Historias De Hunters escrita por Mel Morgan


Capítulo 6
Revirando o passado


Notas iniciais do capítulo

Estou com bastante inspiração para escrever nesses dias, tomara que gostem.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334688/chapter/6

– Se convenceram? Podem abaixar as armas?

 – Ok, mas por que precisa da nossa ajuda? - disse Dean

Povs Sarah Becker

- Não é obvio, eu preciso ajudar para matar o demônio de olhos amarelos, e nós dois sabemos o quanto é difícil...

- Nossa Sherlock, obrigado por nos esclarecer a historia - disse Dean, irônico - eu quero saber porque você quer matar ele.

- Wow, calma apressadinho. Eu mal bato na sua porta, você nem me oferece um copo de água e ainda quer saber os meus segredos - disse, arqueando as sobrancelhas.

- Foi mal, eu não gosto de preliminares - ele disse, sarcástico como sempre.

- Ok, você venceu. Eu...eu fui uma das escolhidas por Azazel, assim como o seu irmão - fiz uma pausa, eles pareciam bem atentos com o que eu iria dizer.

- Quanto completei seis meses, minha casa sofreu um incêndio (iniciado no meu quarto, com a minha mãe pendurada no teto), o meu pai estava dormindo e morreu asfixiado, as únicas sobreviventes foram eu e a minha irmã, Tracy. Minha irmã tinha 18 anos, ela quem me criou por ser maior de idade, Tracy também sabia tudo sobre o sobrenatural, até porque nossos pais eram caçadores e a tinham treinado.

Aquelas lembranças eram tristes e sofridas, estava começando a sentir os meus olhos ficarem vermelhos, uma lagrima rolou pelo meu rosto, mas a limpei com a manga do casaco. Continuei a contar sobre o meu passado, quanto mais rápido melhor.

- Quando já tinham se passado seis anos, eu comecei a ter pesadelos com Azazel me chamando, dizendo que quando eu fizesse 21 anos eu teria que seguir ele, pois havia sangue de demônio em mim. Comecei a contar esses sonhos para Tracy, percebi que ela estava ficando preocupada, assim ela começou a me treinar para ser caçadora, para me proteger...

-Depois de cinco longos anos de treinamento, tinha acabado de chegar em casa, mas estava tudo cheio de sangue, quando abri o quarto de Tracy, me deparei com a minha irmã...morta.

Um silencio havia se alastrado por todo o quarto, as imagens iam passando como flashbacks na minha cabeça, a cena era horrível e sangrenta, principalmente para uma criança de onze anos. A época no orfanato também não era das melhores, eu era considerada a garota que lia livros de exorcismo e tinha facas debaixo do travesseiro, mas eu consegui fugir e sobreviver durante todo esse tempo, claro que quebrando algumas leis.

- Eu sinto muito, eu sei como você deve ter se sentido  - disse Sam

- Eu sei que sim - respondi, dando um leve sorriso.

- E os seus pesadelos? Você chegou a ter algum poder? - ele perguntou.

- Não, depois dos meus seis anos, nunca mais tive uma coisa parecida. É isso que me intriga, talvez minha irmã tenha feito um pacto para me tirar a maldição.

- Era o que eu faria - prosseguiu Dean

Os dois começaram a se olhar, o clima tinha ficado mais pesado, mas o que me assustou foi um homem de sobretudo aparecer (completamente do nada na minha frente). Levantei-me da cadeira, peguei uma faca que guardava na bota e outra na jaqueta, mas quando ia ataca-lo pelas costas Dean me segurou, eu o olhei indignada.

- VOCE ESTA LOUCO?ME SOLTA! QUEM É VOCE? O QUE É VOCE?

- Se acalma, esse é o Castiel, ele é um anjo – disse Dean, tentando me controlar.

- O que? Você é um anjo mesmo?

O homem de sobretudo se virou e disse:

- Ola Sarah, como vai você? Faz tanto tempo, você cresceu desde a ultima vez que eu te vi!

- Hã? Como você me conhece? – disse, mais calma. Dean soltou o meu braço

- Todos os anjos te conhecem...

- Perai, eu não estou entendendo nada,... – disse muito confusa

- Agora, não posso te esplicar, o tempo é curto e eles estão vindo,...

- MAS QUEM ESTA VINDO? - estava começando a ficar irritada

- Sinto muito - essas foram as ultimas palavras que ele me disse antes de tocar na minha testa e eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias De Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.