Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa!!! Olhem,não deu mesmo pra postar o capítulo antes sorry :/ Mais então... fiquei suuuuuuper feliz com a recomendação que recebi,e espero mais viu ;D Espero que gostem do capítulo,tenho a leve impressão de que vcs vão gostar sim... nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/18

POV Elena

Subi para o meu quarto.Esperava que essa noite poderia ser melhor que a anterior,mais quando entrei vi que pelo jeito não.Um homem que nunca vi na vida estava la dentro olhando pra mim.

_Quem é você?_perguntei.

**********

Mystic Falls, novembro de 1820

_Acho melhor você ir ,já esta tarde.

_Ah não.Não quero ir embora _ diz Klaus encostando sua cabeça em meu ombro.

_Se o seu irmão chegar e ver nos dois assim...

_Ele não vai saber.Alias, ele só chega na parte da noite.

_É melhor não arriscarmos _digo e me levanto da cama.

_Por que não falamos a ele de uma vez por todas sobre nos.

_ Não é tão simples assim.

_Tem tanto medo dele assim?Uma hora ou outra ele vai descobrir.

_Tenho medo de quando esse momento chegar.

_ Não precisa ter medo,sabe disso.Acha mesmo que ele é forte o suficiente a ponto de me matar?

_Tenho medo do que ele possa fazer com você.

_Ele esta aqui!_Klaus diz preocupado,provavelmente o ouviu chegando.

_Droga!

E nesse instante a porta se abre.

_Por quanto tempo acharam que poderiam esconder de mim?Como pode fazer isso comigo Liza?_pergunta ele muito zangado partindo pra cima do irmão.

_Não!_grito desesperada.

**********

POV ELENA

_Você era casado com Liza?_pergunto a Kol que da um meio sorriso e não responde.

_Temos um acordo ou não?

_Deixa eu ver se entendi.Você sabe onde está o grimorio,e precisa da nossa ajuda para acha-lo,mais especificamente da ajuda de Bonnie,e quando o encontrar usará para quebrar o feitiço e Klaus morrera,e eu também.É isso mesmo?

_Ai esta um outro ponto. Conheço uma bruxa que pode ter a solução pra você Elena.Sairá viva  dessa.

_Como vou confiar em você?

_Em troca eu dou minha palavra que protegerei você e a todos que ama.Jeremy,Bonnie,Caroline,inclusive Stefan e Damon,em fim,toda lista.Você sabe,Klaus pode vir atrás deles,então...

_Tudo bem.Eu topo_acho que estou fazendo o certo.

_Elena!_ ouço Alice me chamar la em baixo e desço correndo.Quando olho na porta esta um homem que desconhecia.

_Olá Elena.Ainda não fomos apresentados,meu nome é Klaus.Poderia me convidar para conversarmos melhor.

_O que você quer?

_Na verdade,gostaria de esclarecer uma coisa,com você Alice.Como saiu?Voce não estava usando verbena.

_Vá embora_sem prensar vou fechando a porta na cara dele com toda força,mais claro que isso foi inútil.Ele apenas com um simples toque e nenhum esforço a segurou e disse antes de sair.

_Eu quero o grimorio.E se não me ajudarem a encontra-lo,haverá corpos espalhados por toda a cidade.Começando pela sua família_sua expressão me dava medo_Não faça nenhuma bobagem Elena,preciso de você viva.Ah, e Alice,depois resolveremos isso_disse e foi embora.

Fechei a porta e encarei Alice que me encarava de volta.

_O que iremos fazer?_ela perguntou.

Nisso me lembrei de Kol em meu quarto,subi as escadas e vi que ele já não estava mais la.

_O que houve?_pergunta Alice.

**********

Minutos depois...

_E onde esta o grimorio?_pergunta Bonnie a Elena.

_Ele não disse.Nao deu tempo,Klaus apareceu em seguida.

