Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 27
Capítulo XXVII - Aliança


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas! Aqui é a ReHSan, a Myuky não pôde postar o capítulo hoje e por isso estou aqui!
Boa Leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/27

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo XXVII – Aliança


Olhava pela janela as cerejeiras que balançavam em companhia ao vento, estava tão feliz com todos os acontecimentos da última semana que se sentia como as folhas das cerejeiras que caiam calmas e singelas; sorriu ao lembrar-se da dança e do pedido que acontecera na noite de segunda-feira, já era quinta-feira, mas aquelas lembranças insistiam em acompanhá-la e fazê-la sorrir daquela forma.


– Yo Hina... Que sorriso é esse? – Ino acabara de chegar.

– Yo Ino-chan, será que preciso dizer da onde vem esse sorriso?

– Ah, já sei... Feliz como nunca não é, dona Hinata? Mas qual mulher não ficaria não é mesmo? Sendo pedida em namoro pelo UCHIHA ITACHI! – Pronunciou o nome em voz alta fazendo com que todas as garotas da classe olhassem para elas e começassem a cochichar.

– Ino! Será que dá pra ser menos escandalosa? Agora vou virar motivo de fofoca no campus...

– Deixe essas invejosas falarem o quanto quiserem, sua boba... O importante é que você está feliz! – A loira falou divertida, nesse momento o professor entrou na sala e iniciou a aula.

...

– Senhorita! Senhorita... Já fazem quase três dias que está trancada nesse quarto, seu pai chegará de viagem em breve. – O mordomo falava enquanto batia na porta.

– ME DEIXA EM PAZ SEU INÚTIL!!! – A ruiva gritava descontroladamente, esperneando-se na cama, estava com o rosto inchado de tanto chorar e com os cabelos bagunçados.

– Tudo bem, senhorita... Vou deixar seu café da manhã aqui na porta, coma alguma coisa.

Ao ouvir o mordomo pronunciar essas palavras, o estômago da mulher roncou, esperou que o empregado descesse para abrir a porta e voar na bandeja do café, estava faminta já que não se alimentava direito desde a última vez que vira Itachi com sua atual namorada, só de pensar nisso, Karin queria gritar e voltar aos seus escândalos de mulher mimada, mas se controlou dessa vez e enquanto comia lembrou-se de algo, ou melhor, de alguém. “Mas é claro! Como pude me esquecer daquele pequeno vira-lata que namorava a pilantra!? Se não me engano, sua família é dona da clínica veterinária Inuzuka... Certo, é hoje que irei comprar um animalzinho de estimação... Argh, odeio bichinhos!” Pensou deixando a bandeja de lado e indo em direção ao banheiro se arrumar.

...

Ouviu o sinal bater, estava em sua aula de Imunologia Veterinária, terminou de anotar o que o professor explicava e saiu acompanhado de Shino.

– Será que irei encontrar a Hina hoje? – Perguntou animado ao outro que apenas suspirou.

– Hina, Hina e Hina... Não aguento mais ouvir você falando dela o dia inteiro, vá logo procurá-la! – Shino perdera a paciência. – Homem sem orgulho, ela não terminou com você?

– Depois que você começou a namorar minha irmã ficou assim, descontrolado... Mas agora não importa, vou ver se encontro a Hina! – Kiba saiu animado e foi em direção ao prédio em que fica a turma de Moda, não queria demonstrar quaisquer mágoas sobre o término, por isso decidiu fazer uma brincadeira com a morena e esperou a saída da mesma dentro da sala de limpeza que ficava no mesmo corredor, iria dar um susto nela.

Kiba ouviu alguns passos, provavelmente eram as estudantes da turma, Hinata e Ino logo sairiam, deixou uma pequena fresta da porta aberta afim de observar e esperou, ouviu alguns cochichos à respeito de Itachi e passou a se perguntar o que estaria acontecendo, até ouvir a voz de Ino e um pouco mais ao fundo a voz tímida de Hinata.

– Hina, quando é que você irá sair com ele de novo? Nós poderíamos ir os quatro juntos, o que acha? “Hum... Será que ela está falando de mim?” Pensou e sorriu esperançoso.

– Seria uma ótima ideia, Ino-chan... Só precisamos marcar.

– Sim, sim... Mas quando o Itachi terá um tempo livre na agenda, hein? – Ino parou exatamente no local em que Kiba olhava. “O que aquele prepotente do Itachi tem haver com isso? Será que a Ino largou o Sasuke e está com o irmão agora?” Tomou um susto enorme ao pensar nisso.– O que está fazendo, Hina? Venha logo...

– Pode ir na frente, ele está me ligando... – “Ele? Ele quem?”

– Okay, estou indo...

Hinata andou alguns passos e parou no local onde Ino estava, ficou exatamente de costas para a visão de Kiba e finalmente atendeu o celular.

