Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 36
Capítulo XXXVI - Aishiteru


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! Lembram de mim? ReHSan... Lembram? xD Sei que só apareci uma vez, por isso pedi à Myuky para postar aqui hoje... Estou com saudades de vocês!

Sim, hoje postaremos o penúltimo capítulo... Sinto vontade de chorar ao lembrar que o próximo já será o último, mas nada pode durar para sempre, não é?

Enfim, aproveitem o capítulo da semana e não esqueçam dos reviews! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/36

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo XXXVI – Aishiteru

O inverno chegara em Konoha, era final de ano letivo e Dezembro se tornava cada vez mais branco e melancólico por causa da neve que caia insistentemente, alguns meses se passaram desde a prisão domiciliar de Toshyo, e Hinata se arrumava para assistir ao julgamento do mesmo, o homem que havia causado um grande alvoroço à vida de Itachi. Ouviu umas buzinas ao lado de fora de sua casa e se dirigiu à janela para ver de quem se tratava, era Itachi a esperando acompanhado de Deidara e Kakashi que também assistiriam ao julgamento. Terminou de escovar os longos cabelos azulados e desceu imediatamente, não queria se atrasar.

- Ohayo! – Aproximou-se depositando um selinho nos lábios de seu Uchiha que retribuiu ao gesto de forma carinhosa.

- Então... – Interrompeu o loiro dentro do carro. – É melhor irmos se não nos atrasaremos.

- Ok. - Foi o que Itachi respondera antes de entrar no carro e seguirem para o Tribunal de Konoha que ficava à 20 minutos dali. O trânsito estava ruim por causa da nevasca, o que acabou por fazê-los se atrasarem 10 minutos, chegaram e subiram correndo para a sala em que Toshyo seria julgado, entraram silenciosamente, mas o julgamento ainda não havia começado, o que era uma surpresa.

- Parece que o promotor ainda não chegou... – Disse Deidara.

- E quem será o promotor desse julgamento? – Indagou Hinata curiosa com a falta de comprometimento desse promotor.

- Maito Gai. – Respondeu Kakashi suspirando e fazendo Deidara rir.

- Não se preocupem, apesar de parecer doido e argumentar sempre utilizando a primavera da juventude como um ponto positivo, ele é o melhor promotor do país do fogo e eu fiquei extremamente aliviado quando soube que ele seria o responsável por esse caso.

- O problema é que ele não costuma se atrasar... – Disse o mais velho.

- Parece que você o conhece bem, Kakashi-san. – Concluiu Hinata.

- Sim, nós estudamos juntos desde o fundamental e ele sempre foi obcecado em competir comigo, nos separamos na faculdade quando ele escolheu fazer direito e eu contabilidade, mas ainda mantemos contato.

- Ah sim... – A Hyuuga que até então estava entretida com a conversa acabou percebendo uma certa preocupação no semblante de Itachi que não tirava os olhos de Toshyo, esse já estava sentado no lugar de réu acompanhado de seu advogado. Ela enlaçou seu braço no de Itachi fazendo-o acordar de seus pensamentos e disse com um largo sorriso no rosto. - Vai dar tudo certo.

- Hai! – O moreno sorriu em retribuição e deu um beijo na testa de sua hime. - Você acha que o julgamento de hoje será favorável, Deidara?

- Considerando que a defesa é ótima com argumentação, é provável que eles apelem para o lado emocional, mas ainda temos o Gai-san e o meretíssimo Jiraya-san do lado da justiça.

- Mas como eles podem apelar para o lado emocional sendo que se trata de um crime de estelionato?

- Advogados pensam em tudo, Itachi! E pode ter certeza que esse é um dos melhores de Konoha, não vai ser fácil.

- Pronto. Agora fiquei mais nervoso ainda...

Nesse momento Maito Gai chegara à sala do julgamento, pedindo desculpas ao Jurí e ao Juiz, e sentando-se em seguida. Então, Jiraya deu início ao julgamento.

- Se todas as partes estão presentes, darei início ao processo de julgamento de Uzumaki Toshyo, acusado de estelionato. Se assim o segue peço que a acusação se apresente, em seguida, a defesa.

E assim seguiu o julgamento durando quase três horas entre debates da acusação e da defesa, após o término das argumentações, o Juiz e os jurados discutiram alguns pontos e por fim, pediu-se que todos os presentes ficassem de pé para a leitura da sentença e Toshyo passou a escutar tudo de cabeça baixa.

- O Réu Uzumaki Toshyo foi indiciado por estelionato no dia 09 de Agosto de 2013 na cidade de Konoha, País do Fogo, por ser acusado de roubar o caixa de três empresas privadas e uma de economia mista, portanto, de acordo com os argumentos e provas apresentadas pela acusação e nos ditames da lei pelo artigo 171 do código penal de obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. O réu é culpado, com pena de 10 anos em regime fechado. – Terminou batendo o martelo e fazendo com que alguns dos presentes suspirassem aliviados, principalmente Itachi que parecia ter tirado um grande peso dos ombros.

