Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 29
decisões


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora está aí mais um cap.
bjs aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/29

Bella`s POV.


Eu fiquei olhando para Alice e o teste em minha mão constantemente com os olhos marejados.


-e aí Bella, qual foi o resultado?-perguntou ela já com uma voz impaciente.


-A-Alice…-eu falei gaguejando-e-eu estou grávida-falei baixo mais pra mim mesma do que para ela.


-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Eu vou ser titia.-Alice começou a gritar e saltitar na minha frente. Será que ela não entendia a gravidade da situação?


-Alice você não entende? E se o Edward não quiser, aliás ele é muito novo ainda eu não sei se ele vai querer ser pai tão novo.-falei já tendo os piores pensamentos do mundo.


-Bella eu gostaria de saber por que você é tão pessimista, você nem sabe a resposta dele e já está tirando conclusões precipitadas.


-Alice mas isso não é algo simples que pode fazer promessas de que não pode contar e pronto, isso está mudando as nossas vidas. O que eu falarei para Esme.-eu falei me ajoelhando no chão apoiando meu rosto em minhas mãos deixando minhas lágrimas saírem livremente.


-ela vai entender Bella, ela também nos teve jovens se lembra?-ela falou tentando me tranquilizar. Eu só fiz sim com a cabeça.-vem vamos sair você tem que esfriar a cabeça e aí pensamos no que fazer, ok.


Eu concordei e saímos em direção ao carro de Alice, durante todo a viagem ela não falou nada o que me fez be, pois só o que eu queria agora era pensar no que fazer, no que falar.


-então Bella...-começou Alice.-você já tomou alguma decisão?-ela perguntou com uma expressão visivelmente preocupada.


-não Alice estou com medo de tudo, nas consequencias que isso vai me trazer, e ao meu bebê, apesar de todo meu medo Alice eu quero ter esse bebê e não vou mudar de idéia sobre isso.


-e mesmo que quisesse eu não deixaria.-falou ela com um pequeno sorriso no rosto.


Alice parou o carro perto de um penhasco e descemos do carro o silêncio pairou no ar assim como eu queria mas logo Alice o quebrou.


-Bella nós logo teremos que voltar pra casa e precisamos resolver isso o quanto antes.-falou ela.


-eu sei Alice, mas eu ainda não me decidi.


-Bella não há o que decidir.-ela me olhou como se eu tivesse falado um absurdo.-Edward é o pai, vocês estão juntos e ele vai assumir sim esse filho eu conheço ele.


Eu nada respondi eu estava tentando digerir tudo o que estava acontecendo, talvez porque minha ficha ainda não tivesse caído mas agora ela definitivamente ela caiu e eu percebi o quão grave é essa minha história. Anoiteceu e eu ainda estava submersa em meus pensamentos até Alice me tirar dos mesmos.


-Bella já está escurecendo melhor nós irmos.-falou ela.


-Alice você poderia me fazer um favor?-perguntei e ela assentiu.-voce poderia ir para a casa sem mim eu queria ir em um lugar eu não estou prontar pra ir, talvez se eu for eu acabe chorando na frente de todos.


-Bella eu não posso fazer isso, porque primeiro já está escurencendo e eu não vou deixar você andando sozinha por aí, e depois voce está grávida voce tem que pensar que voce não tem que zelar só por você, mas por minha sobrinha também.-eu arqueei a sobrancelha e disse.


-sobrinha? Quem te garante que é uma menina.


-meu instinto de tia.-falou ela com o maior sorriso do mundo.


-eu nunca ouvi essa.


-pois agora ouvu, e já pensou nascer uma menina vai ser minha bonequinha.


-literalmente né Alice.-falei rindo levando ela comigo.


-pois é... mas vamos já temos que ir.


-por favor Alice eu não quero ir ainda, eu preciso ficar sozinha, olha eu estou com celular qualquer coisa eu te ligo.-falei tentando ser o mais persuasiva possível.


-ah é se caso você for assaltada você vai falar, “seu ladrão, espera eu ligar pra minha irmã só pra avisar que eu estou sendo assaltada e vou me atrasar para chegar em casa?” “oh claro senhorita mas não demore muito que eu vou querer lhe assaltar logo e quero usar seus créditos também”.-ela falou imitando minha voz e a do suposto possível ladrão, eu não pude deixar de rir essa Alice era mesmo uma palhaça, e era por isso que eu amava essa baixinha porque ela me ajuda e levanta meu astral.


-é serio Alice eu te prometo que eu ligo.-ela fez uma cara de desconfiada mas logo concordou se despediu de mim e foi em direção do seu carro.


-AH Alice se caso alguém pergntar por mim não diga onde eu estou fala que eu liguei e disse que eu estou bem ok.-falei para ela que concordou com a cabeça e saiu em seu carro.


Eu fiquei mais uns minutos olhando aquela paisagem até que eu tive uma idéia, comecei a andar e depois de uns dez minutos eu estava na clareira, na minha clareira onde eu sempre vinha pra pensar quando criança quando tinha alguma coisa me incomodando. Aquele local me trazia uma sensação boa e era por isso que eu gostava tanto de lá e ainda gosto me sentei no chão me abraçando aos meus joelhos me encolhendo o máximo possível tentando pensar no que fazer eu não tinha a mínima vontade de sair dalí, mas o sono já estava me batendo eu só precisava espantar o sono então resolvi fechar os olhos para descansar um pouco mas o sono foi mais forte e eu apaguei.