Moshi-Moshi! Itachi?“Porque o Itachi está ligando pra ela? Será que... Não, não pode ser... Tem que haver outra explicação” Kiba não queria acreditar, ou melhor, ele não queria aceitar... Por esse motivo tentou ouvir Hinata até o último momento. – Aliás, a Ino-chan propôs que nós quatro saíssemos juntos, o que acha desse final de semana? Nós quatro quem? Oras, eu, você, o Sasuke e ela... – Essa frase foi o suficiente para que Kiba finalmente percebesse o que realmente estava acontecendo.

Ele nem pensou no momento, simplesmente saiu do cômodo em que estava cabisbaixo, dando um grande susto em Hinata que não sabia da onde ele tinha saído.

Itachi, tenho que desligar agora... Depois conversamos. – E desligou o celular indo atrás de Kiba que ainda caminhava em direção à escadaria do prédio.

– Kiba-kun, espera... – Conseguiu alcançá-lo segurando levemente o braço do rapaz que por um breve momento parou e tapeou a mão que segurava-o, deixando Hinata sem reação e saindo em seguida.

...

– Então, a relação dos objetos à serem leiloados já está pronto?

– Sim... Só precisamos estipular o preço inicial de cada um, mas acredito que isso tenha que ser feito por uma pessoa especializada em objetos valiosos... – Sugeriu Kakashi.

– Então, tenha certeza de contratar essa pessoa.

– Mas Itachi, não sabemos se teremos capital suficiente para tudo isso, tem certeza que não quer fazê-lo você mesmo? – Indagou Deidara.

– Eu não entendo sobre essas coisas, além disso, pode contratar esse especialista, se no final do mês teremos o capital necessário, poderemos arcar com todos os gastos feitos com esse leilão, não é mesmo?

– É, por esse lado você tem razão... Aliás, tem certeza que irá leiloar a mansão? – Continuou Kakashi.

– Itachi, acho que ficará um pouco em cima da hora leiloar coisas tão valiosas assim, será que as pessoas terão dinheiro para os lances? – Preocupou-se o loiro.

– Você não sabe como são os ricos daqui, Deidara? Eles simplesmente fazem de tudo por objetos como os que serão leiloados, além disso, tenham certeza de comunicar aos chefes de estado e aos maiores empresários da Sunagakure, Kirigakure, Kumogakure e Iwagakure, okay?

– Espera um pouco, você não está pretendendo chamar aqueles loucos chefes de estado, está?

– Essa é a intenção, tenho certeza que a Mei Terumi irá conseguir grande parte dos objetos e como ela é uma ótima pessoa, irá entender os motivos do leilão e poderá nos vender os objetos novamente. – Disse Kakashi convicto e um pouco corado.

– O problema são aquele velho do Onoki e o estressado do A, eles não irão nos vender os objetos novamente, além disso, tem aquele irmão mais novo do A metido a rapper que eu não suporto, e para de tentar algo com a Mizukage, Kakashi... Ela não é pro seu bico. – Disse Deidara.

– Você que pensa, Deidara... Você que pensa... – Kakashi olhava para um ponto fixo enquanto parecia se lembrar de algo, fazendo com que Deidara arqueasse uma de suas sombrancelhas.

– É, você tem razão... Mas temos que tentar! Além disso, tenho certeza que o Kazekage e a Hokage irão entender.

– O kazekage não é pai daquele seu amigo de faculdade, o Kankuro? – Perguntou o mais velho.

– Sim, além disso, é pai do Gaara e da Temari, amigos do Sasuke... Acredito que isso possa nos ajudar de alguma forma, e a Tsunade é muito próxima ao Jiraya, acho que ele pode nos ajudar com isso... – Lembrou Itachi.

– É, eles são muito próximos pro meu gosto... Acho até que eles são mais que amigos! – Sorriu Deidara.

– Só que isso não vem ao caso no momento, então já que está tudo quase resolvido, eu vou pedir para que providenciem os convites. – Disse o moreno.

– Verdade, vou ligar para o Yuichi para que ele divulgue o acontecimento nos jornais... – Sugeriu Kakashi pegando o telefone que ficava em cima da mesa de Itachi.

– Não, não precisa, Kakashi... Não quero que esse leilão se torne público, acredito que só esses empresários e os chefes de estado serão suficientes para esse leilão.

– Só não acho que todos os chefes de estado estarão disponíveis... – Lembrou Deidara.

– Isso é verdade, mas contanto que alguns venham, já é o suficiente. Certo, se já está tudo resolvido... Vou pedir para que minha secretária providencie os convites e faça uma lista, vá ajuda-la Deidara! – Concluiu o Uchiha.

– Por que eu? Sou só um advogado, não um organizador de eventos... – Saiu fazendo bico.

– E Kakashi, pode continuar com os seus afazeres, obrigado pelas sugestões, você tem sido de grande ajuda.

