Meu Plano Perfeito escrita por Mel Teixeira


Capítulo 12
Capítulo XII- Não duvide da coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33471/chapter/12

Aos poucos sei que no fundo me familiarizei com aquele vampiro e logo logo eu seria uma também, o que eu tive que aprender a fazer , era conviver com aquele idiota, falava besteira e nem ligava pra min.Ele me levou para um lugar totalmente diferente desse mundo em que vivemos.Era um mundo sombrio, não havia muitas alegrias e muito menos pessoas felizes.Eram pessoas que encaravam as pessoas novatas naquele lugar, era uma espécie de jogo do sério mas, misturado com um quebra-cabeça que me deixava confusa.Mas, nada disso faria com que eu largasse tudo agora e saísse correndo fingindo tudo aquilo ser um belo pesadelo, até porque não daria mais e era tarde demais pra min fazer isso comigo mesma.Logo, me acustumei, foi dificil eu mesma me punir, mas, não duvidei de min mesma e em conseguir o que eu queria...:Saber quem eu sou realmente.

Na minha vida, tive duas , mas, apenas duas escolhas:

Amar ou sofrer.

Optei por amar, mas, por consequência sofri da mesma forma.Não adiantou nada fazer essas escolhas mesmo que todo mundo fala que seu destino é a consequência das suas escolhas de hoje.Nunca acreditei nisso, pois sei que isso nunca ocorreu comigo.

Então, quando encontrei Douglass, não senti nada dos dois, depois de um tempo, virou um amor bipolar e eu comecei a sentir de tudo um pouco, principalmente ódio de min mesma e não me arrependo dessa escolha.Também não me arrependo de me tornar uma vampira, aliás minha vida já havia acabado há muito tempo.As pessoas, com seus sonhos,queriam espaço demais para sonhar e acabaram me atingindo e acabando com minhas ilusões e sonhos e por fim me acabaram junto.Sempre foi assim, nunca foi diferente. Sempre que eu criava sentimentos dentro de min, outra pessoa vinha e acabava com tudo e agora não deixarei isso acontecer, isso será acabado por min mesma, e eu não duvidarei da minha própria coragem de viver e acabar com a vida dessas pessoas, custe tudo o que me custar.

Afinal, quantas vezes me atingiram e eu fiquei ali, parada no tempo até que, eu crie forças novamente para acordar do pesadelo e me levantar, assim que me senti quando minha mãe partiu e levou junto um pedaço de min.

Bryony me levara para seu castelo, um castelo sem torre e sem tijolos no chão, era feito de assoalho e era confortável para um bando de vampiros.

Eu passara por corredores e várias pessoas, quer dizer , vampiros, me olhavam e me desconheciam.Eles faziam cara de mau, apesar de eu mesma não duvidar de min e não ter medo deles.Decidi simplesmente que aquele dia seria o dia de não duvidar da minha própria coragem interior e que eu precisava provar para o mundo inteiro que eu poderia viver feliz, pelo menos uma vez na vida e realmente iria ser naquele momento da minha vida sombria.

Eu estava tão desapontada com meu pai em todos os sentidos mas, eu nem ligava, sempre ele foi frio comigo e nem ligo e nem ligava, só que eu pensava diferente quando eu via na rua alguns moleques com seus pais, se abraçavam e trocavam palavras de afeto, coisa que comigo nunca ocorreu e era por isso que hoje eu estava ali, para me vingar de todo o meu passado e do meu futuro que estava à caminho.Eu não sentia medo daquela gente, pareciam a minha família.

Logo que chegamos ao local, ele falou surpreso com minha expressão de alegria e deslumbre:

-Você fica aqui, é só seu.Se quiser fazer novos amigos e conhecer pessoas,é só seguir reto e dobrar na esquerda.

-Muito obrigada Bryony, nunca pensei que eu iria te agradecer algo, mas, agora me sinto em casa.Se você pelo menos me contasse a verdade...

-Não posso Iza, e eu sempre faço isso com todos que chegam por aqui, mas, você era a principal, era a escolhida pelo nosso reino e se você reparou, todos estavam te olhando e observando intensamente.

-É reparei.E afinal , qual era a razão disso?

-Você ser a escolhida, mas, você terá que descobrir quem realmente você é com suas próprias mãos.Boa sorte.

Ele se retirou sem dar pistas de onde ele iria estar em alguns momentos depois.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.