Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 10
reconciliações e mais brigas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/10

Bella’s POV.

Eu acordei com muita dor na cabeça e nas pernas, olhei para os lados e vi que estava em um quarto totalmente branco e com alguns aparelhos, eu realmente não sabia onde estava, nem porque estava ali, até que vi a porta sendo aberta era Alice segurando um copo de café na mão, e ela estava com a aparência cansada, olheras, como se não tivesse dormido a noite todo.

-Bellllaaaa, que bom que você acordou.-falou ela animada.

-hummm. Alice o que aconteceu eu num to lembrada.-disse.

-voce não lembra de nada mesmo?-ela perguntou curiosa.

-eu só lembro que estava numa praça e que um homem começou a mexer comigo e que eu comecei a correr pra fugir dele, mas depois disso nada.

-humm. Bom depois que você saiu o Edward entrou e nos contou que você havia saído e nós ficamos mega-preocupados, e depois de um tempo o Jake nos ligou avisando que ele te encontrou numa rua deserta com um cara tentando te agarrar e ele fou te ajudar, mas quando lhe olhou de novo, você estava no chão desmaiada e lhe trouxe pra cá.- ela disse de uma vez, e algumas lembranças do ocorrido surgia na minha cabeça mas nada muito claro.

-cadê nossa mãe, e o Jake queria muito agradecer ele.- e de fato queria mesmo, se não fosse ele... ai num gosto nem de lembrar.

-nossa mãe foi em casa descansar ela ficou muito preocupada mas daqui a pouco ela está aqui, e o Jake foi pra casa dormir mas ele vem junto com o restante do pessoal.

-ahh.- eu disse tentando me ajeitar na cama, mas minhas pernas não tinham muita força e doíam muito.- aiii.

-Bella tudo bem?- Alice perguntou.

-sim é minhas pernas que doem um pouco, mas nada que eu não suporte.

-Bella... é... sabe eu queria lhe falar uma coisa.-ela começou meio receosa.

-fala.-incentiveia-a a continuar.

-quando o você saiu eu vi a aflição do Edward, mana eu acho que ele lhe ama, o Jasper me contou o ocorrido com ele, num acho que realmente ele tenha alguma coisa a ver.-ela falou.

-você acha Alice?- perguntei.

-sim você sabe que eu não iria lhe iludir assim não minha irmã?!

-uhum. Quando o ver de novo falarei com ele.

-ok.- ela falou e depois nós ficamos em silencio.

Depois de alguns minutos a porta se abriu e entrou minha mãe, Carlisle, Jasper, Emment, Jake, e... Edward.

-Bella que bom que você acordou minha filha, você não imagina o susto que você nos deu.- falou minha mãe me abraçando.

-pois é maninha eu pensei assim, sabe como você é muito gata que um E.T. tinha te raptado pra pegar tua beleza.-disse Emment, eu não me agüentei tive que rir como pode tanta burrice pra uma pessoa só.

-oi Bella que bom que você está bem.-disse Jasper, eu sorri pra ele o agradecendo.

-Bella que bom que você melhorou, ontem quando te vi naquele estado me desesperei, você é muito importante pra mim, sabia né?!-disse Jacob, eu corei instantaneamente. Ele beijou minha testa e se afastou.

-bom que bom que você está bem Bella, fico muito feliz.- disse Carlisle me dando um beijo na testa.- mas nós precisamos deixá-la sozinha pois o quarto está muito cheio então vamos lá pra fora ok?!- todos assentiram com a cabeçam e iam saindo, o Edward ficou imóvel no início me encarando até que ele resolveu sair. Quando ele estava saindo pela porta eu o chamo.

-Edward!- eu disse, e minha voz saiu mais desesperada e suplicante do que eu desejava..

-sim?

É... eu conversei com a Alice hoje e...-eu disse.

-e...?-ele disse se aproximando e se sentando na cama.

-e ela me disse que conversou com o Jasper, e ele disse que aquilo não foi culpa de vocês. É verdade?

-sim Bella, eu nunca faria isso com você, eu lhe amo demais pra fazer isso!-ele disse frazindo o cenho.

-vo...você me ama?-eu perguntei gaguejando.

-claro que sim sua boba! Você é uma boba de pensar que eu não te amava.- ele disse aproximando nossos rostos, quando ele estava a centímetros do meu rosto ele sussurou.

-eu te amo até mais que minha própria vida.-eu dei um sorriso e ele selou nossos lábios com um beijo caloroso, cheio de amor, que eu estava desejando sentir de novo desesperadamente. AHH. Como eu amo esse homem. E nós ficamos ali nos beijando, mas era um pouco vergonhoso, porque cada vez que ele parava e ia me beijar novamente os meus batimentos aceleravam e o monitor fazia bips cada vez mais rápidos o que lhe fazia rir, “o que foi? Quem manda ser lindo assim e eu te amar tanto?”.

