Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!! Desculpem a demora,não estou muito inspirada ultimamente,mais tentei fazer o melhor que pude nesse capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/15

(...)_Era você não era?_pergunta Tyler a seu tio quando o vê chegando,e ele confirma com a cabeça.

_Eu vou ser assim também?

_Não,você não vai ativar a maldição.

_E como se ativa?

_Não tem que se preocupar com isso.

_Tenho que saber como se ativa?!

_Já disse que não tem que se preocupar com isso.

_Você quer esse livro não quer?Me diga como se ativa a maldição.

_Você sabe onde está.Tyler...

_Me diga!!

_Você tem que matar alguém!!

_O que...

_Você não queria saber,então,você tem que tirar a vida de alguém para poder ativar.Agora me entregue o livro Tyler.

Depois disso Tyler entrega o tal livro a Mason,e fica perturbado com o que tinha acabado de descobrir.Se não tivesse cuidado,poderia se tornar um monstro para sempre.

1 semana depois...

_Vamos Elenaaaa acorde!!!_ grita Alice puxando os cobertores que cobriam Elena e abrindo a janela clareando o quarto.

_Ughhh que droga Alice! Ta bem to indo!_diz Elena irritada se levantando da cama.

_Caroline  já mandou uma mensagem.Ela e Bonnie estão nos esperando em frente o Grill.

_OK,ok,já estou trocando de roupa_fala Elena vestindo uma calça jeans_ não sei como vocês conseguem dar tanta importância pra essas coisas com tudo o que a gente esta passando nesses dias.

_Ultimamente não tem acontecido nada Elena,quer dizer,não nas ultimas semanas,Katherine não deu mais nenhum sina, aquela historia do tal grimório ninguém conseguiu descobrir ao certo pra que ela quer isso,Bonnie finalmente conseguiu aceitar o fato de Caroline ser uma vampira e o caso do Tyler,é so ele ter cuidado,ninguém pode fazer nada,então... o que tem de mais a gente se divertir indo nesse baile,alias vai ser o maximo!Nunca imaginei que iria em um,quer dizer não em Mystic Falls High School e ...

_Ta bem Alice! Já entendi.Meu Deus,acordou com a matraca hoje em?!

Alice revira os olhos e ri.Depois de uns segundos de silêncio pergunta:

_Então,você vai com o Stefan no baile?

_Sim.Aliás,a senhorita vai com quem?

_Com Damon!_diz Alice dando um pulinho.

_Com Damon?_pergunta Elena confusa.

_Sim.Consegui convence-lo a me acompanhar.

_Ual.Você conseguiu convercer...Damon??

_Uhum.Pedi com jeitinho e ele acabou aceitando.

_Com jeitinho?_pergunta Elena desconfiada.

_Ta.Eu o ameacei que se não me levasse ele iria se arrepender ai ele me ameaçou dizendo que me mataria,e eu não me importei apenas continuei insistindo e ele acabou dizendo sim.

_Imaginei que fosse algo assim,só não imaginei a parte que ele aceitou.

_Pois é.Mais consegui.Então,vamos logo né.

_Ta bem,já estou pronta.

Alice e Elena após descerem pra cozinha e tomarem um café rápido saíram da casa e foram ao encontro de Caroline e Bonnie no Grill.Chegando lá,já podiam imaginar o escândalo que Car iria fazer por causa da demora delas.

_Até que emfim em!!_ exclama Caroline.

_Culpa da Elena_diz Alice levantando as mãos se mostrando inocente. Elena a olha com um ar de “traidora”.

_Ok,foi mal.Vocês tem que agradecer por eu ter vindo ainda.

_Você iria vir de qualquer jeito.Acha mesmo que Car deixaria você faltar ao baile?_diz Bonnie.

_Ela tem razão!_confirma Caroline.

_Agora chega de papo,que eu to loca pra comprar o vestido_fala Caroline.

As duas entram em uma loja onde Caroline tinha apontado.

_Gostei desse_diz Elena.

_Ta brincando né? A minha vó tem esse vestido! E essa cor não combina com você_ reclama Caroline.

_Por acaso é você quem vai usar ele?_retruca Elena.

_Deus me livre!Não mesmo.E é um conselho de amiga,eu sei o que digo.

_Ei,parem vocês duas_fala Bonnie_concordo com Car Elena,esse vestido não é bonito não.

_Prove este!_diz Caroline animada mostrando o vestido a Elena.

As três passaram a tarde toda provando vestidos até que finalmente conseguiram escolher um para cada uma.Voltaram todas para a casa de Elena,onde iriam se arrumar juntas.O baile aconteceria nessa mesma noite,as 20:00hrs no colégio.Matt acompanharia Caroline e Bonnie iria com Lucas,uma garoto novo que ela estava afim.

Enquanto isso na mansão Salvatore...

_Vai mesmo levar a Alice ao baile?_pergunta Stefan saindo do banho.

_Yehp!Acha mesmo que eu perderia o baile do colegial?_ responde Damon com um pouco de sarcasmo na voz.