- Eu não falei que iria dar tudo certo? – Perguntou Hinata dando um grande abraço no Uchiha.

- Disse sim, aliás, nem sei porque fiquei nervoso se você sempre está certa! – Terminou dando um selinho na moça em seguida.

Hinata desvencilhou-se de Itachi ao ver Karin passando de cabeça baixa acompanhada de sua mãe adotiva e sendo amparada por Suigetsu.

- Deve estar sendo difícil pra ela... – Sussurrou fazendo Itachi se virar para ver de quem a jovem falava.

- É... Eu não queria estar no lugar dela. Mas tenho certeza que ela dará a volta por cima, apesar de ser mimada, a Karin é uma mulher extremamente inteligente e parece que ela realmente mudou. – Terminou vendo a mulher de cabelos vermelhos sumir diante de seus olhos.

...

27 de Dezembro de 2013, semana seguinte ao julgamento...

Toshyo chegava de ônibus junto à outros 14 prisioneiros sentenciados recentemente à prisão da Suna, onde passaria os seguintes dez anos, não podia acreditar que sua vida havia se transformado naquilo, mas não importava, ainda tinha uma conta laranja no País da Chuva aonde tinha escondido 1/3 do dinheiro roubado e quando saísse daquele lugar aproveitaria toda aquela fortuna longe de Konoha e de qualquer pessoa com quem conviveu durante sua vida, sorriu ao pensar dessa forma, mas desfez seu sorriso completamente ao adentrar o recinto vestido com um terno, passando por um corredor cheio de celas e homens de aparência e expressões pelos quais jamais havia visto na vida.

- HáHáHá!!! Chegou um engravatado... Esse é o tipo que eu mais gosto!!! – Disse um alto, tatuado, careca; passando a língua por toda a extensão de seu lábio superior e fazendo o Uzumaki se arrepiar.

- Você não tem vez Head! Antes que você possa fazer qualquer coisa com ele, eu já terei enfiado a cabeça dele na privada! Esse tipo é o que eu mais gosto de torturar! – Surgiu outro da escuridão de uma cela, maior que o anterior, de cabelos longos e caídos sobre os olhos.

- Estou vendo que já conseguiu amigos, Sr. Uzumaki. – Sorriu um guarda que acompanhava os novos presos e batendo sobre as grades das celas com o cassetete para que os prisioneiros se calassem, porém mais burburinhos surgiam e faziam Toshyo se arrepender de cada centavo roubado e imaginar pelo o que teria que passar durante esses dez anos.

- Droga! Droga! Droga! EU SOU UZUMAKI TOSHYO, SEUS LIXOS!!! EU NÃO POSSO CONVIVER COM MONSTROS COMO VOCÊS! - Gritou desesperado.

- Se você está aqui, significa que é tão pior quanto os que já estão aqui, então é melhor você calar a boca e tentar sobreviver, seu pedaço de bosta! – Outro de aparência melhor que as dos outros presos surgiu na última cela do corredor.

- Ei, ei, ei... Você! O quanto quer para me tirar daqui? Eu tenho muito dinheiro em uma conta no exterior, eu posso te dar 10%!!! – Apelou para um dos guardas que apenas sorriu.

- Cale a boca, pega esse uniforme e vista-o, mais tarde você terá que ir limpar os banheiros, então, se prepare engravatado, é provável que sua cabeça seja enfiada em um dos vasos, mas não se preocupe, depois virão novos prisioneiros e eles enjoam de brincar com você! – Terminou o guarda entregando o uniforme ao senhor e colocando-o dentro de uma cela.

...

Tarde daquele mesmo dia...

- Omedetou gozaimasu!!! – Gritaram os presentes fazendo Hinata assoprar as velas de seus 19 anos que completava naquele dia.

- Eu nem sei o que dizer, pessoal! Muito obrigada pela festa e por fazerem parte da minha vida, sou realmente agradecida por ter amigos e uma família como vocês!

- Nós é que temos sorte de tê-la em nossas vidas. – Se aproximou Itachi dando um abraço em Hinata e em seguida um beijo. – Aishiteru... – Sussurou ao pé do ouvido da moça que se arrepiou com o gesto.

- Ei, ei, ei... Pare de se aproveitar da minha filha na minha frente e me deixe dar um abraço nela também. – Yuichi aproximou-se do outro lado e abraçou a filha que retribuiu ao carinho.

- Ah não, assim fico com ciúmes, afinal... Eu sou o irmão dela.

- Parem com isso! Eu sou o cunhado e melhor amigo, não posso ficar de fora dessa!