-----------------------------xxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------

Edward’s POV.

Eu não poderia estar mais feliz, estou aqui com minha Bella em meus braços a beijando, como é bom senti-la perto de mim e poder beijá-la. Mas como sempre alguém nos interrompeu e agora era o mala do Jacob, eu até gostei que ele visse essa cena, pois agora ele veria que ela é minha, só minha e de mais ninguém. Quando ele nos olhou ele ficou vermelho e saiu bufando do quarto o que me fez rir.

-o que ele tem?-perguntou Bella.

-você sabe que ele tem uma queda por você, num sabe.- perguntei à ela.

Oh! É isso!-ela disse.

-não se preocupe meu amor, você é só minha e nós estamos juntos e isso é o que importa, não?-eu lhe disse a olhando em seus olhos. Ela me respondeu com um beijo, a melhor resposta que ela poderia me dar, essa mulher me faz o homem mais feliz do mundo, e eu pretendo a fazer a mulher mais feliz do mundo.

------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------

Jacob’s POV.

Eu estava todo feliz pois eu agora teria chances com a Bella, pois eu lhe salvei e o Edward havia pisado na bola com ela o destino estava conspirando ao meu favor. Mas quando eu entro no quarto para falar novamente com Bella, a vejo beijando o meu primo insuportável Edward, eu não acredito que ele conseguiu o perdão dela. Quando vi aquela cena saí bufando do quarto, eu tinha que fazer alguma coisa a respeito, e eu acho que já sei o que fazer e agora não vai ter ninguém que o salve. Liguei para a Victória uma mulher à toa que eu pegava quando estava precisando e tive uma ótima notícia ela estava em estava em Forks, PERFEITO. E pedi pra ela ir na casa dos Cullens amanhã que Carlisle não estaria e quanto ao resto eu resolveria. Quando voltamos pra casa soube que Emment e Jasper sairiam com as irmãs da Bella, nada poderia estar mais perfeito.                                                        

Quando Esme ia saindo ela estava levando um suco de laranja e um remédio para dor de cabeça para o Edward, quando ela se descuidou eu coloquei um sonífero no suco e ela levou, agora só era esperar eles saírem e colocarei o plano em ação.

Quando todos saíram, fui no quarto do Edward e vi que ele estav dormindo, mas mexi nele pra ver se o sono estava pesado e o cara nem se mexer mexia, então liguei pra Victória pra mandar ela vir. Uns 15 minutos depois ela chegou e ela fez o que estava programado no nosso plano, tirou as roupas e as de Edward e se deitou ao lado dele. Ao passar uns vinte minutos liguei para Bella e pedi que viesse aqui em casa que eu queria conversar com ela e ela topou. ÓTIMO!!!

Quando ela chegou de fato conversamos mas logo depois ela perguntou.

-só está você aqui?-ótimo agora seria a hora.

-na verdade só está o Edward aqui, mas ele está lá em cima com uma colega que ele disse que não via há anos, e então eles estão lá conversando.

-no quarto-ela respondeu assustada e eu dei de ombros.

-eu acho que não faço mal ir lá com eles, não?-perguntou ela.

-claro que não, acho que ficaria até feliz, pois você está aqui.

Então ela subiu as escadas e foi em direção ao quarto dele.

-----------------------------xxxxxxxxxxxx------------------------------------

Bella’s POV.

O Jacob é um ótimo amigo ficamos uma meia hora conversando até que perguntei se tinha mais alguém em casa e ele disse que só o Edward, mas por que ele num me disse logo e eu aqui morrendo de saudades, mas ele disse que ele estava com uma antiga amiga e eles estavam conversando no quarto dele. Mas eu confio no meu Edward afinal ele me disse com todas as letras que me amava, então resolvi fazer uma surpresinha pra ele e aparecer lá sem ele saber.

Quando cheguei em frente à sua porta a abri lentamente mas eu me arrependi de o ter feito, pois eu vi a pior cena de toda a minha vida, e a pior sensação, pior do que no dia em que fui perseguida por aquele doido, pior do que no dia do beijo, pois isso não é só um beijo, ele estava deitado em na cama com uma ruiva, totalmente nus, e ele estava a abraçando dormir, naquela hora sim eu preferia que aquele homem tivesse me matado pois essa dor é pior que qualquer tortura, pois não uma dor física que com o tempo ou um remédio qualquer passa ou cicatriza, mas é uma dor que se leva pro resto da vida, que não tem cura, uma dor insuportável, eu já não conseguia raciocinar direito, somente chorar e falar.

-Edward!- eu falei e saiu como um grito fino, mas agudo o que o fez despertar, e o pior ele estava sorrindo? Quando ele me viu seu rosto mudou instantaneamente para uma expressão confusa, e quando olhou para a mulher ao seu lado sua expressão ficou desesperada o que me deixou mais irada, Será que dessa vez ele virá com a mesma desculpa de que ele foi agarrado isso que eu estou presenciando já foi longe demais.