_Entao agora teremos que esperar ele aparecer novamente.

_Eu acho que deveríamos achar um jeito de resgatar Katherine do Klaus_ diz Alice num impulso.

_Você ta falando sério?_ pergunta Elena.

_Sim.Eu sei pode parecer loucura,mais acho que ela esta do nosso lado sim.Eu ouvi o que ela disse,o jeito que ela contou,acho que ela diz a verdade.

_Ok.Entao vamos arrumar um jeito_diz Damon.

_Como é que é?_pergunta Elena ainda mais confusa_desde quando você aceita uma decisão assim tão fácil? Era pra você estar a chamando de maluca agora.

_Por acaso Alice já errou alguma vez até agora? Eu acho que não. Se ela diz que Katherine pode estar do nosso lado é porque ela pode.E também qual a próxima altelnativa? Ficar de braços cruzados e esperar esse Kol aparecer?

_Eu não acredito que eu estou ouvindo isso_fala Elena cruzando os braços e sentado no sofá.

_Eles podem estar certos Elena.

_Até você Bonnie!Quer saber,façam o que quiserem.Mais não esqueçam que eu estive contra o tempo todo!

_Eu vou arranjar algum feitiço para tirarmos ela de lá.Desculpe Elena_fala Bonnie saindo da casa de Elena em seguida.

E nesse instante o celular de Stefan toca e ele vai atender lá fora.

_Vou fazer um café_diz Alice indo a cozinha.

_Por que ta me olhando assim?_pergunta Elena irritada a Damon.

_O que ta acontecendo com você em?

_O que ta acontecendo com vocês quer dizer.Voces querem resgatar Katherine,é isso mesmo?

_Qual seria o seu plano melhor?

_Prefiro acreditar no Kol do que acreditar nela.

_Prefere acreditar no cara que conheceu ontem que é irmão do cara que quer te matar porque ele disse que vai manter todos seguros?Ah por favor né Elena.

_Prefiro! E desde quando você confia tanto assim na Alice?

_E você não? Prefiro mil vezes apostar nela do que nesse ai.

Elena não diz mais nada,apenas continua sentada no sofá emburrada. Damon arqueia a sobrancelha e pergunta:

_Esta com ciúmes Elena?

_O que? Ta brincando né.

Damon revira os olhos e levanta do sofá fazendo com que Elena se levante também.

_O que mais seria pra você ficar agindo desse jeito?

_A estupidez de vocês em confiar em uma pessoa que vocês mal conhecem,e na Katherine! Francamente!

_Você disse isso mesmo? Não porque,você pode ter todas as justificativas menos essa.O que você sabe sobre o Kol?

_E o que você sabe sobre a Alice?

_Muito mais do que você sabe sobre o Kol.

_Ah é,o que por exemplo?

_Que ela é de confiança! Que vem ajudado  a gente até agora e você é a única que parece não reconhecer isso!

Alice chega segurando uma xícara de café.

_Ér... tem café na cozinha se quiserem.

_Cade o Stefan em? _ diz Damon mudando de assunto indo ate a porta em alta velocidade procurando pelo irmão.

_Ótimo! Me deixou sozinho.

_Ta chovendo muito la fora,é melhor ficar_fala Alice.

_Acha que vou pegar um resfriado?_diz Damon revirando os olhos_ Melhor eu ir do que ficar aqui_fala já saindo da casa.

_Vai mesmo deixa-lo ir?_pergunta Alice a Elena que corre ate  a porta com esperando dele ainda estar ali.

_Damon!_grita ao ver que  ainda podia vê-lo_Vamos entre!

Damon corre em alta velocidade ate o encontro de Elena.

_Não Elena.Você precisa ficar sozinha pra pensar nisso.

E para a surpresa de Elena ele a beijou.