- Okay, todos nós somos amigos e queremos abraçar a Hina, então, que tal um abraço coletivo? – Sugeriu Ino.

- Isso mesmo, a Ino-chan tem razão, parem de discussões e abracemos todos juntos! – Terminou Kurenai fazendo com que todos os presentes se aproximassem e abraçassem a Hyuuga, até mesmo Shikamaru que estava sentado em algum canto da casa, fez questão de se levantar e participar daquela situação problemática; Hinata ficou extremamente tímida com aquilo e ao mesmo tempo feliz, tanto que não conseguira impedir o surgimento das lágrimas que surgiam em seus olhos e caiam sobre seu rosto.

“E pensar que depois de tudo que passei eu conheceria pessoas como vocês! Nesse momento estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, obrigada por estarem comigo...”

“E principalmente você Itachi, obrigada por ser aquele que tornou tudo isso possível e por me amar da mesma forma que o amo!”

...

Dezembro de 2015...

- Neji, você vai se atrasar desse jeito! – Gritou Tenten do lado de fora do quarto. – É pior que mulher... Nunca vi desse jeito.

- Calma amor... Estou penteando meus longos cabelos, isso dá trabalho. – Respondeu divertindo-se com a impaciência de sua namorada.

- É, percebe-se... – Entrou no quarto. – Me dê logo essa escova e deixa que eu penteio esses seus “longos, lindos, sedosos e maravilhosos cabelos”. – Disse essas últimas palavras com certo tom de ironia. – Pronto! Agora vamos. – Terminou puxando o namorado pelo braço e saindo em direção ao anfiteatro da Universidade, aonde aconteceria a formatura dos graduandos de 2015, Neji se formaria em Arquitetura e Shikamaru em Administração, seriam os primeiros à deixarem a Universidade.

Aquele ano havia passado de forma tranquila e produtiva para todos, principalmente para Hinata e Itachi que já faziam quase três anos de namoro.

...

- Cadê seu irmão e sua cunhada que não chegam logo, hein? – Dizia Itachi impaciente já que todos os formandos já estavam presentes, com exceção de Neji, o único atrasado na formatura.

- Calma, até parece que é você quem vai se formar, acabei de ligar para ele e daqui a pouco ele já está aqui com meu pai e a Tenten-chan.

- Aliás, a partir de fevereiro ele começará a trabalhar na empresa, como posso confiar em uma pessoa que chega atrasada em sua própria formatura?

- Isso é verdade? Fico muito feliz em saber disso e não se preocupe, meu onii-san é muito responsável, não sei por qual razão se atrasou hoje.

- Olha, parece que o atrasado finalmente chegou e a cerimônia já está na metade. – Disse o Uchiha apontando para o local de entrada do anfiteatro.

- Não exagera, não demorou tanto assim, além disso, a cerimônia acabou de começar.

Neji chegara acompanhado de Tenten e Yuichi; e logo se sentou em uma das cadeiras da primeira fileira junto aos demais formandos da turma de arquitetura, enquanto isso, o resto do pessoal aguardava ansiosos a entrega dos canudos e os discursos dos representantes de turma.

- Será que o Shikamaru e o Neji irão vai me citar em seus discursos? – Indagou Shino.

- E por que eles te citariam no discurso deles? – Disse Kiba acabando com as esperanças do amigo.

- Ah, não fala assim aniki... O Shino-kun é muito adorado pelos amigos dele.

- Claro... – Enfatizou sarcástico. - E o que diabos você está fazendo aqui?! Desde quando conhece os formandos? – Indagou surpreso pela presença da irmã.

- Vim acompanhar meu amorzinho, é claro... – Respondeu Hana, enlaçando-se em Shino.

- Argh... – Fez careta. - Vocês me dão nojo.

- Você fala isso porque é o único forever alone daqui! – Vangloriou-se Shino.

- E precisa me lembrar disso?! – Olhou fixamente para Hinata que estava na fileira abaixo da sua.

- Você ainda gosta dela, não é aniki? Ela é realmente linda, mas não existe só ela no mundo... Olha aquela moça que está sentada daquele lado do teatro, não para de olhar pra você! E olha como ela é linda! – Kiba olhou para a moça que sorriu para ele. – Vê, seu tonto? Você está se prendendo há mais de dois anos à mesma pessoa, dê uma chance para si mesmo.

- Sua irmã tem razão. – Concluiu Shino.

- Mas eu...

- Mas eu, nada! Sai logo da minha frente e vai falar com ela!!! – Disse Hana quase gritando e dando um cascudo no irmão que saiu apressado para o lado em que a garota estava.

...

