Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 8
revelação


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/8

Bella’s POV.

Fomos em direção à mesa onde eles estavam sentados e ficamos em pé na frente deles, Carlisle se levantou e foi em direção da Esme.

-Esme querida, como você está linda!!- disse ele sorrindo e lhe dando um breve selinho. Logo depois ele olhou para cada uma de nós e disse.

-finalmente estou tendo a honra de conhecer as adoráveis filhas de minha amada.- nossa ele falava tipo aqueles caras de filme do séc. XIX.

-bem essa é Bella-disse ela apontando pra mim- essa é Alice, e essa é Rosalie.- ele beijou o rosto de nós três. Devo admitir minha mãe tem um bom gosto pra homem, ele é muito lindo, vejo de onde Edward herdou tanta beleza, foco Bella foco.

-bem esses são meus filhos, Edward, Emment, e Jasper.- disse Carlisle.- meninos vocês não vão cumprimentar as moças.- Emment veio até Rose e lhe tascou um beijo. Esme e Carlisle ficaram boquiabertos.

-Emment, o que foi isso, como você pode acabar de conhecer a moça e já ir a agarrando.- Emment deu uma gargalhada alta, que fez ele ficar confuso.

-ai meu velho, eu conheço essa daí mais do que você conhece sua adorável namorada.- nossa Emment falando direito, daqui a pouco vai cair um pé d’água daqueles, ri internamente com meu pensamento- pai essa é Rosalie minha namorada.

-HEIN.- perguntou Carlisle e Esme juntos.

-é nós estudamos juntos, não só nós dois como Jasper, Alice, Edward e Bella.- disse Rose.

-que surpresa agradável- disse Carlisle com um enorme sorriso em seu rosto.- então todos já se conhecem e se dão bem, melhor não poderia ficar.

-o senhor nem imagina o quanto.- eu murmurei pra mim mesma, mas Edward parece ter ouvido pois me lançou um olhar angustiado, ah faça-me o favor volta lá pra piranha loira.

-o que disse minha querida?- perguntou Carlisle.

-quem! Eu? Nada não!- tratei logo de disfarçar.

-então por favor sentem-se, acho que já podemos chamar o garçom e fazer nossos pedidos, não?- falou Carlisle.

-claro.- disse Esme.

Eu não tinha coragem de encarar Edward apesar de estar sentada à sua frente e perceber que ele não parava de me encarar, o que já estava me incomodando, o mesmo parecia acontecer com Alice, mas que já olhava para Jasper mas lhe mandava olhares mortais. O jantar transcorreu bem, apesar de somente Esme e Carlisle falar, e Emment ficar falando coisas que eu nem quero saber no ouvido de Rosalie, que soltava pequenos risos.

-o que aconteceu, parece que estão todos desanimados.- disse Esme olhando para nós.

-nada não mãe. Somente estamos sem assunto- falou Alice.

-então só era você Rosalie que namorava um Cullen?- perguntou Esme dando um beijo no rosto de Carlisle na mesma hora que falou a palavra Cullen.

-ah não-disse Rose.- Edward já ficou com a Bella, e Alice com o Jasper.

- peraí, esse é o Edward por quem você estava chorando hoje? E esse é o Jasper por quem Alice estava chorando hoje também?- perguntou Esme, eu e Alice lhe mandamos olhares mortais por que, a Esme teve que falar que nós duas choramos por esses idiotas?

Ficamos todos em silencio, ninguém respondeu a pergunta da minha mãe, e ela ainda bem não resolveu insistir. O silencio já estava ficando chato, não estava mais agüentando, até a hora que Carlisle se pronunciou.

-bem, como todos se conhecem e muito bem pelo o que eu percebi.- falou ele olhando pra Emment e Rosalie.- tenho uma notícia pra dar à vocês.- disse ele olhando pra Esme e sorrindo logo em seguida.

-nós queremos dizer que nós vamos casar.

-O QUE? ? ? ?!!!!- Disse eu, Alice, Jasper e Edward juntos.

-é!! eu e Esme já estamos namorando há três meses e mesmo antes disso já éramos amigos.

