Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 5
Capítulo V - Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou com mais um capítulo, mas antes: Parabéns a todas as guerreiras que estão nessa escalada chamada vida, Feliz Dia da Mulher =D e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/5

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo V – Novos Amigos

A semana passou rápido para a menina, Kurenai explicou como as coisas funcionavam na empresa, mesmo assim, insistiu que a jovem se dedicasse aos estudos e vivesse um pouco antes de ter tantas atribuições. Ela cuidaria de tudo e disponibilizaria o que fosse necessário para a jovem.

Em casa, Amaya e Hideki cuidavam da jovem, como se fosse uma filha, mostraram cada canto da mansão e o ateliê de sua mãe, onde naquela semana passou a maior parte do tempo desenhando os mais diversos modelos, um deles por coincidência se encaixava na nova coleção e logo passou a fazer parte dela. Além disso, descobriu diversas coisas que não sabia e conheceu melhor a cidade.

Falou com Sasuke algumas vezes, mas não ousou ir à sua casa, em compensação recebeu algumas ligações de Ino e marcaram de se encontrar, isso permitiu que conhecesse algumas pessoas como Temari que por coincidência era irmã de Gaara, além de, Tenten e Kiba um garoto que desde quando foram apresentados não parava de ligar...

Enfim, chegou o primeiro dia na universidade, Hinata se sentia nervosa, mas ao mesmo tempo segura, pois Ino e Sasuke estudariam na mesma, então pensou que logo se enturmaria, apesar de seu jeito tímido e inseguro de ser.

Logo, foi despertada de seus devaneios pelo despertador, se espreguiçou, levantou-se da cama e foi para o banheiro tomar uma ducha rápida e quente, colocou uma camiseta azul marinho, uma calça jeans de tom claro, uma sapatilha e apenas penteou seus longos e sedosos cabelos. Desceu, tomou seu café da manhã calmamente, pois ainda tinha tempo e logo se despediu de Amaya e Hideki.

– Hinata! – O gentil mordomo chamou sua atenção. – Não está se esquecendo de nada? – Disse mostrando a bolsa com os materiais e livros que a moça acabara esquecendo no quarto.

– Ah, Hideki... Não sei o que seria de mim sem você e a Amaya... – Disse indo em direção ao homem e pegando a bolsa. – Obrigada. Vejo vocês mais tarde. – Acenou e saiu da grande mansão indo em direção ao carro que sua mãe havia deixado.

Em menos de vinte minutos chegou ao campus, era próximo à seu bairro residencial, então, não teve muitas dificuldades em chegar, estacionou e saiu do carro indo em direção à porta de entrada, olhou ao redor e percebeu que não haviam muitas pessoas, adentrou ao local que era imenso por sinal e foi em direção ao quadro de avisos ver em qual sala estava, sorriu ao ver que Ino pertencia à mesma turma que ela, a turma 1 – B.

Subiu as escadarias do prédio, a fim de encontrar a classe, não fazia a menor ideia de por onde começar e apenas seguiu pelo primeiro corredor em que havia parado, logo, seus olhos foram tomados pelas lindas cerejeiras que haviam do lado de fora do prédio, ficou tão maravilhada que seus olhos não piscavam, porém, sua atenção logo foi tomada por um lindo jovem de longos cabelos castanhos que parou em frente às cerejeiras, passando à observá-las como se elas trouxessem algum tipo de paz pra ele.

– Ele é lindo, não é, Hina-Chan? – Foi surpreendida por Tenten que já estava à algum tempo observando-a. – Ele é o aluno mais brilhante do terceiro semestre do curso de Arquitetura e o mais bonito também. Ah, como eu queria ser da mesma turma que ele... – Terminou a moça que parecia maravilhada ao descrever o rapaz.

– Tenten-Chan! Não sabia que você estudava aqui... – Disse Hinata sorrindo.

– Sim, sou do terceiro semestre do curso de Nutrição junto com a Temari-Chan... Mas e você? Está matriculada em qual curso?

– Estou matriculada no curso de moda, mas acho que me perdi... – Disse envergonhada.

– Ora, Hina-Chan... Acho que você está no lado errado do prédio. Venha, vou te mostrar onde fica sua sala. – Disse a moça, puxando Hinata pela mão. Mas antes que pudessem sair do lugar, foram surpreendidas pelos gritos escandalosos de Temari.

– EI! AONDE PENSA QUE ESTÁ INDO? EU NÃO TERMINEI!!! VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALADA DEPOIS DE TE VER DE CONVERSINHA COM AQUELA VADIA DA TAYUYA? – A moça gritava com um rapaz moreno e muito bonito que aparentava muita calma.

– Temari, Temari... Por que você é tão problemática? Eu já disse que não aconteceu nada demais, ela só me cumprimentou... E você acha mesmo que eu trocaria você por ela? Francamente! Você se preocupa demais... – Disse o jovem em tom de seriedade levando uma das mãos à cabeça e a outra à cintura da loira que cruzara os braços, sendo amansada em seguida por um leve selinho que o rapaz depositou em seus lábios.

– Vocês acham que isso aqui é algum tipo de motel? – Disse um rapaz ruivo que se aproximava.

– Ai... Ai... Família de problemáticos... – Suspirou o moreno. - Eu só dei um selinho nela, Gaara, além do mais, ela é minha namorada, posso beijá-la quando eu quiser.

– Mas não na minha frente! É bom que você se controle na troca de afetos com a minha irmã...

– Ei, será que dá pra vocês pararem a discussão? Olha o mico que vocês estão pagando na frente da Hina-Chan! – Disse Tenten se aproximando enquanto puxava Hinata com ela.

– Oi! Hina-Chan! Você está tão linda! – Disse Temari animada ao ver a morena. – Olha... Esse aqui com cara de tédio é o Shikamaru, meu namorado. – Terminou a loira fazendo com que os dois se cumprimentassem.

– Vou levar a Hina para o outro lado do prédio, vejo vocês mais tarde, ok? – Disse Tenten se despedindo do trio que por algum motivo começara outra discussão.

– Que pessoal mais animado... – Disse Hinata em um tom divertido. – O Gaara e o Shikamaru são de qual curso?

– Ah! O Gaara é do segundo semestre do curso de economia e o Shikamaru é do terceiro semestre de administração, é um dos alunos mais brilhantes, porém, é muito preguiçoso e acaba dormindo nas aulas. – Falava Tenten enquanto se aproximava da classe 1 – B de Moda. – Bom, aqui estamos... Te vejo no intervalo, Hina! – Acenou em despedida.

– Até mais, Tenten! E Obrigada. – Acenou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, por favor deixem seus comentários eles nos incentivam a continuar. Beijos Myu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.