Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 18
BRIGA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/18

Edward’s POV.
Cara eu não consegui acreditar no que aconteceu aqui, tudo bem que eu fiquei com um pouco de pena da Carol, mas foi hilário, e estou um pouco convencido de que o Emment tem algo a ver com isso porque ela vivia pegando no pé dele quando agente era mais novos, e a Rose, podemos esperar tudo daquela ali. Logo que todos foram embora, subi para me deitar, passei pelo quarto da Bella e fiquei o encarando por algum tempo e tentando imaginar o que ela estaria fazendo agora, o que ela havia conversado com o mala do Jacob, mas como não iria conseguir respostas agora resolvi ir dormir.

Acordei dez da manhã com o meu celular tocando quando olhei no visor vi que era a Carol, será que essa menina não se cansa de mim. Atendi.

-alô!-falei

-Edward meu lindo vamos sair hoje a noite.-perguntou ela que parecia empolgada.

-humm... hoje?-perguntei desanimado.

-sim, pra gente se relembrar dos velhos tempos que a gente saía pra dançar, vamos por favor.-suplicou ela.

-tá bom, mas posso levar o pessoal comigo?-perguntei

-e quem seria?

-Bella, Rose, Alice, Jazz e Emm.-respondi como se parecesse óbvio e de fato era.

-ahh...-ela falou meio desanimada.-tudo bem então às oito vou pra aí ir com vocês, e... Edward sobre ontem quero dizer que foi tudo um engano.

-não tudo bem.-falei mas prendendo o riso só de lembrar da cara que ela fez.

-então até a noite.-ela falou e desligou, desliguei bufando e me joguei na cama novamente, será que algum dia era irá me esquecer?

Me levantei, tomei um banho, me vesti e desci todos já haviam tomado café menos eu e pelo jeito a Bella pois ela logo depois que eu desci ela desceu e se direcionou à mesa.

-Bom dia Edward-falou ela me dando um sorriso.

-Bom dia.-falei e me sentei também, tomamos café conversando e rindo depois que terminamos chamei ela, suas irmãs e meus irmãos para a sala.

-o que foi irmãozão.-falou Emm.

-bem, a Carol me ligou...-nessa mesma hora Emment bufou.- e nos chamou para irmos à alguma boate dançar.-falei.

-tô fora!!!-falou Bella, e me lembrei do fato que aconteceu da última vez que fomos em uma boate, mas dessa vez não a aconteceria nada.

-vamos Bella, eu juro que dessa vez, EU não vou deixar nada te acontecer.-falei, e pareceu que a convenci pois ela balançou a cabeça levemente.

-e que horas vai ser?-perguntou Alice.

-às oito.-respondi.

-ok.-todos falaram

-vamos garotas, vamos escolher nossas roupas.-falou Alice toda animada.

-Alice são só onze horas.

-HELLO!!MULHERES AQUI.-falou ela apontando para si e para as duas e logo em seguida subiu levando as mesmas.

A tarde foi se passando e as meninas não saiam do quarto, a única vez que saíram foi pra almoçar e depois voltaram, a tarde passou calma, eu e os meninos ficamos passando o tempo jogando PS2(playstation). Quando deu sete horas eu e meus irmãos decidimos nos arrumar fui tomar um banho e me arrumar, coloquei um jeans e uma blusa que abotoa na frente branca por fora da calça pra da uma aparência casual, e um tênis Nike shox, quando desci meus irmãos tavam vestidos parecidos comigo só mudando a cor das camisas e o tom do jeans e ficamos sentados no sofá esperando as meninas. Por incrível que pareça Jacob não deu as caras hoje, e isso está me cheirando armação, mas não quero estragar minha noite pensando naquele imbecil.

Um pouco depois de sentarmos a campanhia tocou e eu fui ver quem era e para “minha surpresa” era Carol, ela não estava feia, mas eu estava interessando em ver mesmo outra pessoa.

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------

Carol’s POV.

