Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Não deu pra postar ontem,então estou postando hoje.Bem espero que gostem,eu gosto bastante desse capítulo tomara que vocês também.Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/9

Damon sorri com esse último comentário,ficou muito feliz com tudo que tinha ouvido.Depois de um tempo saíram do Grill e voltaram para a mansão.

Passou um tempo,chegou a noite,iriam abrir a tumba.

_Vocês duas ficam_fala Stefan apontando para Alice e Elena,as duas assentiram era melhor mesmo ficarem,se fossem também,iriam fazer o que lá?Era mais seguro ficarem.

Damon e Stefan chegam no local,Anna ja estava lá,em seguida chegou Bonnie e sua vó.

_Vamos acabar logo com isso_fala Damon

_Espero não estarem me enganando,para a sorte de vocês_fala Anna para Damon e Stefan

_Não estamos,acredite_fala Stefan.

Começam o feitiço e a tumba se abre.

_Você tem poucos minutos_fala Bonnie.

Anna entra na tumba a procura de sua mãe.Minutos depois a encontra,e sai da tumba com ela.Stefan e Damon fecham a passagem e as bruxas terminam selando com um feitiço.

------

_Quer parar de ficar andando de um lado para outro Elena!_fala Alice já ficando tonta vendo Elena andando daquele jeito.

_Não acha que estão demorando?_fala Elena,nem ligando para o que Alice tinha acabado de dizer.

_Não,não acho.Acho que você está muito apavorada a toa,não tem o porque de se preocupar.

_Estou preocupada com Stefan,tenho esse direito.

Alice revira os olhos.

_Não precisa se preocupar com ele,sabe que não.Só esta procurando um motivo para explicar sua cara de preocupada,que eu sei que não é com Stefan,mais sim com o que eu te disse ontem sobre Damon,acertei?

Elena olha para ela com um ar de "claro que não",mais depois admite que sim,não dando para fingir,senta do lado de Alice.

_Sabe Alice,as vezes é um saco você saber das coisas?_fala Elena.

Alice ri e espera a pergunta de Elena,que logo fala:

_O que acontece entre mim e Damon?

Alice ri novamente se lembrando que Damon lhe fez a mesma pergunta.

_Por que você está rindo? Não é nada engraçado isso.

_Não.É que Damon me fez a mesma pergunta,só isso.

_Damon?Você conversou com ele sobre isso?

_Sim Elena,fomos comer algo no Grill,e ele acabou fazendo a mesma pergunta.

_E o que ele disse?

_Nada.Apenas ouviu o eu que disse a ele sobre vocês.

_E o que você disse?

_Elena,várias coisas vão acontecer entre vocês dois,seu sentimento por ele vai ficar cada vez maior,você o ama,só não admite isso.Se gosta de Stefan,seja sincera com ele.

 _Não,eu não o amo.Eu amo Stefan,eu tenho certeza disso.

_Se tivesse não perguntaria isso.Você vai ficar repetindo isso para si durante 3 temporadas de novo? a por favor né.Caramba Elena,você não viu tudo ainda,não sabe de muita coisa,mais admita que sente atração por Damon sim..._Alice é interrompida com a chegada de Stefan e Damon.

_Deu tudo certo,Anna pegou sua mãe,a tumba foi fechada e a vó de Bonnie está bem._fala Stefan.

_Ufa ainda bem. Stefan me leve pra casa por favor_diz Elena.

_Claro,vamos.

Os dois entram no carro e seguem em direção a casa de Elena,o caminho inteiro não disseram nada.Param em frente a casa e Stefan a acompanha até a porta.

_Sente atração por ele Elena,ou vai sentir?_pergunta Stefan por ter ouvido o final da conversa das duas,o que deixou Elena surpresa.

_Não,claro que não Stefan,eu te amo,sabe disso.

_Não Elena eu não sei,sempre temi que isso acontecesse ,não sei o que Alice sabe sobre vocês dois,so quero que...se você sentir algo por ele Elena,me diga,não quero ser iludido com um eu te amo.

Dizendo isso Stefan entra no carro e sai,vai ao Grill onde pudesse pensar um pouco,chegando lá,encontra Caroline sentada em uma mesa,e vai até ela.

_Posso me sentar?_pergunta Stefan.

_Claro,assim me faz companhia.Mais o que faz aqui? Você não costuma vir aqui essa hora,costuma?

_É não,mais precisava vim,sei la,distrair um pouco a cabeça.E então,onde está Matt?

_Adivinha?Trabalhando,olha ele lá.Aaghh será que ninguém tem tempo pra mim?Ou será que todos me evitam,sou tão insuportável assim?Me diz Stefan sou?

Stefan ri com o jeito de falar da garota.

_Não,você não é insuportável,só é meio paranoica as vezes,sem ofensas.

_Sem ofensas?Você me chama de paranoica e depois me diz sem ofensas?

Os dois se olham e riem.

_Eu não sou paranoica!Ta as vezes pode ser,só queria um tempo mais com meu namorado,só isso,é pedir demais?

_Não,claro que não,você tem razão.

_Como é bom ouvir um você tem razão de alguém,obrigada Stefan,de verdade.

Os dois riem novamente,passam um tempo conversando e rindo,quando Caroline decide ir embora,desiste de ter a atenção de Matt esta noite.

_É pedir demais uma carona?_pergunta Caroline.

_Eu te levo claro,sem problema nenhum.

_Obrigada.

Caroline e Stefan entram no carro,e param em frente a casa de Car, ela sem querer deixa a chave de casa cair, e quando abaixa para pegar Stefan também abaixa ao mesmo tempo,deixando os rostos bem próximos.

_Obrigada _agradece ela por ele ter pego a chave.Os dois se despendem e Stefan volta a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor!