Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 11
Capítulo XI - Missão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/11

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo XI – Missão


– Ei, ei... Que expressão radiante é essa, senhorita Hinata? – Perguntou Ino ao chegar à sala e ver a moça completamente distraída olhando pela janela.

– Ah! Oi Ino... Não percebi que estava aí, faz muito tempo que chegou? – Perguntou confusa.

– O que está acontecendo com você? Acabei de chegar... Tá que você geralmente é distraída, mas agora já é demais, já sei! É amor! Quem é? Quem? Quem? Quem? ME DIZ LOGO! – Indagou Ino completamente animada com a situação.

– Calma Ino... Fala um pouquinho mais baixo. – Sussurrou Hinata olhando para as colegas de classe que pareciam curiosas com a loira que gritava.

– Ok, ok... Assim está bom? – Sussurrou Ino. Agora me conta logo, quem é?

– B-bem... É-é que e-eu estou na-namoran... – Gaguejou Hinata levemente corada e brincando com os seus dedos indicadores.

– Na-namorando com quem? FALA LOGO!

– COM O KIBA! – Gritou Hinata completamente corada e tomando a atenção de todos os que estavam na sala.

– Ah! Agora entendi... – Disse Ino se divertindo com a situação enquanto Hinata bufava. – Agora você vai me contar tudo o que aconteceu! Ainda faltam alguns minutos para o início da primeira aula, vamos... Pode começar!

– Tudo bem... É o seguinte... – Hinata contou tudo sobre os encontros com o Kiba até o então, pedido de namoro.

– Bem a cara do Kiba, né... Ah! Fico tão feliz por vocês! – Disse Ino se levantando e abraçando a amiga que parecia desconfortável com a situação. - E já ia me esquecendo! Hoje à noite, eu farei uma festa do pijama na minha casa, você é a primeira convidada, me ajuda a convencer as outras meninas a irem? – Convidou a loira fazendo bico para que a morena ajudasse.

– Uma festa do pijama, Ino? Nós já somos universitárias, isso é de nível médio...

– O que você está falando? Festas do pijama são legais em qualquer idade... A não ser é claro, que você tenha outro tipo de compromisso para essa noite. – Supôs Ino com uma expressão assustadoramente maliciosa.

– C-CLARO QUE NÃO, SUA LOUCA PERVERT... – Hinata descontrolou-se novamente tendo sua boca tampada em seguida pelas mãos de Ino.

– Você deveria ser mais discreta, minha reputação está em jogo aqui, ok? Vai ou não? – Indagou preocupada.

– Tudo bem... Eu vou!

Logo após a decisão, o professor que havia se atrasado um pouco para conveniência de Ino iniciou a aula, mais tarde as duas procuraram Tenten e Temari que aceitaram sem problemas o convite.

...

Meninas, essa festa do pijama tem uma finalidade,

Convencer a Hina a participar da grande festa

De aniversário do Itachi,

Por favor, sejam discretas e me ajudem!

INO

Temari e TenTen estavam se arrumando quando receberam o SMS, enquanto isso, Hinata já estava à caminho da casa da loira.

Passou um tempinho até que a jovem chegasse ao endereço informado por Ino, o local era lindo, mais afastado da cidade e próximo à entrada do parque de Konoha, simplesmente incrível para quem gosta da sensação de estar ligado à natureza, em frente à grande casa havia um jardim e mais ao fundo dava pra ver algo como uma grande estufa de flores. Saiu do carro e se dirigiu ao interfone que havia ao lado do grande portão de entrada, avisou sobre sua chegada à mulher que atendeu, provavelmente uma governanta, e logo viu o portão se abrindo, entrou e avistou Ino acenando com um largo sorriso no rosto.

– Que casa mais linda, Ino! – Disse Hinata saindo do carro.

– Coisas de uma família de paisagistas e floristas! Vamos entrar... Está um pouco frio aqui fora... – Disse Ino já trajada para o evento, entraram e a loira pediu para sua governanta preparar algo, enquanto Temari e Tenten não chegavam, logo subiram para o quarto.