Depois daquele desagradável acontecimento na casa dos Cullen’s onde eu paguei um dos maiores micos da minha vida, fiquei tentando convencer meu pai de que aquilo tudo não passou de um mal entendido e como eu tenho um ótimo poder de persuasão ele me perdoou mas está estranho comigo, ah mas tanto faz, quando cheguei em casa fui tomar uma ducha e me deitar pensando no Ed claro, e aposto que aquela Bellinha gosta dele, e o pior que eu tenho que tomar cuidado porque ela é muito bonita, ah mas eu sou mais, eu dormi pensando no meu Ed. Quando acordei já era nove e meia da manhã e fui logo tomar uma ducha, quando terminei me vesti e já era dez horas, decidi ligar pro Ed, quando ele atendeu deu pra perceber que ele havia acabado de acordar porque estava com a voz bem sonolenta ainda mas mesmo assim perguntei o que queria perguntar, que era convidar ele para dançarmos, mas infelizmente ele queria levar aquela cambada, mas melhor assim do que ele não ir, passei o dia todo ansiosa que chegasse a noite para que pudesse ir ao encontro do meu gato. Quando deu seis e meia fui tomar um banho e me arrumar escolhi um vestido preto curto Dolce que comprei para vir pra Roma.
http://daslu.com.br/img/img_upload/img_12nov.jpg e uma maquiagem que marca bem o olho, meus sapatos pretos alto e o cabelo solto liso. Quando terminei fui passar meu precioso perfume da Channel, quando borrifei ele em mim senti que ele não estava com a mesma fragrância mas não liguei, passei e passei e muito para o meu Ed ver o quanto sou cheirosa só para ele, e então fui em direção à casa do meu Ed.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxx----------------------------------------

Edward’s POV.

Quando a Carol entrou pela porta eu senti um cheiro muito ruim, eu acho que era da rua, mas impregnou a casa, ela foi até o meio da casa e depois olhou pra mim, e correu até mim e me abraçou e percebi que aquele cheiro não veio da rua e sim dela e eu comecei a lagrimar sufocado com aquele cheiro e tossir e ela rapidamente se largou de mim.

-o que foi lindo?-perguntou ela.

-nada não.-menti e percebi que Emment estava se debatendo de tanto rir.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------

Emment’s POV.

Quando a ruivinha idiota entrou pela porta aquele cheiro invadiu a casa, e fiquei comemorando por dentro porque meu plano deu certo, quando ela foi abraçar o Edward ele começou a lagrimar e tossir devido o cheiro do “perfume”, e eu não agüentei e comecei a rir, porque estava hilária a cara que o meu irmãozinho fez HAHAHAHAHA. Hoje a noite vai prometer.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------

Edward’s POV.

Depois de eu quase morrer sufocado nós decidimos nos sentar e esperar as garotas que estavam demorando por sinal, mas o que foi pior é que o cheiro já estava cada vez mais insuportável, e cada vez ela ia se aproximando de mim e eu me afastando dela.

-mas o que está acontecendo com você lindo?-perguntou ela.

-nada, é que eu to com muito calor, e já está me faltando ar.-menti, quer dizer omiti algumas partes.

-hum. Mas cadê as dondocas, se ela demorarem mais nós vamos embora.-falou ela, que pareceu feliz com a idéia.

-não se preocupe nós já estamos aqui.-falou uma voz, que parecia ser da Rose.

-UAL-falou Emment e Jazz e vi que eles estavam de boca aberta, quando segui a direção de seus olhares eu fiquei igual à eles.

Rose estava com um vestido preto tomara que caia brilhoso, mega-curto, um sapato alto preto seus cabelos loiros soltos e lisos e uma maquiagem bem forte.

http://3.bp.blogspot.com/_P3n3mJH0HAI/RpbcQnSkHVI/AAAAAAAAAe8/TonEc2qYOS8/s320/marcelo%2Bquadros%2B2008V%2B-%2Bpaetes.jpg

Alice estava com um vestido verde com detalhes bem grandes de outras cores, bem curto também, com seu cabelo bem espetadinho com a maquiagem bem escura também e um sapato dourado.

http://modelme.blogtv.uol.com.br/img/Image/Modeleme/2008/Janeiro/cori2.jpg

E Bella estava particularmente a mais linda com um vestido curto, com um sapato azul-marinho e o olho bem marcada seu cabelo totalmente liso e uma mecha presa para trás, simplesmente linda.

http://1.bp.blogspot.com/_K5YQllcbYT0/SXCHxgVg_yI/AAAAAAAAFKw/1dkEeEi1s2k/s400/julianajabour09.jpg

-nossa que cheiro é esse?-perguntou Alice tapando o nariz.

-é verdade está horrível!!-falou Bella repetindo o gesto da irmã.

Nessa mesma hora Rose e Emm caíram na gargalhada, e eu estava completamente boiando na história.

-posso saber o que é tão engraçado?-perguntei

-na-nada-falou Rose em meio aos risos tentando se recompor.

-então vamos ou não vamos?-perguntou Carol já impaciente.

