Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 21
Capítulo XXI - Missão 2.0


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!!! Mais um capítulo para vocês ^^

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/21

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo XXI – Missão 2.0



– Amor, você viu o que eu vi? – Ino cochichava tentando se controlar para não estragar o plano.



– É, mas ela o evitou, o que significa que pode não ser o que estávamos pensando... Precisamos ir para o plano B para ter certeza! – Cochichou Sasuke em seguida.

– Tem certeza? Não acha que pode ser muito arriscado?

– O que pode dar errado? Não se preocupe, já tenho tudo planejado...

– Quanta confiança! Okay... Vamos esperar o cair da noite para colocar em prática!

– O que o casalzinho está cochichando aí, hein? – Neji indagou sarcástico se aproximando do casal.

– Ah! Que me matar, Neji? – Perguntou Ino que tomara um pequeno susto.

– Hum... Vocês estão um pouco estranhos ou é impressão minha?

– Que nada! É impressão sua... – Sasuke tomou as rédeas da situação e imediatamente colocou suas duas mãos sobre os ombros do amigo e o guiou até o começo da escadaria. – Vai subindo que nós pegamos as coisas que faltam, ok? – Terminou sorrindo.

– Ufa! Essa foi por pouco! – Suspirou Ino aliviada.

...

Neji subiu ao segundo andar, colocou as malas em um dos quartos que havia e lembrou-se que Hinata havia subido e não descera mais desde que chegaram a casa, parece que havia visto um fantasma, então decidiu ir conversar com a amiga e bateu na porta do único quarto que estava com a porta fechada.

– Quem é? – Ouviu a voz suave da moça e respondeu.

– Sou eu, Neji... Posso entrar?

– Claro, Neji-kun.

Neji adentrou ao quarto e viu os longos cabelos azulados da Hyuuga que se encontrava na varanda do quarto, sentada em uma cadeira, olhando para o lago que havia em frente a casa, se aproximou e se sentou ao lado dela.

– Uau! Essa visão é mesmo linda! Você e as meninas escolheram o melhor quarto pra ficarem...

– Quando eu cheguei a Ino já havia decidido que ficaríamos por aqui, e realmente, ela fez uma ótima escolha.

– É, nós ficamos com o pior quarto... Tinha um melhor, mas quando chegamos Itachi já havia tomado posse dele e agora não quer dividir com ninguém. – Neji falava ao perceber que a última frase surtira um certo efeito em Hinata que após ouvi-la, abaixou a cabeça e passou a fitar as mãos que estavam pressionadas contra seus joelhos. – Hina, quer me falar algo?

– Não, está tudo bem... Mesmo. – Olhou para Neji tentando mostrar um sorriso singelo que não durou muito tempo ao perceber que o amigo ficou sério.

– No pouco tempo em que nos conhecemos, eu posso afirmar com certeza que agora você não está nada bem. Eu vou entender se não quiser falar nada, mas saiba que pode sempre se abrir comigo pra qualquer coisa, tá?

– Parece que não posso escapar de você, Neji-kun. – Hinata sorriu. – Mas ficar guardando isso está sendo bem difícil e não, não é necessariamente por causa do término do namoro com o Kiba-kun, na realidade, é por causa de outra pessoa e tudo o que está acontecendo comigo agora, é por causa dele.

– Okay, deixa eu ver se entendi... Você terminou com o Kiba e está toda depressiva assim por causa de um cara?

– Não e sim, eu não queria continuar enganando meus sentimentos e o Kiba-kun, por isso decidi que seria melhor que terminássemos.

– Então porque está assim? Agora está livre para começar um novo amor, não?

– Quem dera que fosse tão simples... Ele tem namorada.

– Caramba Hina, que barra... Mas e quanto a ele? Acha que ele também possui os mesmos sentimentos por você?

– Sinceramente, sim... Pelo menos pareceu que sim.

– E o que esse idiota está esperando para terminar com a namorada dele? Tenho certeza que ela não é mulher melhor que você. – Neji sorriu. – Afinal, quem é Hina? Eu conheço?

– É o Itachi. – Hinata pronunciou a frase com uma grande apreensão de que Neji pudesse julgá-la de alguma forma.

– O quê? – Neji parecia extremamente surpreso e confuso com a novidade. – Espera um pouco, como assim? Me conta essa história direito.

– Okay, tudo aconteceu assim... – Hinata contou toda a história desde o encontro no aeroporto até o dia em que viu o Uchiha no parque.

– Cara... Que loucura! Não sei nem o que dizer, só que ele é um grande idiota por pensar só na empresa e no Sasuke e ficar nesse relacionamento de aparências.

– Como assim? Não entendi...