– Hina, pode pegar seu pijama e se trocar, vamos ficar por aqui agora, as atrasadas que subam por conta própria...

– Hai! – Disse Hinata se dirigindo ao banheiro do quarto. Ficaram conversando por algum tempo, até que Temari e TenTen chegaram juntas.

– Yo!!! – Disseram em uníssono ao entrarem no quarto.

– Por que demoraram tanto? Já está quase na hora de dormir... – Disse Hinata.

– A Tenten pediu pra que eu passasse na casa dela pra irmos juntas, só que ela demora uma eternidade pra se arrumar, parece o Shikamaru... Além disso, quem disse que em festas do pijama se dorme? – Respondeu Temari.

– Até parece que nunca esteve em uma festa do pijama antes... – Retrucou Tenten ao perceber que a morena nunca estivera em uma mesmo. – Verdade que não?

– Eu não tinha muitos amigos, a única que eu tinha depois que a Ino foi embora, acabou me traindo. – Respondeu com um ar melancólico.

– Oh... Não me diga que a sua amiguinha era a Sakura testuda? – Indagou Ino.

– Era sim, mas como você sabe disso?

– É porque esse tipo de coisa só pode ter vindo de uma única pessoa. Na realidade, nós nos conhecemos há muito tempo atrás, quando estávamos no fundamental, ela sabia que eu gostava de um garoto chamado Sai e acabou tomando ele de mim. – Disse Ino fazendo bico ao se lembrar do passado.

– Oh... O destino une as traídas! – Se divertia Temari com as histórias.

– Ainda bem que vocês nos conheceram... – Tenten se vangloriava.

– Mas meninas, como andam os preparativos para a festa do Itachi? Vocês sabem que vai ser A FESTA! Não podemos ir despreparadas... – Falou Ino tentando iniciar o plano de convencer Hinata a ir.

– Ainda preciso comprar um vestido... – Disse Temari

– Eu também! – Completou Tenten.

– Eu não irei...

– Ahn? Como assim, tá louca? – Indagou Ino fingindo não saber.

– Eu não vou por que o Itachi e eu não nos damos bem, então, não há motivos para ir ao aniversário dele.

– O Itachi pode parecer grosso às vezes, mas é um amor de pessoa, você só não teve a oportunidade de conhecê-lo melhor, não é Tenten? – Argumentou Temari.

– É... Eu mesma não gostava dele, ele parecia metido e possuía aquele ar de superioridade que eu odeio nas pessoas, mas na festa de aniversário do Sasuke do ano passado, ele se mostrou uma pessoa completamente diferente.

– Tá vendo, Hina... Ele não é esse monstro que você está pensando, ele só passou por momentos difíceis, por isso, não sabe como lidar com as pessoas, ele só precisa de tempo... – Disse Ino com uma expressão melancólica. – “Acho que com esse discurso ele já está no papo...”

– Não sei...

– Como não sabe? Você vai sim e ponto final! – Falou Temari convicta.

– Além disso, o Neji-kun quer te apresentar o pai dele nessa festa, você vai mesmo fazer essa desfeita?

– Hum... Neji-kun? Já estão se tratando dessa forma, Tenten? – Maliciou Ino. – E é verdade, vai perder a oportunidade de conhecer um parente tão influente quanto o pai do Neji? Não vai mesmo... Amanhã bem cedo, todas nós iremos à loja da sua griffe comprar vestidos maravilhosos para ir e não se fala mais nisso!

– Tudo bem, tudo bem... Eu vou! – Cedeu à morena.

...

Missão Completa! >.

INO


Sasuke estava quase dormindo quando ouviu seu celular tocar, o pegou, viu a mensagem, sorriu e respondeu.

Essa é a minha loira,

Por isso que TE AMO!

SASUKE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitoras, obrigada por ler, mas tenho que avisar que o cap. da festa do Itachi só será postado daqui mais um cap, ou seja, sem ser domingo que vem no outro, desculpa para quem eu passei informação errada. Até domingo que vem!! Beijos