Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 25
perdidos


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. pra vcs bjs
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/25

Bella’s POV.


Depois do acidente que eu não me lembro muito bem de como aconteceu, eu apaguei, quando acordei estava na beira da praia e não havia simplesmente nada a meu redor a não ser o mar e a floresta, minha perna doía muito e quando fui ver ela estava muito cortada e saía muito sangue dela, rasguei um pedaço do meu vestido e coloquei ao redor do ferimento para que estancasse, tentei levantar mas foi em vão pois caí logo em seguida. Só então me dei falta do Edward olhei para os lados e não o encontrava, juntei todas as minhas forças e me levantei rastejando um pouco minha perna ferida, e saí gritando.


-EDWARD!!!-comecei a gritar.-EDWARD ME RESPONDE!!!-gritei novamente já entrando em desespero, comecei a andar pela praia gritando por seu nome mas não ouvia nada, meu deus será que ele se afogou, tratei logo de tirar esses pensamentos da minha cabeça, se eu cheguei aqui ele deve também ter chegado, continuei a andar atrás dele com muita dor na perna. Eu acho que passou-se horas que eu estava andando e eu não sei como com a minha perna ferida, pois já estava escurecendo e eu ainda não havia encontrado Edward, já completamente exausta resolvi me sentar, pois não adiantaria o procurar no escuro acabei dormindo.


Acordei com uma luz em meu rosto e percebi que era o sol, já havia amanhecido e eu iria novamente procurar por Edward, primeiro tirei o pano da minha perna e a ferida estava muito feia, fui até a beira do mar e comecei a limpar o sangue ao redor dela, e ardeu muito devido o sal, e rasguei mais um pedaço do meu vestido e amarrei novamente. Depois de cuidar da minha perna comecei a andar a procura dele, gritando por seu nome mas como sempre não ouvia nada, será que ele está muito longe da praia? Comecei a sentir meu estomago roncar e me lembrei que não tenho nada no estomago a não ser o café da manhã de ontem se é que ainda existia., olhava para a floresta para ver se avistava alguma árvore com frutas, mas todas que tinham eram muito altas e eu não poderia subir com minha perna no estado que está e então o jeito é segurar a fome e ir a procura do Edward. Passou-se o que eu imagino que foram horas e nada de eu encontrar ele, comecei a sentir minha boca amarga por falta de algo no estomago, minha garganta ardia por falta de água e eu me sentia muito tonta até que tudo ficou turvo e não vi mais nada.


----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------


Edward’s POV.


Depois do barco ter virado, eu não lembro de mais nada, e agora eu acordo no meio do nada em uma ilha minúscula onde só há um pequeno pedaço de terra que me deixa a salvo da vasta extensão de água que me rodeia, e há mais ou menos uns 100 metros há uma praia, já estava escuro quando me acordei e muito frio, fiquei impressionado por ter conseguido vir parar aqui, devido estar muito agitado o mar pensei que a correnteza ia nos levar. MEU DEUS CADÊ A BELLA!! Ela não estava na ilha onde eu estava, não via ninguém na praia pois eu conseguia ter uma pequena visão do que tinha na mesma e ela não estava ali. Não isso não pode estar acontecendo comigo, eu não posso perder a mulher da minha vida. Me sentei desesperado e sem saber o que fazer no “chão” da pequena ilha e coloquei as mãos sobre a cabeça, até que consegui ter uma idéia, na única chance, nadar até a praia e procurá-la dentro da floresta aliás acordei de noite e ela pode ter adentrado e floresta, há uma possibilidade. Medi a distância da ilha até a praia e verifiquei como estava a correnteza que por sinal estava calmo, adentrei o mar, e comecei a nadar furiosamente em direção da praia sempre pensando que chegando ali eu poderia encontrar a Bella, era o único pensamento que me fazia querer continuar nadando e não perder a força. Após alguns minutos percebi que estava a poucos metros de distancia da praia, coloquei mais força nos braços e tentei nadar mais rápido, em poucos minutos consegui chegar à praia e chegando lá me deitei na areia fina e descansei estava completamente exausto, não estava conseguindo mover um músculo.


Após uns 20 minutos com os músculos travados, sem ter força pra nada, comecei a conseguir mexê-los, me levantei e comecei a andar pela praia, resolvi andar por ela antes de adentrar a floresta, comecei a andar e correr algumas vezes que era possível. (N/A: nessa parte vocês poderiam ouvir a musica Halo da Beyonce, dá um clima bom, foi com ela que eu me inspirei pra fazer o cap.).


-BELLA, MEU AMOR CADÊ VOCÊ? ? –perguntava constantemente ansioso por ouvir alguma resposta mas nada ouvia somente o som das ondas e do vento, me arrependo profundamente de ter tido essa estúpida idéia de passeio de barco, ela neste exato momento pode estar correndo perigo e tudo por minha causa.


Depois de quase uma hora andando pela praia que era muito extensa avistei uma pessoa deitada na areia, e deduzi ser Bella, quem mais seria? Corri com toda a força que tinha dentro de mim, e parece que quanto mais eu corria mais longe ela ficava, até que depois de uma corrida que para mim parecia interminável consegui chegar até ela e percebi que ela estava inconsciente.


-Bella, acorda amor, sou eu Edward.-falava com a esperança dela acordar mas nada aconteceu, comecei a chorar e o desespero se apossou de mim, comecei a beijar seus lábios com a esperança de minha Bella adormecida acordar de seu sono, mas novamente nada acontecei trouxe ela mais pra mim e a abracei com um amor nunca sentido por mim, um sentimento se apoderou de meu ser, era diferente, era o medo, mas não era um simples medo de algo e sim o medo de não poder acordar e sentir a pessoa amada ao seu lado, ou não poder mais olhar sua imensidão de chocolate que eu tanto adoro, ou sentir seu cheiro de morangos que me deixam totalmente hipnotizado, a olhei e ela estava com uma aparência calma, linda como sempre, sua pele vermelha devido ao sol, mas ainda sim minha perfeita Bella.