– Você não sabe? O Itachi nunca amou a Karin de verdade e só está com ela pelo bem dos negócios. – Respondeu Neji. – Além disso, é a primeira vez em que escuto relatos de um Itachi apaixonado, será o surgimento de uma nova espécie? – Se divertiu tentando quebrar o clima pesado que havia na varanda e Hinata acabou cedendo e rindo também. – Por falar em Itachi e Karin, cadê ela? Pelo que eu soube ela não veio e isso é muito estranho, já que ela nunca larga do pé dele.

– Verdade, também não a vi. – Completou Hinata.

– Talvez essa seja a oportunidade perfeita pra vocês conversarem.

– Você acha?

– Não sei qual é o seu medo... É óbvio que você fisgou o homem mais “frio” de Konoha, além disso, você precisa encará-lo de frente.

– Verdade, tenho que parar de fugir...

– Certo, é assim que gosto de ver! Agora vamos sair desse quarto e aproveitar esse feriado prolongado. – Neji se levantou e estendeu a mão para Hinata que sorriu e aceitou o convite.

...

– E ai, cara... O que faz aqui na cozinha solitário assim? Se estivesse preparando alguma coisa, eu até entenderia, mas como parece que está apenas pensando na morte da bezerra, vamos lá pra fora! – Gaara acabava de chegar à cozinha acompanhado de Matsuri.

– O dia está lindo... Itachi-san, vamos lá! – Completou a moça gentilmente em seguida.

– Okay, ficar aqui sentado não vai ajudar em muita coisa... – Disse Itachi se levantando e acompanhando o casal que se dirigia à saída da casa.

...

– Ei, aonde vocês estavam, poxa vida? – TenTen questionava Hinata e Neji que acabavam de sair da casa e iam ao encontro do resto do pessoal que estavam todos reunidos ao redor do lago, e Hinata reparou que Itachi não se encontrava lá, assim como Gaara e Matsuri.

– Eu estava tentando trazer essa moça pra aproveitar o dia, foi difícil, mas eu consegui! – Se vangloriava enquanto TenTen se aproximava e depositava um selinho em seus lábios.

– Por falar em aproveitar o dia, aonde estão o Gaara e a Matsuri? – Indagou Temari.

– Ah, não... Esquece aquele seu irmão problemático, vamos aproveitar que ele não está aqui para me encher, deitar juntinhos nessa grama e observar as nuvens... – Shikamaru falou levando as mãos sobre a cintura de Temari, se jogando na grama e beijando-a em seguida.

– Ah! Quanto amor... Estou me sentindo mal no meio de tanto casal... – Hinata tentava entrar no clima do feriado debochando dos amigos.

– Ai Hina... Não fica assim, você tem a mim! – Ino chegou por trás de Hinata agarrando-a.

– Ah não... Você não vai me trair com minha melhor amiga, não é Ino? – Sasuke resmungava fazendo bico.

– Não faz esse bico pra mim, é tão fofo que eu não resisto! – A loira soltou Hinata, correu e pulou nos braços de Sasuke depositando diversos beijos sobre a face do moreno.

– Argh... Acho que vou vomitar. – Disse a Hyuuga fazendo uma expressão de nojo, rindo em seguida e fazendo todos se divertirem com a situação.

– O Gaara e a Matsuri terem sumido, eu até entendo... Mas e o Itachi, cadê? Aliás, e que milagre foi esse da Karin não estar junto com ele? – Neji se lembrou do motivo de Hinata ter descido e aproveitou para jogar a pergunta sobre a ruiva no ar.

– O Itachi deve estar deprimido por aí... – Respondeu Sasuke.

– Por quê? – Antes que percebesse, Hinata já havia perguntado. – D-digo... Vocês sabem... O Itachi não parece do tipo que se deprime facilmente, deve ter sido algo na empresa, não é mesmo Sasu-kun? – Tentou consertar, mas três pessoas presentes ali perceberam o pequeno interesse da Hyuuga pelo Uchiha.

– Na realidade é outra coisa... Vocês ainda não sabem, mas o Itachi e a Karin... – Antes que pudesse terminar de responder Gaara, Matsuri e Itachi saíam da casa, o último cabisbaixo até então, pareceu se interessar pelo que viu ao levantar a cabeça e outra vez, três dos que estavam presentes perceberam a certa mudança na feição do moreno.

– Então, eles terminaram... – Continuou Sasuke em um tom mais baixo para que o irmão não escutasse.

– Aaah tá! – Completou Neji parecendo bastante satisfeito com a novidade e piscando para Hinata em seguida que parecia extremamente desconfortável com a situação.

– Os casais estão aproveitando muito aí? – Perguntou Gaara ao se aproximar do lago.