Eu saí correndo querendo nunca mais olhar pra cara dele novamente, Edward Cullen agora é passado, e essa Bella que todos pensam que podem brincar, mal-tratar morreu, e agora mais que nunca eu vou acabar com esse casamento pois eu não vou nunca conviver com Edward ele me dá nojo, repulsa, eu sou a partir de agora uma nova Isabella Swan.

---------------------------xxxxxxxxxxxxx-------------------------------------

Edward’s POV.

Eu estava morto de dor de cabeça então pedi que Carlisle me desse um remédio, ele me trouxe um comprimido de tylenol, e um copo com suco de laranja, eu comecei a ficar tonto e apaguei.

Tive um sonho muito bom com Bella.

Nós estávamos em uma praia, só nós dois e começávamos a andar pela beira do mar, ela ficava muito linda de frente pra luz do sol, seu cabelo ficava com uma tonalidade de ruivo e sua pele ficava mais bela ainda, ela andava e sempre olhando pra mim sorrindo até que falou.

-sabia que eu te amo.-ela disse com um lindo sorriso no rosto.

-não mais que eu.-eu disse rindo então ela parou arqueou uma sobrancelha e disse.

-duvido! Vamos fazer o seguinte quem chegar primeiro ali naquela outra ponta vence ok?-ela disse com um sorriso sapeca no rosto.

-ok!-quando começamos a correr nem me preocupei em chegar primeiro, fui em sua direção e lhe agarrei e caímos na areia juntos comigo em cima dela, nossos rostos estavam muito próximos então eu lhe beijei, foi um beijo urgente mas cheio de amor até que ela parou me falando.

-Edward!

Então eu fui acordando quando olhei pro lado ela estava na porta linda, mas alguma coisa estava errada ela estava chorando descontroladamente até que eu olhei pro meu lado na cama e vi uma mulher que nunca havia visto na minha vida deitada do meu lado na cama, nua. Bella correu e eu comecei a me vestir pra ir atrás dela, de novo não depois que nós tínhamos nos acertado, e o pior que agora ela nunca irá acreditar em mim, nem eu acreditaria se estivesse no lugar dela, mas eu não fiz nada. Mas quando comecei a ir atrás dela o Jacob falou.

-deixe-a ir Edward.-disse Jacob comendo uma maçã e com um sorriso cínico no rosto.

-foi você não foi seu verme!!-falei avançando em cima dele tentando lhe dar um soco mas fui surpreendido com alguém batendo na porta.

-salvo pelo gongo seu idiota.-falei pra ele, como ele foi capaz.

Quando ele abre a porta, entra uma Bella de olhos vermelhos e inchados, mas o que acabou comigo foi que ela avançou no Jacob e lhe deu um beijo longo, aquilo me corroia por dentro.

-Isabella Swan o que você está fazendo.- perguntei irado.

-o que foi se cansou da ruiva asquerenta.

-Bella eu não fiz nada.-eu disse.

Nessa mesma hora a mulher ruiva desceu as escadas e veio em minha direção e me deu um beijo no rosto, e disse.

-adorei gatão.- e piscou pra mim e foi saindo

-depois ainda tem a cara de pau de dizer que não fez nada- disse ela sarcástica.

-mas eu não fiz nada!- falei quase gritando.

-COMO NÃO FEZ NADA EDWARD? EU VI NINGUÉM ME CONTOU!-falou ela gritando.

-SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR, NÃO POSSO FAZER NADA- disse no mesmo tom dela.

-NÃO GRITE COMIGO.

-ENTÃO NÃO GRITE COMIGO TAMBÉM- disse à ela.

-Edward me faz o favor de nunca mais olhar na minha cara.

-OK! Mas lhe peço que não interfira na felicidade de nossos pais-eu disse à ela, aliás eles não tem culpa.

-isso eu não lhe prometo. Porque ninguém liga pro meus sentimentos então porque me ligaria para os dos outros.- ela falou fria.

-desde quando você é tão fria.

-desde que pisaram tanto nos meus sentimentos que acabei perdendo a sensibilidade.- aquilo me afetou, mas eu não podia dar o braço a torcer afinal não deixaria ela estragar a felicidade do meu pai.

-não me importo! Mas saiba que não deixarei você separar eles nunca!!-falei.

-é o que veremos Edward Cullen.-falou ela olhando nos meus olhos com raiva o que me machucou.

-é o que veremos Isabella Swan- falei imitando-a.

-vamos Jake.- então eles saíram o meu pior inimigo com o amor da minha vida, mas eu daria um jeito de ser feliz, e eu sei que lutando no final vai ser ao lado dela, nem que eu tenha que aprender a odiá-la, o que vai ser difícil mas necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí mais um cap. quentinho o próximo só amanhã ou terça que é mais provável pois tenho que estudar.
Espero que gostem bjs.
COMENTEM!!!