 


Edward’s POV.


Durante as aulas eu estava ansioso que batesse logo para o intervalo pois eu estava com saudades de minha Bella, depois de ficar contando cada movimento que o ponteiro do relógio fazia o sinal tocou e eu mais que depressa saí daquela tortua, e fui até o refeitório atrás da minha namorada. Ao chegar lá meus irmãos e Rose estavam na mesma mesa de sempre mas não vi nem Bella e nem Alice, olhei na fila do almoço e nada das duas, resolvi perguntar para os meninos.


-oi pessoal, vocês viram a Bella por aí?-perguntei ainda olhando em volta no refeitório mas nem sinal dela.


-e eu já ia te perguntar se tinha visto a Bella pra saber se estava com a Alice.-falou o Jasper.


-então as duas sumiram?-perguntou Rose de sobrancelha arqueada.


-pelo que parece...-falei, inconformado me sentei em uma cadeira e peguei meu celular para tentar ligar para Bella. Mas sempre dava na caixa postal, cara onde será que ela se meteu e provavelmente com Alice.


-e aí sinal das desaparecidas?-perguntou Emment.


-não, o celular dela só está dando na caixa postal.


-o da Alice também.-falou Jasper guardando o seu celular no bolso, o sinal tocou e sem outra opção fui para minha aula de biologia que seria com Bella mas já que a mesma sumiu com a baixinha a aula obviamente foi um tédio. Quando o sinal tocou para sair eu fui para casa com a esperança de encontrá-la na mesma, mas quebrei a cara pois ela não estava, mas quando fui ao seu quarto vi que sua bolsa estava lá então ela deve ter passado aqui, mas porque será que ela matou aula e não está em casa? Eu como sempre já estava preocupado pensando mil coisas. Fui para meu quarto mais uma vez inconformado de não poder estar com a Bella, tomei um banho coloquei uma roupa confortável, botei os fones do meu MP4 no meu ouvido e liguei o mesmo e me deitei na cama fechando os olhos e logo adormeci.


Me acordei com o quarto totalmente escuro e quando olhei no relogio no criado mudo já passava das sete e meia nossa dormi muito. Desci para sala onde estava Emment e Rose se agarrando no sofá, e Jasper com a pior cara possível, me sentei ao seu lado e não falei nada, mas logo nós ouvimos o som do motor de um carro em casa. Eu e Jasper me dirigimos para fora da casa e vimos que era o carro de Alice e eu estava ansioso que Bella saísse pelo lado do passageiro mas mais uma vez quebrei a cara, eu já estava ficando muito preocupado com esse sumiço dela. Jasper diferente de antes abriu o seu maior sorriso e foi ao encontro da baixinha lhe levantando do chão e lhe tascando um beijo, quando o negócio já estava esquentando resolvi interferir, pigarreei para  eles notarem que eu estava presente. Jasper olhou pra mim me mandando um olhar mortal e bufou abraçando a baixinha por trás pela cintura.


-Alice cadê a Bella?-perguntei visivelmente preocupado.


-eh...-ela parecia saber de alguma coisa.-bem... saber onde ela está eu não sei mas ela me ligou e disse que estava dando uma volta para esfriar a cabeça.


-esfriar a cabeça?-perguntei confuso.-pensei que nós estivéssemos bem.


-NÃO!!! –ela se exaltou.- quer dizer voces estão mas é ela, ela queria um tempo sozinha e porque voces mataram aula?-perguntei arqueando minha sobrancelha.


-hã?... porque? Eh... sabe... ela estava meio ruim e pediu que eu a trouxesse em casa.


-e porque não pediu a mim?


-porque não queria lhe preocupar. Sabe como é a Bella sempre pensa nos outros primeiro.


-é.-falei e entrei em casa fingindo que acreditava naquela história.


Depois de um tempo sem Bella ao meu lado, resolvi sair pra esfriar a cabeça, peguei meu volvo e fui em direção do local em que eu me sinto bem, desci do carro e comecei a andar dez minutos depois cheguei na clareira onde eu sempre ficava quando precisava pensar.


Chegando na clareira percebi que havia uma menina deitada e cada vez que eu chegava mais perto tinha certeza de conhecê-la até que percebi ser a...


-Bella?...-ela rapidamente se levantou.


-Edward!.-ela olhou pra mim meio que assustada e se levantou meio cambaleante e me olhou intensamente com aqueles olhos de chocolate que eu tanto amo e o que eu estranhei foi que estava cheios de lágrimas.


-Bella... voce está chorando?-perguntei à ela alisando seu rosto.


Ela me puxou pela camisa e me deu um beijo caloroso de tirar o fôlego e depois que nos separamos por falta de ar ela me abraçou em um abraço apertado como se não quisesse que eu fugisse, como se isso fosse capaz e começou a chorar.


-por que você está chorando meu amor?-perguntei já preocupado.


-Edward eu te amo.-falou ela e me beijou novamente mas esse foi mas rápido.-Edward... eu preciso te contar uma coisa muito importante.


-falei amor.-falei lhe dando um selinho.


-eh... eu estou grávida.-falou ela de uma vez e eu fiquei estático sem mover um músculo.


-Edward diz alguma coisa.-falou ela com uma voz apelativa mas eu não sabia nem conseguia dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem pela demora segunda eu posto mais e a fic já está na reta final mas vai ter segunda temporada e o nome vai ser divulgado nos caps. Finais bjs.

COMENTEM!!!