-vamos.-falei e saí da casa seguido pelos demais.

-então quem vai com quem?-perguntou Emment.-porque eu quero ir com a minha ursinha.

-e eu com o Jazz.-falou Alice.

-tá, mas não é melhor irmos só em dois carros?-perguntei

-tá!, então eu vou no meu porshe com o Jazz, Bella e Edward.-e a Rose no carro do Emm.-falou ela.

-e eu?-perguntou a Carol.

-você vai com o Emm e a Rose.-falou Alice.

-nem pensar.-falou Emment.- só quando ela aprender a tomar banho.-falou ele segurando o riso novamente.

-o que tu quis dizer com isso seu rinoceronte?-perguntou Carol.

-olha como tu fala com ele sua...-falou Rose mas a mesma foi interrompida.

-gente a briga ta muito boa, mas eu quero ir logo.-falou o Jazz finalmente.

-tá, Carol você não pode ir no seu carro?-perguntou Rose.

-sim-falou Carol seca- mas você vem não vem Ed.- nessa mesma hora me lembrei do cheiro.

-bem... sabe... é melhor você ir sozinha que eu preciso resolver uns negócios -com o Jasper e... Ah você sabe.-falei tentando enrolá-la.

-sei?-perguntou ela arqueando uma sobrancelha.

-é uma parada aí, faz assim quando você chegar lá agente se encontra ok?

-tá.-falou ela decepcionada se dirigindo para o seu carro e logo em seguida saindo com ele.

-ufa.-falou Alice.-que cheiro é aquele.

-não sei.-falou Rose logo em seguida rindo.-mas vamos logo.-disse ela e entramos no carro e fomos para a boate.
Quando chegamos na boate a Carol já nos esperava em frente ao seu carro, quando ela nos viu ela correu ao meu encontro.

-lindoo!!!-falou ela me dando um beijo no rosto, e eu dei um fraco sorriso pra ela e prendendo a respiração.

Quando entramos estava lotado e como sempre os casaizinhos foram rumo a pista, Bella foi para o bar sem falar comigo me deixando com a Carol.

-vamos dançar.-aquilo não foi uma pergunta, ela foi me puxando para o meio da pista e começou a dançar e eu nem um pouco animado tentava seguir um pouco o ritmo da musica sem muito sucesso. Meu olhar ficou vagando pela boate a procura da Bella até que a encontrei ela estava sozinha, minha vontade era de ir lá e ficar com ela mas a Carol estava aqui infelizmente. Mas um garoto loiro e alto chegou perto dela e começou a conversar com ela com ela e depois falou algo no ouvido dela e a puxou para dançar.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxx----------------------------------------

Bella’s POV.

Quando chegamos na boate um calafrio passou pela minha espinha, pois minha última vinda em uma boate não foi nada boa, mas o Edward me prometeu que não iria me deixar sozinha, mas assim que aquele inseto ruivo se atracou no pescoço dele e não largou mais, os casais foram logo para a pita e eu fui sem falar com ninguém para o bar, e ele foi para a pista de dança com ela, nossa como ele ta “preocupado” comigo, deveria imaginar que ele não mudaria muito, fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem me toquei quando alguém tocou o meu ombro.

-olá posso tem alguém aqui.-falou um rapaz loiro apontando para o banco ao meu lado.-eu balancei a cabeça negando, logo em seguida ele se sentou e pediu ao barman uma Vodka. Ele ficou me encarando alguma vezes até que falou.-o que está bebendo?-perguntou ele querendo puxar assunto eu acho.

-um Martini, e nossa vodka, não é muito forte?

-sim, mas com o estresse do dia-a-dia as vezes temos que descontar em alguma coisa.-falou ele e eu ri.

-verdade.-falei

-Bond, James Bond.-falou ele e eu ri.-brincadeira James Becker- falou ele estendendo a mão.

-humm, prazer.-falei imitando seu gesto- e o meu é Isabella Swan, mas me chame de Bella.

-belo nome.-falou ele e eu corei, ele parecia ser um cara muito legal, ficamos conversando por mais algum tempo até que ele chegou perto do meu ouvido e ele disse.-vamos dançar, uma bela moça não fica tão bonita parada.-ele falou estendendo a mão e eu como sempre corei novamente.

-claro.-falei pegando sua mão, ele me levou até o meio da pista e começamos a dançar e ele por sinal dançava muito bem, e eu estava cada vez mais me empolgando, comecei a pegar mais o ritmo da musica e dançar cada vez mais sensualmente até que ele me pegou pelo ombro com uma mão e subiu meu rosto fazendo com que eu olhasse diretamente em seus olhos.