– Obrigado pela parte que me toca... – Respondeu Itachi em seguida.

– Ah, é... Acabamos de descobrir que agora faz parte do time Forever Alone, Itachi. – Disse Temari.

– E você não é o único presente... – Completou Ino olhando para Hinata e rindo internamente.

– Verdade, senhorita Hyuuga? Hum... Interessante. – Itachi indagou virando-se para Hinata e mostrando uma expressão um tanto irônica e ao mesmo tempo esperançosa e aliviada.

– Eepa! Espera aí... É impressão minha ou Uchiha Itachi está dando em cima da nossa Hinata? – Shikamaru que até então, estava deitado, olhando para as nuvens e apenas prestando atenção na conversa se manifestou imediatamente.

– Verdade, isso é bem estranho... Até o Shikamaru que tem preguiça de falar percebeu isso. – Disse Gaara olhando para Itachi e em seguida para Hinata que estava mais vermelha que um pimentão.

– Não se pode nem mais brincar por aqui? Eu hein... – Itachi sentou-se e começou a conversar com Neji, TenTen, Gaara e Matsuri fingindo que nada estava acontecendo e Hinata fez o mesmo, se juntou a Ino, Sasuke, Temari e Shikamaru e passaram a falar sobre os trabalhos da Universidade.

A tarde em frente ao lago passou bem rápido, todos estavam conversando entre si, porém, Itachi e Hinata se evitavam trocando apenas olhares, e isso não passou despercebido por Sasuke, Ino, Neji e até Shikamaru que depois da suposta “brincadeira” de Itachi começou a observar os dois, e claro, esse tipo de coisa não passa despercebida pelo gênio preguiçoso. O sol já havia se posto quando Matsuri sentiu sua barriga roncar.

– Pessoal, a conversa está ótima, mas eu estou com fome, além disso, parece que vai chover... – Disse a moça olhando para as nuvens que se formavam no céu.

– É, a Matsuri tem razão, estou morrendo de fome também... – Concordou Sasuke.

– Okay, eu e a Temari cuidaremos do jantar, Gaara e Matsuri nos ajudam e o resto decide quem vai lavar e secar a louça, ok? – Disse TenTen se levantando e indo para a casa, sendo seguida por todos após começar a garoar.

...

Já estavam todos dentro da casa, TenTen, Temari, Gaara e Matsuri foram para a cozinha preparar algo, enquanto, os outros decidiam no palitinho quem ficaria de lavar e secar a louça, Shikamaru e Neji acabaram perdendo. A chuva continuava fraca, mas após um grande trovão que fez Itachi ficar muito inquieto, houve uma queda na energia.

– Okay, agora precisamos de lanternas e velas... – Disse Neji.

– Aos fundos da casa tem um pequeno cômodo onde ficam as ferramentas, provavelmente as lanternas, lamparinas, velas e coisas do tipo, estão todas lá. – Completou Itachi.

– Então, vocês quatro que estão sem fazer nada decidam quem vai lá buscar. – Shikamaru já pegou os palitinhos que haviam sido utilizados na última disputa e pediu para Ino, Sasuke, Itachi e Hinata tirarem, os menores foram o dos dois últimos, esses olharam para si e desviaram o olhar rapidamente, todos os desconfiados na sala perceberam que algo grande havia ali.

– Estamos sem guarda-chuva, mas a chuva tá fraquinha, vão logo, antes que engrosse... – Falou Ino e ambos saíram um ao lado do outro sem pronunciarem uma única palavra.

...

Hinata e Itachi andavam com cuidado do lado de fora da casa, pois já estava escuro, o pequeno cômodo ficava a poucos metros dali, o Uchiha decidiu quebrar o silêncio.

– Vamos logo, senão ficaremos molhados. – Disse ao envolver seu braço no da Hyuuga, com isso aumentaram o ritmo e logo chegaram ao cômodo, ao entrarem começaram a procurar por todo o tipo de coisas que pudesse iluminar, porém sentiram a porta se fechar e quando decidiram ver o que estava acontecendo, perceberam que estavam trancados e a chuva que até então, estava fraca, ficara mais forte e logo começaram as trovoadas.

– Pronto, agora mais essa... Como sairemos daqui, Itachi? – Olhou para trás e viu o Uchiha sentado, com as pernas encolhidas e as duas mãos contra os ouvidos. – Itachi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse cap, perdoem os erros. Deixem seus comentários.
Semana que vem estamos aqui e posso dizer que o próximo capítulo terá um pouco de passado, canção e até quem sabe role algo entre nosso casal, mas é claro depende!!! (rsrsrs). Obrigada por ler e até mais, beijos Myu.