Something Beyond Our Eyes escrita por Nanami Naomi


Capítulo 2
Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

Minna-san há quanto tempo, estou muito triste ao saber que ninguém favoritou minha história e também não comentou, e tbm nem dá para mim saber realmente se alguém está lendo, maaaas não ligo, estou para mostrar minha história, e nesse capítulo muitas coisas acontecerãaao.! Game Over! Jya ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334682/chapter/2

(...) Quando o quadro foi posto no lugar dele, todos os alunos se reuniram num mesmo local, Nanami-chan estava calma, mas no mesmo instante que viu o quadro parecia um defunto, ela realmente ficou muito surpresa quando viu aquilo e todos em sua volta também, aquilo era incrível, i-na-cre-di-tá-vel... o nome dela tinha desaparecido, não, ele não foi nem colocado, Nanami-chan chocada saiu correndo, chorando e as amigas dela tentaram ir atrás, mas foram paradas por Tsukimura-kun que foi correndo atrás dela. Quando a alcançou Tsukimura-kun a ajudou a se acalmar, muito fofo da parte dele, parecia outra pessoa quando ficava com ela, quando ela se acalmou, respirou fundo e agiu como se nada tivesse acontecido, bem, já aconteceu, ela não podia mudar mais o quadro, agora só lhe restava ser reconhecida com a peça da escola que ela tinha que criar, esse era o sonho dela, agora é esse o sonho, ser reconhecida pela escola e pelos professores por algo que ela tenha feito.

Semanas passaram e Nanami-chan ainda estava procurando inspirações para uma boa história, sensei já tinha arrumado alguns atores e figurantes, Tsukimura-kun, Ryou-senpai, Naomi-chan, Aika-chan, Momo-chan, Yuuki-kun da 1-B, Moka-san da 2-A e o professor de matemática que se voluntariou, incrível como essas pessoas são legais para querer fazer essa peça, ainda mais uma peça que ainda nem foi criada, Nanami-chan estava se sentindo uma inútil, então pensou bastante e se lembrou que podia ir na biblioteca ler alguns livros e ter uma inspiração em base deles. Quando chegou lá a bibliotecária não deixou ela entrar e só ficou repetindo "Aqui só entra alunos e professores, por favor se retire." Nanami-chan não entendendo, respondeu e explicou que ela é uma auna da escola, deu seu nome e turma, a bibliotecária então foi olhar no sistema se tinha o nome dela e NADA, parece que agora ela nem mesmo é considerada uma aluna na escola, incrível não?

Nanami-chan sem ideias do que fazer, volta a estaca zero até que apareceu Tsukimura-kun para conversar com ela e dar ideias, um bom amigo nessas horas é a melhor escolha para se alegrar, ele então a ajuda a ter uma inspiração, como se ele fosse o livro da biblioteca que ela iria ler se não fosse parada pela bibliotecária, então ele fala "A melhor peça de todas é aquela que fala de um modo indireto de como é nossa própria vida, crie uma história como se estivesse escrevendo em seu diário sua vida, fale um pouco sobre a vida de outras pessoas como se fosse a sua própria, essa é a melhor história que podemos criar, não acha Nanami?" Ela surpresa agradece e diz que em base no que ele disse ela iria escrever a melhor história da vida dela, para ser reconhecida e para mostrar para os outros como é se sentir tão, tão, tão distante.

Passada uma semana as ideias que ela teve todas foram passadas para um papel, a verdadeira história de uma moça que não entendia o mundo, o título seria: "Something Beyond our Eyes". Aquilo o que ninguém viu, ela irá mostrar o que era para todos.

No dia de mostrar sua ideia para a professora e o diretor da escola chegou, ela estava nervosíssima, nunca ficara assim antes, no entanto com a presença de Tsukimura-kun na plateia fez ela se acalmar e então ela apresentou a sinopse de sua história para todos:

"Seria bom se pudéssemos mostrar para todos como é se sentir tão distante, a história que criei fala sobre isso, fala sobre o sonho de uma garota, ela queria ser vista por todos, algo a impedia, ela nem sabia o que era, mas aconteceu de algo a ajudar. Seria incrível se pudéssemos contar nossa história e de outras pessoas em uma história só, misturar sabe? A minha conta sobre isso, não é uma história qualquer, sabem o porquê? Todos os meus sentimentos foram colocados nela, é isso que a faz única, pois eu quero que apenas UMA única vez eu seja a personagem principal de uma história, aquela que mudará algo, sabe? Essa história fala sobre uma garota, um garoto, uma paixão só que impossível, algo a impede, a DISTÂNCIA a impede, a sinopse é essa, não quero contar o final mas já dei uma bela dica, não acham? Bem, é isso, uma história de romance, talvez? Ou um drama escolar? Isso é com os atores que irão fazer a história, com as emoções deles unidas saberemos se é romance, drama, aventura, ou, aah, não sei, vocês saberão, DEPOIS."

Nanami-chan estava deslumbrante apresentando a sua história, todos aplaudiram no final, pois estavam surpresos. Essa acabou sendo a história que iria mudar tudo, a peça da abertura do ano seguinte.

No dia seguinte Nanami-chan estava se sentindo um tanto estranha, estava pressentindo como se algo ruim estava prestes a acontecer, ela notou que isso estava acontecendo quanto mais ela se aproximava da pessoas, estranho. Os pais dela tinham ido viajar, Espanha, um lugar lindo, estavam indo a negócios, então deixaram ela com um amigo da família, ela iria conhece-lo depois da aula.

No fim do dia ela foi até o endereço  da casa do amigo da família, ela estava animada, mas quando chegou ela ficou muito surpresa ao saber que a casa era do Tsukimura Len. Entrando lá ela foi apresentada a todos, Tsukimura Kouchi o pai, Tsukimura Lina a mãe e Tsukimura Len o filho, uma bela casa para uma bela família, e pensar que ela ficaria morando ali durante 3 meses e meio. Ela não poderia deixar ninguém da escola saber que ela estava morando na casa do Tsukimura-kun, muito menos Naomi-chan e Ryou-senpai, eles iriam fazer uma problemão. Chegando ao quarto em que ela iria ficar Lina-san pediu para Tsukimura-kun ajudar Nanami-chan a desfazer as malas dela e ele nervosa sem ver o que estava fazendo pegou a primeira mala que viu na frente e acabou pegando justamente a mala das roupas íntimas de Nanami-chan, ele no mesmo instante levou um susto e jogou a mala para cima, que mico ele pegou, ela envergonhada começou a rir então os dois começaram a rir. Depois de arrumar as malas eles foram chamados para o jantar, sentados um ao lado do outro, Nanami-chan estava ficando estranha ao lado de Tsukimura-kun, ela estava nervosa e corada cada vez que chegava perto, será que ela estava apaixonada? Se Naomi-chan descobrir... ai ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso Minna-san, hoje estou ocupada então só pude postar isso, até o próximo capítulo, se querem saber como é a história que ela criou realmente e não a sinopse, se querem saber o que irá acontecer entre os dois nesses 3 meses e meio, continuem acompanhando minha história!
Arigatou por chegarem até aqui!
Até o próximo capítulo, talvez dia 27/02 ou 28/02! Jys Ne!
~~Kisses