Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 7
Capítulo VII - Convite


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/7

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo VII – Convite

– Está tudo bem em ir amanhã, Hina? – Perguntou o rapaz ansioso pela resposta.

– Sim, Kiba-kun... – Disse a jovem sorrindo.

– Então, te pego amanhã depois da aula! – Se despediu extremamente animado.

– Hai! – Acenou Hinata em retribuição.

No dia seguinte, ela iria conhecer a Clínica Veterinária Inuzuka, fazia uma semana que o Kiba havia a chamado, então, não poderia simplesmente recusar. Desde que se tornou amiga do rapaz ela se sentia muito bem em sua companhia, apesar dele parecer um pouco descontrolado e ansioso na maioria das vezes, mas sua presença era reconfortante e ela conseguia esquecer um pouco de seus problemas, era como se estivesse próxima do Naruto.

– Yo! – Foi despertada de seus devaneios por um grito tímido.

– Neji? O que ainda faz por aqui? – Perguntou olhando para o rapaz e em seguida para o relógio de pulso.

– Eu tive que discutir algumas ideias a respeito do projeto de conclusão de módulo com alguns coleg...

– Yo minna! Vejo que vocês já se conheceram... – Interrompeu Sasuke.

– Sasu-kun? Você por aqui também? – Perguntou Hinata.

– Yo Sasuke! Estava enlaçando a Ino nos corredores do Campus? – Perguntou Neji tentando envergonhar o moreno.

– Claro que não... Por que eu perderia meu tempo agarrando ela por aqui, se eu posso levá-la à mansão quando eu bem entender? Além disso, ela teve de ir pra casa mais cedo hoje. – Respondeu triste com a ideia de que não iria levar a sua loira pra mansão. – Ah! Já que vocês estão por aqui, não posso me esquecer de lhes entregar isso. – Disse entregando um envelope para cada um dos dois.

– O que é isso, Sasu-kun? – Perguntou Hinata.

– É o convite para o aniversário do meu aniki que acontecerá daqui um mês... Além de uma mega festa de aniversário, será um evento com os representantes das principais empresas e filiais de Konoha. Ótima oportunidade para promover ainda mais as empresas da nossa família, o que acham?

– Pode contar com a minha presença! - Falou Neji que parecia empolgado com algo.

– Hmpf... Festa de Aniversário pro esquisito do Itachi? Desculpe-me Sasu-kun... Você sabe que eu te adoro, mas não posso ir...

– Qual é, Hina? O Itachi não é tão mal assim, você precisa conhecê-lo melhor... – Disse Sasuke tentando amenizar a má impressão que havia ficado entre os dois.

– Dispenso... Agora preciso ir, o Hideki e a Amaya devem estar preocupados! Tchau rapazes, até amanhã... – Saiu acenando e correndo em direção ao estacionamento do Campus.

“Ai, ai... Ela é tão difícil... Terei que convencê-la de outra forma...” – Pensou Sasuke acenando.

– Tchau, moça... – Despedia-se Neji.

...

O dia passou calmo para a Hyuuga que estava concentrada em algumas atividades do curso de moda, aquela vida de universitária era mais difícil do que imaginava, era quase meia-noite e ela não havia percebido que o tempo passara tão rápido, talvez fosse melhor dormir, já que amanhã teria de ir para a universidade e depois ir com o Kiba à Clínica Veterinária da família.

Levantou-se da cadeira e percebeu que em cima da mesinha ainda estava o convite que Sasuke havia lhe entregado, decidiu abrir e ler:


A família Uchiha tem o prazer em convidar


para a comemoração do 23º Aniversário de Uchiha Itachi

que acontecerá no dia 09 de Março na Mansão Uchiha.


– “Aquele exibido é mais novo do que eu imaginava. Mas por que estou pensando nisso agora? O Sasu-kun que vá me perdoar, mas acho melhor eu me livrar desse convite.” – Pensou enquanto jogava o envelope no pequeno cesto que havia ao lado de sua mesa para computador. – “Agora vou dormir, amanhã o dia será longo...” – Se espreguiçou antes de se jogar na cama e adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap. ficou pequeno, mas não nos matem, semana que vem tem mais e vem cheio de novidade!! Beijos Myu