– Estou aqui para isso, garoto... Qualquer coisa pode contar comigo. – Disse saindo da sala e deixando o Uchiha sozinho em sua sala. “Hime, por que será que você teve de desligar o telefone daquela forma?”

...

Hinata que até então ficara estática com a atitude de Kiba, recobrou os sentidos e saiu à procura do rapaz que havia saído correndo.

“Kiba-kun, porque você não me deixou explicar? O que será que ele está pensando de mim agora?”

Se lembrou do local onde se reúne com seus amigos para lancharem e decidiu procurá-lo por lá.

– P-pessoal, vocês viram o Kiba-kun? – Perguntou ofegante.

– Hina, o que aconteceu? – Indagou Temari que até então, dava cascudos em Shikamaru.

– Ele saiu daqui correndo sem ao menos falar com a gente... – Continuou Neji.

– E ainda com a mochila nas costas... Provavelmente foi embora. – Terminou Sasuke.

– Droga! Eu vou... – Foi interrompida por Ino que segurou seu braço.

– Não vai não, mocinha... Do jeito que ele saiu daqui, não vai querer conversa por tão cedo.

– É Hina... Você só irá perder aula, além disso, tente conversar com ele outro dia... – TenTen convenceu a morena que desistiu e sentou-se no gramado preocupada.

– Namoros causam tantos problemas... – Suspirou Shikamaru, fazendo com que todos ficassem calados, com excessão de uma pessoa.

– O que você quer dizer com isso, hein?!!! – Indagou Temari voltando aos cascudos anteriores.

...

– Yo Hana...

– Yo Onii-san... Por que voltou cedo hoje?

– Eu não estava me sentindo muito bem... Cadê a Okaa-san e o Otou-san?

– Eles tiveram que fazer uma visita pessoalmente, parece que o cachorrinho do Sr. Jin já não está em condições de andar... Isso é tão triste... – Respondeu a mais velha suspirando.

– Hum... – Respondeu desanimado, entrando em seguida.

– Ah, já ia me esquecendo... Apareceu uma mulher aqui querendo conversar com você! Ela falou que iria esperar na praça!

– Hmpf... Quem disse que eu quero conversar... – Balbuciou.

– Ahn? O que você disse? Vai lá Onii-san, ela é muito bonita, apesar de aparentar ser mais velha que você... Você viu o Shino hoje? Será que ele virá me ver?

– Você disse mais velha? E não, não vi o Shino... – Mentiu.

– Ah, jura? Será que ele está me evitando? Mas enfim, essa mulher disse que se chama... Hum... Não me lembro direito, Karen? Não, não... Karina. É, acho que é isso.

– Ahn? Karin? Será que é a Karin? – “O que aquela mulher quer comigo?”

– É isso aí mesmo que você falou... – Terminou Hana, sendo deixada para trás por Kiba que apenas saiu em direção à praça que ficava próxima à Clínica.

...

– Karin? O que faz aqui? – Perguntou Kiba que chegou à Praça encontrando a ruiva sentada em um dos bancos.

– Ah, Yo cachorrin... Digo Kiba-kun! Como vai? – Respondeu sorridente.

– Não muito bem, mas me diga... O que quer comigo?

– Hum... Eu gostaria de comprar um animalzinho de estimação... O que me diz de peixes, não dão muito trabalho, não é mesmo?

– Você veio aqui só para comprar peixinhos? – Indagou desconfiado.

– É, qual o problema? Aliás, como vai sua namorada? Hinata o nome dela, não é?

– Ah, a Hinata vai muito bem... Aliás, vai muito bem com o seu namorado, não é mesmo, Karin?

– O que você quer dizer com isso? – Indagou a ruiva desfazendo aquele sorrisinho falso.

– Ora, Karin... Vai me dizer que você não sabia. Diga logo a real intenção da sua visita. – Disse Kiba se sentando ao lado da mulher que apenas se afastou um pouco.

– Vejo que você é bem esperto... Então serei direta, estou aqui para propor uma aliança!

– Aliança?

– Sim, bobinho... Aliança para separarmos aqueles dois, dessa forma, eu fico com meu Itachi e você fica com a sua pilantrin... Digo, Hinatinha!

– E quem disse que ainda quero alguma coisa com ela? – Perguntou abaixando a cabeça em seguida.

– É claro que gosta, eu sinto isso... Mas e aí, o que me diz? – Disse Karin estendendo o braço para um aperto de mãos.

– Tudo bem, eu aceito. – Terminou Kiba apertando a mão da ruiva que se levantou.

– Bom, agora preciso ir, irei investigar um pouco sobre os próximos passos dos dois, se surgirem ideias virei pessoalmente te contatar, okay? – Saiu em seguida tirando um frasco de álcool em gel da bolsa e colocando sobre as mãos em seguida.

– Hmpf... Mulher metida. – Balbuciou Kiba levantando-se em seguida e voltando para a Clínica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só... Agora é esperar pelo próximo domingo! :)
Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.