_Achei estranho ela ter te convencido assim tão fácil.

_O que você quer dizer com isso?

_Nada.Só comentei.

_Você acha que Katherine pode aparecer por la?_pergunta Damon depois de uns minutos de silêncio.

_É por isso que esta indo?Com esperança de que ela apareça por la?

_Claro que não Stefan! Não quero mais  nada com aquela vadia.Apenas perguntei,vai que ela apronta alguma.

_Ók,peço ao Ric para que ele leve algumas estacas,por segurança.

_O Ric vai com a Jenna?

_Sim.

_Hmm.Você teria coragem de mata-la Stefan?Depois de tudo o que aconteceu?

_Katherine?_pergunta Stefan sentando na cama_Bem,se compararmos as coisas boas e as ruins que passamos por ela,com certeza teriamos muitos motivos para mata-la.

_Mais você mataria?Enfiaria uma estaca no coração dela depois de tantas vezes dizer que a amava?

_Não era de verdade Damon.Nada que passamos com ela era verdade,ela nos manipulava.E sim,eu teria coragem.

Após um tempinho,Damon termina de tomar o ultimo gole de wisky e se levanta dizendo.

_Ok.Vou tomar banho,já esta quase na hora.

De volta a casa de Elena...

_E mais uma camada de rímel e... pronto!Você esta linda Alice!_fala Caroline.

_Obrigada!Vou por o vestido.

_Elena,agora é sua vez_Elena se senta na cadeira para que Caroline arrumasse seu cabelo.

_Não vai encher meu cabelo de frescura em!Quero um penteado bem simples,uns cachos nas pontas já esta ótimo!_ exige Elena.

_Afs Elena,esta bem! Relaxe!E cadê a Bonnie em? Que demora pra colocar um vestido!

_Estou aqui!_diz Bonnie aparecendo no quarto com o vestido que havia comprado.

_Ficou perfeito Bonnie!

  vestido de Bonnie: 

_Tah-ra!_aparece em seguida Alice com o vestido.

 vestido da Alice :  

_Ual!Ficou lindo Alice_diz Elena.

_Ficou mesmo!_concorda Caroline_Pronto Elena,agora va se vestir que eu também vou.

Alguns minutos depois...

_Vocês duas estão lindas!_fala Bonnie.

vestido de Caroline: 

vestido da Elena: 

  E nessa hora a campainha toca.

_Deve ser eles!_fala Elena.Todas descem a escada e Elena abre a porta,era realmente os homens.

_Elena,você esta linda_diz Stefan.

_Obrigada.

_E então?_pergunta Alice a Damon.

_É ate que você ta bonitinha.

Alice cruza os braços esperando por uma resposta melhor.

_Você ta linda.

_Obrigada.

_Ok todas estão lindas,maravilhosas,gost.... mas vamos né?_diz Damon que estende o braço para Alice a levando ate a porta.

_Vamos_diz Matt_voce esta linda Car_diz baixinho para Car.

_Obrigada Matt.

_Bonnie?Esta maravilhosa_diz Lucas.

_Você também esta muito elegante.

Chegaram ao baile,dançaram,comeram,conversaram,estava tudo muito divertido,temiam que algo acontecesse para estragar tudo.

_Aqui dentro já esta começando a ficar chato,vamos pra fora um pouco_diz Damon puxando Alice para fora.

_Eles estão se dando muito bem né_comenta Bonnie a Elena.

_É,ate demais.

_Você acha que...

_O que?Eles juntos?Não,é claro que não... _diz Elena com um pouco de incerteza na voz.

_Ate que eles são bonitos juntos.

Elena revira os olhos e vai ate o balcao,onde pega uma bebida.

_O que?Não disse nada demais_fala Bonnie percebendo que a amiga não gostou nenhum pouco do comentário.

Lá fora...

_Não adianta Damon,eu sei como você foi no passado,não adianta ficar dizendo que sempre foi durão_fala Alice para Damon.

_Eu estava passando por uma fase,agora estou totalmente recuperado.

_Aham.Mais esse seu cabelo ta bem melhor agora.

_Ei!Eu gostava do meu cabelo.

Os dois iam rindo e conversando quando de repente Damon para.

_O que foi?_pergunta Alice.

_Sinto cheiro de sangue.

Damon começa a andar em uma direção e Alice o segue,ate que viram Tyler sentado no chão e um homem deitado sangrando.

_O que houve senti cheiro de sangue_diz Stefan que aparece.

Quando Tyler se vira para o lado deles e eles puderam ver os olhos amarelos dele.

_Ele ativou a maldição_fala Alice.

_Eu...estava andando e,esse cara começou a brigar comigo...foi um acidente.

_Ele deve ter sido hipnotizado_fala Stefan.

_Isso significa que..._Damon começa a dizer.

_Que Katherine esta aqui_termina Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao,gostaram??Comentem por favor,assim tenho mais inspiração na hora de escrever os capitulos(a historia esta pronta mais estou mudando muita coisa nela).COMENTEM!