-sabe, Bella você é muito linda, e eu sei que é meio idiota da minha parte ainda mais porque nos conhecemos ainda agora mas eu to me sentindo atraído por você, to gostando aliás.-falou ele e não sei porque mas um impulso mais forte do que eu fez com que eu o beijasse, e eu percebi que o beijo que ele me dava não tinham segundas nem terceiras intenções, era de que fato ele gostava de mim e eu retribuía estranhamente na mesma intensidade. Quando paramos de nos beijar ele me abraçou e ficamos assim mesmo com a música agitada.

--------------------------------------xxxxxxxxxxxxx-------------------------------------

Edward’s POV.

Quando ele a puxou para dançar fiquei com muito ciúme e ela dançava lindamente, e parecia estar se divertindo mas tudo aconteceu muito rápido, ele pararam pareciam estar conversando e logo depois estavam se beijando intensamente o que fez meu sangue ferver, mas eu não podia fazer nada, aliás eu não fiquei com ela logo que entramos na boate, fiquei ainda dançando com Carol até que sinto mãos ao cobrindo meus olhos.

-adivinha quem é?-falou uma voz que me era familiar mas não reconheci.

-TIRE AS MÃOS DELE SUA BARANGA-gritou alguém que pela voz devia ser a Carol. Logo a mão me soltou e eu olhei pra trás querendo descobrir quem era, era Tânia.

-baranga aqui é você!!!-retrucou Tânia.-e ele não é seu, é meu né gato.-falou ela colocando a mão no meu braço.

-já disse pra tirar as mãos dele.-falou ela entre os dentes e logo em seguida se agarrando nos cabelos de Tânia que retribuiu com o mesmo gesto, e mais alguns chutes e arranhões. Tentei separá-la mas cada vez que tentava, me arranhavam, até que avistei Emm. E Rose e os chamei.

-cara essa noite ta demais, olha só briga de mulher.-falou ele empolgado.-bem eu não gosto de nenhuma das duas, muito menos da Carol por isso vou torcer pra Tânia.-falou ele.- VAI TÂNIA!! VAI TÂNIA!!-falava ele pulando com uma bebida na mão até que ele acabou derrubando a bebida no vestido da Carol e ela rapidamente parou de brigar com a Tânia e lançar um olhar assassino para o Emment.

-VOCÊ.MOLHOU.MEU.VESTIDO.DOLCE.-falou ela pausadamente soltando fumaça pelo ouvido e logo em seguida pulando em cima dele.

-SOCORRO TEM UMA PSICOPATA EM CIMA DE MIM!!-falava ele tentando empurrar Carol de cima dele mas sem sucesso.

-sai de cima dele sua fedorenta!-berrou Rose.

-quem você chamou de fedorenta?-perguntou Carol

-você gambá-falou ela.

-ahh sua loira sebosa você me paga!!!-falou Carol pulando agora em cima da Rose.

-meu cabelo não é seboso, sua gambá ruiva oxigenada.-falava Rose em meio aos tapas, e posso dizer que Carol estava perdendo feio pra Rose, porque pode fazer tudo, mas se mexer com o cabelo dela ela acaba com a criatura e é o que ela estava fazendo.

-CHEGA, VÃO BRIGAR FORA DO MEU BAR!!!-gritou um homem que devia ser o dono da boate acompanhado de quatro seguranças, logo em seguida segurando Rose, Emment, Carol e Tânia, mas ele estava fazendo uma careta e chegou perto da Carol e disse.-e se você quiser vir em uma boate como a minha tome um banho antes de sair de casa.

-você está me chamando de fedorenta seu velho gorducho?-gritou ela.

-estou, tirem logo eles daqui!!-ordenou ele para os seguranças que prontamente fizeram o que lhes foi ordenado.

-não esperem, esperem!!!-gritou Emment.-foi essa louca que veio pra cima de mim então leve essas duas que estava brigando.-o senhor pareceu pensar e disse por fim.

-ok, leve só essas duas, mas que isso não se repita ouviu meu jovem.-falou ele saindo.

-ufa!-falou ele e logo em seguida caindo na gargalhada.-vamos a noite está apenas começando.-falou ele e seguimos em direção à pista.

-URSINHO?!!!-falou uma voz e não era da Rosalie.

 

CONTINUA!...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ESSE CAP. DEU TRABALHO MAS SAIU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BJS
COMENTEM!!!!