A cerimônia ocorreu bem e os discursos de Shikamaru e Neji foram os mais belos, fazendo até com que muitos colegas derramassem lágrimas. Yuichi como um pai coruja se derretia ao lado de Hinata; Tenten e Temari choravam abraçadas, não pela formatura, mas pelo ano em que passariam na universidade sem a presença de seus namorados; Ino, Sasuke e Matsuri apenas se divertiam com aquelas cenas; Gaara e Itachi suspiravam rezando para que aquilo terminasse logo. Entre choros, risadas, abraços e enfim a jogada do capelo para o alto terminava a formatura daquele ano.

...

Três meses depois, Março de 2016...

Aquele era o primeiro dia de aula do 7º semestre para Hinata, só faltavam aquele e o 8º semestre para o término e a Hyuuga começava a se preocupar com o seu trabalho de conclusão de curso, já sabia exatamente o que fazer, mas não por onde começar e aquilo estava preocupando-a, ficou ali no seu canto encolhida e Ino que sentava à sua frente, parecia diferente da primeira aula quando havia chegado extremamente animada, também se encolheu e parecia estar se sentindo desconfortável.

- Ino-chan? – Sussurou para que o professor não escutasse. – Está tudo bem?

- Não, Hina... Estou passando mal. – Respondeu quase inaudível.

- Arrume suas coisas, nós iremos à enfermaria.

- Não, não... Preciso de um ar fresco. Vamos lá fora e se eu não melhorar vamos ao hospital, a enfermeira não veio hoje. - Nesse momento o sinal da última aula tocara e uma mulher de branco passara em frente à sala.

- Tem certeza? Tive a impressão que a Srta Masaki acabou de passar por esse corredor.

- Foi só impressão, tem um aviso na porta da enfermaria... Agora vamos. – Respondeu levantando-se com dificuldade.

- Vamos. – E ambas saíram da sala, estava em horário de saída por isso havia uma grande quantidade de alunos nos corredores. O celular de Ino tocara e apenas uma vez o que pra Hinata, foi estranho. – Não vai ver de quem é o número? – Indagou Hinata desconfiada.

- Não, deve ter sido engano... Agora vamos logo, sinto que vou desmaiar. – Apressou-se a loira puxando Hinata pelo braço e por um momento pareceu como se ela estivesse muito bem. “Mas por que a Ino-chan mentiria?” Pensou e seguiu a loira.

Rapidamente chegaram à saída do campus e Ino levou a Hyuuga até uma praça que ficava em frente ao campus, ao chegarem Hinata se deparou com Itachi que estava ao lado de um carro de som, a morena olhou para Ino que apenas sorriu e se afastou um pouco. O que mais assustou Hinata naquele momento foi o microfone que Itachi tinha em mãos. “O que você está aprontando, Itachi?” E então o Uchiha sorriu e levou o microfone à altura da boca.

- Hime, lembra-se de quando nos conhecemos naquela loja do aeroporto? Naquele momento eu não sabia, mas havia conhecido a mulher da minha vida, e se eu pudesse prever o futuro para saber que você mudaria o meu mundo dessa forma, teria feito esse pedido que estou prestes a fazer naquela ocasião. - Itachi falava enquanto se aproximava à passos lentos da Hyuuga que começava a ter seus olhos marejados; as pessoas que passavam em volta cochichavam e outros paravam para olhar. – Isso parece loucura, eu sei... Sei também da sua timidez e do quanto você deve estar querendo correr nesse momento... – Sorriu ao aproximar-se e pegar em uma das mãos de Hinata que começara a tremer. - Mas eu tinha que fazer isso em público para que a cidade de Konoha e o mundo saibam o quanto eu te amo. – Itachi ajoelhou-se fazendo com que as lágrimas corressem descontroladas pela face da jovem e nesse momento seus amigos surgiram por entre as árvores da praça, cada um carregando uma placa, Hinata não sabia qual era a intenção daquelas placas, até que cada um começou a virá-las consecutivamente, até formar a expressão “Case-se comigo”.

- Hyuuga Hinata, aceita se casar comigo? – Hinata colocou a outra mão que estava livre sobre a boca, enquanto as lágrimas continuavam a rolar sobre sua face.

- É- é claro que sim. – Respondeu com a voz embargada e as pessoas ao redor aplaudiam, fazendo com que ela ficasse extremamente corada, sentia como se fosse desmaiar, então, Itachi levantou e amparou-a através de um abraço e um beijo, um beijo terno e carinhoso como nunca havia recebido antes; ficaram ali por alguns segundos escutando apenas os aplausos e assovios das pessoas e dos amigos ali presentes. Desvencilharam-se deixando apenas as testas encostadas.

- Eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse penúltimo capítulo...

Como o próximo será o último e estamos trabalhando em uma surpresa para vocês, é provável que postemos no domingo seguinte ao próximo, daqui a duas semanas, mas é por uma boa causa...

Enfim, é isso... Até o último! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.