-como assim vocês já se conheciam.- eu disse confusa. Percebi que no mesmo instante em que fiz a pergunta os sorrisos dos dois morreu.

-bem nós não pretendíamos contar isso pra vocês mais, é melhor nós contarmos não é querida?- disse Carlisle com um olhar preocupado para minha mãe.

-sim querido!- ela disse e depois virou para nos olhar.- bem, vocês minhas filhas sabem que o pai de vocês me abandonou, para fugir com outra certo?- disse ela e nós três assentimos com a cabeça.- e vocês meninos sabem que a mulher do pai de vocês o abandonou por outra mulher certo- eles também assentiram.- pois bem, há alguns anos atrás quando vocês deviam ter uns 5 anos, eu e Charlie conhecemos Carlisle e Renné em uma praia no Brasil, nós ficamos muito amigos desde então, algumas semana foram se passando naquela praia e descobrimos que morávamos na mesma cidade e ficamos contentes pois gostamos muito deles, então resolvemos embarcar no mesmo dia e voo, voltamos pra cá pra Washington e começamos a sair, sempre marcávamos pra sair os quatro, uns três meses depois de nós termos nos conhecido, eu e Carlisle saímos pra comprar um presente de aniversário de casamento para Renné, pois ele queria fazer uma surpresa e comprar uma jóia pra ela e ele pediu minha ajuda pra opinar e eu aceitei afinal eles eram meus amigos néh, então quando voltamos a casa estava escura e subimos a escada para procurá-los quando entramos no quarto... bem vocês já devem imaginar o que aconteceu néh.- falou minha mãe lagrimando e Carlisle lhe abraçando e lhe beijando.- então eu fiquei muito deprimida assim como o pai de vocês meninos afinal nós amávamos muito nossos companheiros, eu e Carlisle depois do ocorrido passamos um tempo sem nos falar, mas aí nos reencontramos e começamos a sair e nos apaixonamos e posso dizer que hoje eu sou muito feliz.- disse ela por fim com um sorriso nos lábios.

Nossa eu sabia que a separação dos meus pais não foi por boa causa mas trair a esposa e ainda os amigos aí já num dá, desde que eu soube que minha mãe tinha sido traída por meu pai nunca mais quis saber dele pois ele fez ela sofrer muito, e ela nunca mereceu isso nem merece, mas poxa tinha logo que o namorado da minha mãe ser o pai do garoto que me magoa, eu não posso permitir, mas e a felicidade dela, e a minha onde fica?, aiai essa historia é um labirinto sem saída.

 

 

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxx-------------------------------

Edward’s POV.

Por essa eu não esperava, minha vida e a de Bella é bem mais ligada do que imaginamos, quem diria que justamente nossos pais fugiram juntos e os que foram traídos se apaixonaram, é, definitivamente essa família é pra ficar junta, mas o que eu vou fazer, nesse jantar Bella não me encarou nem ao menos um segundo, eu pensava que ela não gostava mais de mim, mas quando Esme falou que ela havia chorado por mim eu fiquei triste por fazê-la chorar mas ao mesmo tempo uma sensação de felicidade e alívio passava pelo meu corpo pois isso indicava que ela ainda gostava de mim.

-se vocês me derem licença eu vou tomar um ar- disse Bella.

-claro querida.- falou sua mãe.

Essa é minha chance, Bella sozinha, vou aproveitar e ter uma conversa com ela. Quando vi que ela já havia saído do restaurante pedi licença também, e me dirigi à saída à procura de Bella, chegando lá vi uma cena que partiu meu coração. Bella estava sentada na calçada, com a cabeça baixa apoiada em seus joelhos chorando, fui lentamente até ela e sentei ao seu lado, acho que ela não percebeu minha presença pois não levantou a cabeça nem falou nada. Eu comecei a passar minhas mãos pela sua costa e encostar minha cabeça na dela, sentindo aquele delicioso cheiro de morango que seus cabelos tinham, ela aos poucos ia levantando a cabeça e me olhou nos olhos e falou.

-por que Edward?, por que você fez isso comigo?, eu te amava mais que tudo, e você me magoou daquele jeito.- Eu puxei ela para um abraço e o que me surpreendeu foi que ela não tentou parar.