Enquanto eu a abraçava ouvi um gemido e percebi que vinha de Bella, uma felicidade enorme tomou conta de mim, a olhei e ela estava olhando pra mim com aqueles olhos castanhos que eu tanto amo. A abracei e comecei a lhe beijar.


-Bella, você não sabe o medo que eu senti, o medo de perder você.-falei para logo em seguida lhe dar o beijo mais apaixonado de todas nossas vidas, pois era um beijo puro com um só sentimento amor, o puro amor.


-Edward eu digo o mesmo eu passei dois dias te procurando sem parar pela praia mas não lhe encontrava, não sabia mais o que fazer. Pensei que tivesse te... perdido.-sua voz falhou na última palavra, ela gemeu novamente.


-o que foi meu amor.-falei afagando seus cabelos.


-nada é só que eu acho que com o acidente eu me cortei em algo mas não é nada demais.-falou ela.


-mas em todo o caso me mostre onde está ferido.-falei.


-não precisa se preocu...-não a deixei terminar.


-me mostre.-falei autoritário ela somente assentiu com a cabeça e apontou para a perna que quando eu olhei percebi que estava com um pedaço do pano de seu vestido a enfaixando, tirei o mesmo e analisei a ferida, ela estava muito feia, já estava escura e se demorar mais ela pode ter uma infecção generalizada seguida da ... não posso deixar isso acontecer tenho que achar uma forma de nos tirar daqui o mais rápido possível.


-Bella como isso não é nada demais, você já viu como está a ferida?-perguntei.


-sim, é que...-ela falou mas não continuou.


-não se preocupe darei um jeito de nos tirar daqui.-quando terminei de falar isso percebi que seu estômago roncou, estava com fome, e eu não estava muito diferente.


-Bella fique aqui, tentarei achar algo para nós comermos.-falei me levantando mas ela me segurou.


-não me deixa aqui sozinha.-ela suplicou.


-não vou deixar, vou tentar achar logo aqui no início da floresta e qualquer coisa é só gritar por mim que eu a ouvirei ok?-perguntei e ela apenas concordou, eu me levantei e fui em direção da floresta.


---------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------


Bella’s POV.


Eu não queria falar pro Edward mas eu estou muito mal, sinto toda hora tontura e dor insuportável na perna, e um frio, e agora essa tosse que comecei a sentir. Ele voltou com alguns cachos de bananas e outros tipos de frutas.


-trouxe frutas e achei logo aqui perto um riacho e peguei água para nós bebermos e limparmos sua ferida.-falou ele vindo em minha direção. Começamos a comer e eu estava com muita fome, e comemos tudo, sem contar que bebemos toda a água que ele havia trago, ele chegou perto de mim e colocou sua mão sobre minha testa.


-Bella você está queimando em febre.-falou ele preocupado.


-não, eu estou bem, juro.-menti.


Ele limpou minha ferida fomos para mais longe da praia devido ao frio, nos apoiamos em uma arvore e Edward me aninhou em seus braços e eu tentei dormi, mas não conseguia, a dor estava ficando cada vez mais insuportável, e o frio o acompanhava, até que depois de muito tentar consegui dormir.


A manhã chegou e quando abri os olhos Edward estava vindo com mais frutas e água. Comemos e assim que terminamos ele me disse que tinha que arranja alguma forma de nós sairmos daqui mas não sabia como, o dia se passou e minha ferida estava cada vez pior. Até que no outro dia não tinha mais como esconder de Edward pois eu estava muito mal.


-Bella, fala pra mim o que você está sentindo?-perguntou ele que parecia muito preocupado.


-só um pouco de dor e frio.-falei tentando parecer convicta daquilo que estava falando.


-tem certeza? Você está muito pálida e suando frio.-falou ele passando suas mãos pela minha testa, eu não consegui mais lhe responder meus olhos estavam ficando pesados até que eu mergulhei em um mar de escuridão.


------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------


Edward’s POV.


Meu deus Bella desmaiou a coisa deve estar mais grave do que ela afirma, fiquei completamente desesperado passando água sobre sua testa, mas nada adiantava até que em um momento um milagre aconteceu. Vi que um pouco longe da praia estava passando um barco enorme e estava vindo em nossa direção eu comecei a acenar desesperadamente e após longos minutos eles chegaram na praia, chegando no local eles foram logo perguntando.


-tem alguém ferido?-perguntou um para-médico que saía do barco e eu apontei para Bella.


-ela se cortou e ele é muito fundo, eu acho que ela ta infeccionada.- ele a examinou e disse.


-ela precisa urgentemente de assistência médica ou ela pode morrer.-essa última palavra foi como uma facada no meu coração, eu não podia deixar isso acontecer, nós a colocamos no barco e fomos em direção da cidade.


Passou-se duas horas para chegarmos e durante a viagem Bella estava sendo monitorada, ela foi encaminhada as pressas para a emergência teria que fazer uma cirurgia em sua perna para não acontecer nada de indesejado. Já havia ligado para minha família já quando estávamos indo para o hospital e todos já estavam presentes no hospital esperando por notícias de Bella, eu já não agüentava mais esperar até que depois de longas horas de espera o médico saiu da sala de cirurgia e Alice perguntou o que eu queria saber.


-e então doutor como está minha irmã?-perguntou ela aflita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi muito emocionante né, me inspirei de uma forma... bjs
COMENTEM!!!