Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 14
Conhecendo Roma


Notas iniciais do capítulo

mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/14

Eu espero que ele me perdoe mas quando ele estava me alcançando fechei a porta na cara dele.


AAAHHHHHHHHHHHHHHH-ouvi o grito dele e rapidamente me pus a fugir.


corri a casa toda e eles atrás de mim eu rapidamente vi um pequeno corredor que dava pra um closet então me escondi ali e tratei de tirar o cartão de memória e guardei no meu bolso, e saí para me “entregar” a câmera.


-olha ela ali!!!!-falou o tapado do Emment, eu juro que eu gelei porque ele parecia aqueles jogadores de baseball avançando em mim e me derrubando no chão.


-sai de cima de mim seu bruta-montes.- falei, poxa eu até que gosto do Emm, mas ele tava em cima de mim me esmagando. Ele se levantou e começou a saltitar.


-peguei, peguei.- ele começou a cantarolar saltitanto, sinceramente se eu não soubesse que ele pegava tanta mulher, apostaria que ele era gay.


-ohh idiota, se eu apareci é porque eu tava me entregando neh.-falei revirando os olhos.


-olha Rose, você vai deixar sua irmã falar assim comigo.-falou ele com uma voz chorosa.


-para de ser mole Emment.-falou ela lhe dando um tapa no ombro, e ele ficou resmungando coisas inaudíveis mas eu nem liguei.


-aha!! Mas nós pegamos a câmera.-disse a Alice, e eu comecei a balançar os ombros, eles nem imaginam que eu tinha tirado.


-vou pro meu quarto.-falei e fui direto para o mesmo.


Chegando lá peguei o chip e rapidamente meu notbook e passei o vídeo para ele e o coloquei numa pasta restrita, em que só poderia abrir se tivesse a senha. Quando terminei coloquei o chip em cima da escrivania e me direcionei para o banheiro e tomei um banho relaxante. Quando saí peguei uma toalha e me enrolei ate que...


-cadê o chip...- Edward entrou no banheiro sem nem ao menos bater gritando mas ficou paralisado quando me viu.


-O quê?... Quer uma foto dura mais.- parece que ele despertou com o que eu falei.


-nã-não, eu quero o chip?, é cadê o chip?!!!- ele perguntou com uma cara engraçada, e eu ri.


-está ali em cima da escrivania.- falei apontando ele ainda me olhou um pouco e saiu.- DA PRÓXIMA VEZ BATE- gritei quando ele saiu.


Fui para o quarto e procurei uma roupa bonita, abri meu closet que estava cheia de roupa, pois eu tava dividindo com a Rose e Alice, e peguei uma calça jeans justa e uma bata verde e uma sapatilha prendi uma parte do cabelo e desci.


Quando cheguei na sala só estava o Jake e o Edward no sofá.


-cadê o resto do pessoal?- perguntei pra quem quisesse responder.


-saíram pra comprar algumas coisas pra casa.-falou o Edward.


-e precisaram de todos?-perguntei


-na verdade Rosalie e Alice foram ver algumas lojas de roupa e mandaram lhe dizer que mais tarde elas vem aqui lhe buscar pra fazer “COMPRAS”, e o Jasper e Emment foram levar os carros deles pra revistar, e Carlisle e Emment foram compra algumas coisas pra casa.-disse Jake.


-hummm.-falei aliás estar sozinha com Jake e Edward não é muito bom.


-vem aqui, vem bebê.- falou Jacob, bebê? Eu odeio esses apelidos.


-bebê Jacob? Eu hein.- eu falei fazendo careta e percebi que o Edward riu.


-eh Jacob num fala assim que o bebê num gosta.-falou ele debochado. AH agora ele ia ver.


------------------------------------xxxxxxxxxxxxx---------------------------------------


Edward’s POV.


Na mesma hora que falei aquilo a menina começou a correr atrás de mim, eu nunca vi uma menina correr tanto.


-EU TE PEGO CULLEN!!!- ela gritou, mas de repente ela tropeçou e caiu de cara no chão e não se mecheu mais. Meu deus a Bella morreu, cheguei perto dela e a mesma não se movia, me agachei e toquei ela que na mesma hora me puxou pelo pé e eu caí no chão.- quem é o idiota agora hein Cullen?- ela perguntou debochada e em um movimento rápido fiquei em cima dela e fui me aproximando.


-eu que não sou!!- falei e ela começou a ficar com a respiração descompassada, o que me fez sorrir.


-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- falou uma voz e deduzi ser o idiota do Jacob.


-nada! Só estava cuidando do seu bebê.- falei e pisquei pra Bella que ainda num havia feito nada.


-você num aceita que ela resolveu ficar comigo, não é Edward.- ah agora ele pediu, corri pra cima dele e o joguei no chão lhe acertei um soco no olho, mas ele conseguiu mudar a posição e me dar um soco também mas ele bate que nem mulher, nem dói.


-CHEGAAA!!!-falou a Bella e rapidamente nós paramos, o idiota levantou e foi em direção dela.


-tudo bem amorzinho, ele num fez nada com você não neh.-ele perguntou, sério que ele perguntou isso?


-Jacob! Pára de me chamar assim, e é mais fácil eu bater nele do que ele em mim.- ela falou.- e se vocês quiserem continuar, continue mas depois não quero saber.-falou ela saindo.


-você vai se arrepender Jacob, ela ainda vai saber de tudo.


-não sei como, ela viu tudo.


-mas foi tudo armação.


-mas ninguém sabe, e em quem ela vai acreditar? Meu amigo esse é o último problema em que eu iria me preocupar.


Se ele pensa que eu vou deixar assim ele ta muito enganado, mas é melhor ele continuar pensando assim, pelo menos ele não atrapalha meu plano sofá no.


Fui tirado dos meus devaneios com o meu celular tocando.


-alô-falei


-Edward?-falou a outra pessoa do outro lado.


-Não é o papai Noel-falei


-hehehe, engraçadinho mas sério, fala pro pessoal se arrumar que nós pegaremos vocês 20:00, vamos conhecer ROMA BABY!- ela disse empolgada


-Tudo bem, até mais tarde, tchau! E eu desliguei o celular e fui avisar a Bella e o idiota.


Quando deu 19:00 me arrumei e me sentei no sofá esperando os dois, primeiro apareceu o idiota do Jacob e sentou no outro sofá e depois de os dez minutos mais longos da minha vida chegou a Bella ela estava absolutamente linda com um vestido curto balonê marrom tomara que caia, com uma sandália prateada e o cabelo solto totalmente liso e uma maquiagem linda e forte. Eu acho que tava babando.


-UAL!!!-falei e ela corou.


-nossa minha gata, ta absolutamente linda.- falou o idiota lhe dando um selinho o que fez meu sangue ferver. Mas pra minha salvação buzinaram e fomos embora, chegamos lá e entramos no carro e fomos conhecer Roma.


Fomos conhecer o coliseu e posso admitir que é muito mais lindo pessoalmente, e depois fomos na basílica de São Pedro, capela cistínica e depois resolvemos ir jantar.


Quando chegamos no restaurante as Alice e Bella ficaram paralisadas e Rose abriu um sorriso enorme e segui a direção da visão delas, e percebi que elas estavam olhando pra uma loira, alta bonita, linda na verdade que acenava pra elas, até que ela veio até nós.


-primas...!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ta meio chato esse cap. Mas o prox. tah melhor foi que minha imaginação tava muito preguiçosa hj rsrsrs mas terça eu posto mais bjs
COMENTEM!!!