-Bella, eu não tive culpa, a menina me agarrou e...

-Edward como você pode ser hipócrita.-ela gritou já de pé e chorando.- ta você diz que te agarrou mas você estava segurando ela pelas costas e ela agarrada no seu pescoço, é difícil acreditar em você, ainda mais alguém que tem fama de pegador, Edward eu te conheço você era meu amigo, você pegava todas, nunca me viu como namorada e agora tava tentando jogar charme pra cima de mim Edward, sabe eu acho que você queria ficar comigo, porque eu fui a única no colégio que você não agarrou, mas sabe a diferença é que eu tava te amando e você me via como um trofeuzinho pra dizer que já pegou todas.- ela era absurda como ela pode pensar nisso.

-Bella como você é absurda, eu não percebia que te amava, mas no primeiro dia que te vi eu senti uma coisa diferente, eu pensei que você seria uma grande amiga, e você foi de fato, mas depois percebi que não te queria mais só como amiga e sim como mulher, como minha namorada, como MINHA Bella.- eu disse desabafando, e falando tudo o que eu sinto pra ela.- Bella acredita em mim.

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxx-------------------------------

Alice’s POV.

Eu não tava mais agüentando ficar ali já estava insuportável, ficar no mesmo lugar que Jasper e não poder beijá-lo, não Alice ele te traiu você tem sua dignidade. Eu estava sentada na minha pensando quando sinto alguém tocar meu braço de leve, quando levantei a cabeça era Jasper, ele tava muito lindo ali de pé olhando pra mim, ele no mesmo instante se sentou no meu lado que era o lugar da Bella e disse.

-Alice por favor acredita em mim eu te amo mais que tudo, naquele dia eu ia te pedir em namoro, mas aqueles troços apareceram na minha frente e me agarraram, mas por favor não me deixa ficar sem te ver, sem te sentir você é sol da minha manhã, o ar que respiro-ele falou com os olhos cheios de lágrimas, ai que fofo, será que ele ta sendo sincero ele parece. Ai meu deus o que eu faço.

-é serio Jasper, você não beijou aqueles brucutus porque você quis?-perguntei pra ele sussurrando.

-claro que não!!! Eu te amo mais que tudo. Me perdoa?-perguntou ele.

-como eu poderia...-ele abaixou a cabeça- não perdoar?- ele olhou pra mim radiante e me deu o melhor beijo que já trocamos desde o dia em que começamos a ficar, uma mistura de carinho, amor e saudades. Ele tirou uma caixinha do seu paletó e me disse- Alice Swan aceita ser minha namorada?- aii que lindo to chorando já.

-Claro meu lindo Jasper Cullen, te amo muito.-eu disse lhe dando outro beijo.

-eu amo mais- ele me deu outro beijo, e assim ia se passando o jantar em meio a declarações e beijos, é pra um jantar que ia ser entediante foi o melhor que já tive.

------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------

Edward’s POV.

Hein Bella, acredita em mim?- perguntei pegando sua mão.

-não Edward, não acredito em você! E por favor me deixa e não me segue.- ela disse e saiu correndo pegou seu carro e saiu na maior velocidade, ainda pensei em seguir ela mas é melhor avisar Esme e Carlisle primeiro.

-----------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------

Bella’s POV.

Como ele pode ser tão hipócrita de dizer que aquela piriguete beijou ele sem ele querer, pior como eu fui idiota de acreditar nele, peguei meu carro e saí cantando pneu do restaurante não podia ficar nem mais um segundo no mesmo local que Edward, e então concluí que esse casamento não vai dar certo não posso viver no mesmo local que o Edward.

Eu não sabia pra onde estava indo, eu queria sumir, não queria voltar pra casa, então parei o carro antes que acontecesse algum acidente pois estava chorando descontroladamente, parei numa praça ela estava deserta, então fiquei lá pensando ate que ouvi uma voz atrás de mim.

-não está muito tarde pra uma gatinha dessas ficar andando sozinha por aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou má né, desculpem gente mas a outra parte faz parte do outro cap. Então domingo ou segunda eu posto o outro ta, espero que gostem bjs.
COMENTEM!!!