Meu Plano Perfeito escrita por Mel Teixeira


Capítulo 19
Capítulo XIX- O primeiro Traço após a tragédia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33471/chapter/19

Meu deus! Será que eu iria aguentar viver sem Izabelle, desde que ela nesceu ela faz parte de min, ela é inteiramente todo o meu ser, se ela morrer, morro também e minha vida acabará se esse tal fato ocorrer.

Eu estava atordoado e desesperado, cheguei ao quarto correndo e me batendo nos móveis, nada mais importava além dela, a minha amada.

Eu cheguei ali e ali estava ela, fui o terceiro à chegar no local e acolhi ela nos meus braços, ó dor tão dolorosa, por que acabaste com tua vida? O que seria tão terrível pra você meu anjo doce?

Nada adiantava perguntar e nem indagar, eu fiquei em choque, apertei ela em meus braços e gritei, toda a casa, até mais ou menos um grito de 14,32 metros e alcançou toda a casa com o eco que ela possuía, logo todos indentificara falando:

-É BRYONY!

Todo o castelo Negro ficou agitado e logo se encaminharam aonde o grito havia sido ocorrido e lá estava eu com ela nos braços, o meu amor.

Eu disse gritando fortemente em estado de choque:

-Não deixe que ela vá, não deixe.Farei de tudo para salvá-la.

Peguei-a em meus braços e me pus de pé à levá-la para a casa da feiticeira,lá onde teria o remédio da bruxaria, o remédio mais certo para ela melhorar, ela não podia morrer, nunca, pois, eu também morreria, e eu a amava-a.

Falei à caminho da casa da feiticeira, eu estava voando no céu com ela nos meus braços...

-ó Deus salve meu anjo pois se o senhor estivesse à ponto de perder os seus, o Senhor também iria se destruir assim como eu irei fazer se ela partir.

Cheguei na casa da feiticeira, deitei ela na cama correndo e logo a feiticeira veio com um remédio, pediu para que eu me retirasse do local e que era pra min voltar pra casa.Eu depositei toda a minha confiança nela.

Fui-me como um desgraçado arruinado.Evitei ir para casa,fui direto para o nosso precipício, e lá recordei as memórias de Iza em meus braços e recordei de seus lábios , almegei ela comigo e me lembrei de sua pele de diamante e seu corpo leve como uma pluma.Começei a chorar desesperadamente e logo não sabia mais o que fazer...

Decidi retornar à casa da feiticeira, chegando lá ela me deixou entrar.

Entrei enxugando as lágrimas e realmente triste como um desgraçado sem vida e sem seu amor.

Indaguei soluçando e com medo da resposta:

-Ela está viva?

-Vai ver meu filho, fiz de tudo o possível.

Me aproximei de Iza, fiz um olhar de desilusão e logo toquei nela...

Era um amor tão puro que eu sentia por ela, não havia explicação nem razão para isso.

Toquei nela e seu corpo começou a brilhar como diamante novamente e senti uma vibração pelo seu corpo, ela ainda adormecida ou apagada pela vida, começou a flutuar pelo quarto, quase até o teto.Eu fiquei deslumbrado com o ocorrido.

Logo ela virou a cabeçinha e disse:

-bryony?

-Iza! Não acredito!

Enchi os olhos d'água...Começei a chorar de felicidade.

Ela também, e correspondemos um ao choro do outro.

Eu nasci de novo.

Sorrimos e a beijei.

Beijo doce, beijo de vampiro, beijo cordial, foi assim que a beijei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.