi só a água.
-Eu sou só a água ? – disse colocando minha cabeça pra fora da água.  Assustando eles, pelo menos Ruler e Sutton, Vi nos olhos de Lava que ela sabia de alguma coisa. Na verdade eu li a mente dela, u.ú, mais ela ainda não tinha certeza de nada.
Sutton: O-o que é vo-ocê ?
-Uma sereia,
Ruler: U-uma o q-que?
-Por Netuno, Vou repetir de novo, sereia, SE-RE-I-A, SEEEEEREEEEEEEEEEEEEEEIAAAA – falei dando ênfase nas palavras e falando bem devagar – S-E-R-E-I-A . sereia, simples assim.
Sutton: sereias não existem !
- então o que é isso no lugar das minhas pernas? –Falei mostrando minha longa cauda que começava num azul escuro, fazendo degradê com azul marinho e terminando em preto, com algumas manchas vermelhas meio rochas .
Eles ficaram paralisados, decidi assustar mais um pouquinho.
-Sabe, deu uma vontade louca de cantar – Olhei pros três com uma cara de mau, muahaha,
Deu pra ver nos olhos deles o espanto, pois pelo que sabiam, o canto de uma sereia levava à morte.
-Hy miss Allice, -sabe  que dizem da voz das sereias? Então, nem todas tem uma bela voz, algumas até ensurdecem se cantarem, é. Por sorte, eu e meus amigos , tínhamos belas vozes. -  anata garasu no, me de Donna yume wo, mirareru no, mirareru wo ? – comecei a cantar e olhei para Alice, dando sinal pra ela subir, e continuar cantando .
-Mata atashi, kokoro ga sakete – já falei que estávamos cantando com cara de ‘’ você vai morrer a qualquer momento ‘’ tipo, até eu tava com medo da cara da Alice – nagare deru – subiu a Finy e começou a cantar junto a mim e Allice – Tsukuroutta sukima – Agora foi a vê do neo subir e também se juntar ao canto , terminamos a musica Still Doll da Kanon Wakeshima .
Eles nos olhavam com pânico no olhar, dava até dó, mais logo eles saberiam, qua não passou de uma brincadeira, que o canto de uma sereia não mata, muito menos o de um tritao, Logo saberiam , que nós somos a raiz dos humanos, E poderão escolher entre continuar como um humano, ou, tentar ser sereias e tritao completos. Basta uma escolha,  e a vida muda.

‘’Vermelho sobre vermelho, preto sobre preto, Coma meu corpo, Beba meu sangue ‘’ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os links dos personagens, mais o ID dos que mandaram a ficha:
[minha personagem]Marjorie/Maya :http://3.bp.blogspot.com/-SBYx5XZpRPA/T4oMGaMdxDI/AAAAAAAAAjI/GQG3HgS6S44/s1600/tumblr_lmphdj3Xvh1qigcn1o1_500_large.jpg
[minha personagem]Allice/Ally:http://data.whicdn.com/images/17532619/tumblr_lui2eafTcp1r6rhcoo1_500_large.png
[ID #280238]Finy:http://www.oficinadamoda.com.br/upload/conteudo/enquete_batalha/290x370/372.jpg
[ID #81536]Lava: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m747mdtmV61rti2gpo1_500.jpg
[ID #169427]Sutton:http://s3.favim.com/orig/44/awesome-cute-effy-effy-stonem-fashion-Favim.com-369598.gif
[ID #166439]Ruler:http://hdwallpapersbase.com/wp-content/uploads/2012/10/Chris_Hemsworth_Photo.jpg
[ID #121675]Néo>http://3.bp.blogspot.com/-YaUjIsCB90M/T7bPr_MsfvI/AAAAAAAAA0k/J6cF7EXUADU/s1600/josh-hutcherson.jp
musica:http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=L3biDHU-_CY