POV ELENA

Droga o que estava fazendo? Alice tinha razão.Corri ate a porta com esperança de ainda vê-lo perto, e o vi.O chamei e ele veio correndo em minha direção e para a minha surpresa ele apenas me beijou.Fiquei sem reação por um momento,mais deixei que meu coração falasse em seguida.Não me importei que ele estava todo molhado,coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e correspondi o beijo.Não conseguia pensar em mais nada,apenas naquele momento maravilhoso que estava tendo,seu beijo era doce e me consumia de uma forma que eu não sabia expressar.Mais logo ele se afastou,colocou as mãos em meu rosto,olhou no fundo dos meus olhos e desapareceu.Fiquei parada na varanda,imóvel,so consegui sair quando Alice veio correndo me puxando pra dentro e me abraçando toda alegre.

POV CAROLINE

Não sabia o que fazer,a quem recorrer,então so consegui ligar para Stefan,acho que so com ele poderia me abrir totalmente e sei que ele me ajudaria.E estava certa.Assim que liguei ele apareceu em minha casa minutos depois.Abri a porta pra ele e ele me abraçou.

_O que aconteceu Caroline?

_Matt descobriu tudo.Desculpe,não tive como evitar.Eu estava conversando com Tyler e ele ouviu nossa conversa,não sei como não o ouvi chegar perto,então ele me forçou a dizer Stefan,não tinha como esconder mais também.Eu,eu não...

_Hey calma! Tudo bem.Uma hora isso acabaria acontecendo.Onde ele esta agora?

_Eu não sei.O procurei por toda a parte mais não o encontrei.

Stefan parecia preocupado.É claro que ele estava preocupado,eu não poderia ter permitido que isso acontecesse.

_Ele acha que eu matei Vick,Stefan.

_O que?Ele,sabe sobre todos nos?

_Não.Só eu e Tyler.

_Temos que encontra-lo rápido.Escute.

Stefan se aproximou de mim, e em um tom carinhoso disse.

_Fique aqui.Voce tem que se acalmar.Eu vou acha-lo  e conversar com ele.Te aviso depois,ok?

Apenas confirmei com a cabeça.Ele deu um beijo em minha testa enxugou minhas lagrimas e saiu.

**********

POV ELENA

_ Entao?_Alice me olhava com uma cara de criança implorado doce,e que enquanto eu não entregasse ela não iria parar de encher o saco pedindo.

_  Então que... foi o  que você viu.

_Ah não Elena! Me conta,você gostou do beijo?

Me sentei na cama e fechei os olhos torcendo pra que ela saísse dali e desistiria da pergunta.Mais isso não aconteceu.

_Eu não sei.Ele me pegou de surpresa...

E para a minha segunda surpresa do dia ela simplesmente começou a rir e saiu do quarto entrando no banheiro e dizendo:

_Vou tomar banho.Pensa ai.

_O que?_perguntei baixinho mais foi o suficiente pra ela ouvir.

_Não vou ficar te forçando a responder nada. Afinal,eu já sei a resposta. Haha.

Joguei o travesseiro na direção dela e ela fechou a porta.Me joguei na cama e comecei a pensar naquela cena novamente.

**********

Mystic Falls ,novembro de 1820

_Acha mesmo que poderia esconder isso de mim pra sempre Liza?

Ele apertava meu braço com toda força me machucando.Não tinha forças nem de gritar,só sentia lágrimas escorrerem em meu rosto sem parar.

_Me desculpe Elijah.Mais....

_Mais o que Liza?

_Eu amo Klaus.Mais amo você também.Eu... não sei o que fazer quanto a isso.

Elijah soltou meus braços e corri em direção a Klaus que continuava desmaiado no chão todo machucado.Pude ver Elijah de joelhos do chão, se derramando em lagrimas. O que eu estava fazendo?Não podia brincar com os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que era Kol? Pois é,nao era rsrsrs o por que do Kol ter aparecido? Vcs vao ver! =D Gostaram??? COMENTEEEEEEEMMMMM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.