Mend Your Broken Heart escrita por little sugar motta


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic pois eu fiquei MUUUUUUUUUUITO feliz com o 4x14 I DO! Boa leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334592/chapter/1

– Britt? Britt me espera! – Santana corria atrás da sua namorada pelos corredores.

– Ah, oi Santana. – Brittany disse fria.

– O que houve? Você está diferente. – Santana disse baixo.

– Diferente como? Santana eu continuo a mesma. – A loira disse no mesmo tom.

– Você está me ignorando.

– Não, eu não estou. Agora tenho que ir para a aula, tchau. – Brittany virou e foi em direção a sua sala, no meio do caminho se encontrou com Sam Evans e foi sorridente com ele até a sala.


O peito de Santana se apertou, ela sentia que estava perdendo sua menina. Como aquele tempo era o último e Santana não teria aula no mesmo, ela não pensou duas vezes antes de procurar Quinn Fabray, sua melhor amiga desde o 3º ano, a latina só não sabia o quanto ela machucava a loira falando sobre Brittany.


[...]

– Quinn! – Santana gritou pelo corredor enquanto seguia a loira.

– Oi Sant. – Quinn sorriu. – O que foi?

– Brittany. – Santana abaixou o rosto, o coração de Quinn se apertou.

– O que aconteceu, Sant? – Quinn perguntou com a voz fraca.

– Brittany.

– Ela continua te ignorando? – Quinn levantou o rosto da latina.

– Sim. – Santana disse com os olhos cheios de lágrima. – Eu estou perdendo ela. - Quinn não aguentou ver a “sua” Santana naquele estado e a abraçou forte.

– Escuta, Sant. Eu não vou te dizer que vai ficar tudo bem pois pelo o que parece isso não é verdade. Você é uma menina linda que merece ser amada, talvez a Brittany não seja a pessoa certa pra você.

– Quinn você é a amiga perfeita, eu te amo. – Santana abraçou a loira e a mesma não podia estar mais feliz com as palavras da latina.

– Eu te amo também.


[...]

No dia seguinte:

– Santana, temos que conversar. – Brittany disse séria.

– Claro, o que quer conversar?

– Estou terminando com você, estou com o Sam agora. – Brittany disse fria e Santana sentiu as lágrimas caindo pelo seu rosto. A latina não suportou ficar nem mais um segundo ali e saiu correndo procurando por Quinn. Brittany só revirou os olhos e foi procurar por Sam.


[...]

– Santana, o que houve? – Quinn fechou o seu armário e prestou atenção no rosto da amiga.

– Brittany terminou comigo, ela está com Sam agora. – Santana disse ainda chorando. Quinn abraçou a latina porém logo depois a largou quando o sinal tocou.

– Vamos, agora temos quatro tempos no Glee Club, eu tenho uma coisinha pra você.


[...]

– Ok gente! Hoje seram quatro aulas livres para cantarem o que quiserem, vai ser apenas um treinamento. Alguém gostaria de começar?

– Mr. Schue eu... – Quinn não conseguiu terminar sua frase pois Brittany levantou rapidamente e foi rapidamente para o centro do clube do coral.

– Essa música vai pro meu namorado, Sam Evans. – O rosto de todos mudaram de uma expressão normal para uma expressão de espanto, e alguns de raiva, pois alguns amigos de Santana já sabiam o que ela tinha feito.

– Mr. Schue a Brittany não pode fazer isso. – Mercedes disse com o tom de voz alterado.

– Desculpe Mercedes, mas ela pode cantar o que quiser. Vamos Brittany. – Mr Schue disse e Brittany se preparou para começar a cantar.


Bring the beat in!

Honey, honey
I can see the stars
All the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun
Whenever you're near
Every time you touch me
I just melt away


(...)


Baby it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see.
Come on baby it's you.


(...)


Baby
Cause you're the one that I love
You're the one that I need
You're the only thing I see
Baby baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one that always calls
When I need you everything stops
Finally, you put my love on top.


Brittany terminou de cantar e o único a aplaudir foi Sam, pois os outros continuavam indignados com o tamanho da frieza da loira.


– Agora, eu, Mike, Puck, Mercedes e Rachel temos uma música, para a Santana. – Quinn sorriu e se posicionou junto de seus amigos no meio do clube do coral, a loira se derreteu ao ver o enorme sorriso de Santana.


Quinn:

So no one told you life was gonna be this way

Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.


Mike:

It's like you're always stuck in second gear


Rachel e Puck:

When it hasn't been your day, your week, your month,


Mercedes:

Or even your year, but...


Todos, principalmente Quinn:

I'll be there for you (when the rain starts to pour)

I'll be there for you (like I've been there before)

I'll be there for you ('cause you're there for me too)


(...)

Mike e Puck:

No one could ever know me, no one could ever seem me

Seems you're the only one who knows, what it's like to be me


Quinn e Rachel:

Someone to face the day with, make it through all the mess with

Someone I always laugh with, even at my worst,


Mercedes:

I'm best with you, yeah


(...)


I'll be there for you

I'll be there for you

I'll be there for you


'Cause you're there for me too.


O grupo terminou a música sendo aplaudidos de pé, então Santana levantou da sua cadeira e correu para abraçar o grupo, e logo depois todos os outros membros do clube do coral levantaram para abraçá-los, menos é claro, Brittany e Sam.

[...]

Quinn's POV:

– Quinn? - Ouvi a doce voz de Santana atrás de mim me chamando.

– Hey, Sant. - Sorri.

– Eu queria te agradecer por cantar aquela música pra mim no clube do coral.

– Não precisa agradecer Sant, e não foi só eu que cantei. - Eu sorri para a menor.

– Eu sei, eu já agradeci a eles, mas eu sei que quem teve toda essa ideia de última hora foi você. - Santana disse e me abraçou. - Eu te amo. - Interrompemos o abraço.

– Eu te amo também. - Logo depois fomos até o estacionamento pegar meu carro, eu iria levar Santana até a casa dela.

Parei para pensar: Como Brittany pode ser tão estupida? Quebrar o coração de uma garota tão linda, tão sensível e tão adorável que nem a Santana? Ela é tudo de bom que existe nesse mundo horrível. A raiva que eu tinha de Brittany por fazer minha Santana sofrer era sem limites.

[...]

– Q, você pode ficar? Eu não quero ficar sozinha. - Santana fez uma carinha de cachorro sem dono que eu não pude deixar de sorrir.

– É claro que eu fico, só vou ligar pros meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem comentários para que eu saiba, pois se não paro de postar. E doeu meu coração botar a Brittany toda fria desse jeito, então sejam legais comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mend Your Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.