Live Loving You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oquei eu sei que vocês provavelmente me odeiam e muitos já desistiram de ler mas espero que saibam que agradeço cada comentário, e cada leitura que fizeram da minha história. Como já disse mais do que uma vez é muito difícil para mim arranjar tempo para fazer tudo mas vou dar o meu melhor para começar a entrar numa rotina.


Já estive para desistir da história mas não desisti pois foram vários os apelos para não o fazer, obrigado a todas essas pessoas e aquelas que depois de imenso tempo continuam a ler e a tirar tempo para comentar as minhas histórias.


Pronto quanto ao capítulo preciso de uma reviravolta na história portanto estou a tentar encontrar um momento de pausa para adicionar algo bom portanto o capítulo está longe de ser o que queria mas tem de haver partes assim.

Espero que gostem

Ps: quero dedicar este capítuloà KATE CASTLE [ID #338741] e agradecer-lhe por me "obrigar" a escrever um pouco mais e por me mostrar o quanto gosta da minha história. É por pessoas como você que tudo isto vale a pena

Antes que me esqueça as personagens não me pertencem e desfrutem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334570/chapter/13

Anteriormente:

- Meteste-te no caminho da felicidade Katie. Durante todo este tempo o que mais me custou foi imaginar que não veria a tua felicidade quando o encontrasses, que não poderia gritar quando visse um anel no teu dedo, que não pudesse estar contigo no grande dia e sobretudo que não chegasse a conhecer os meus netos. Agora as coisas aconteceram de formas inimagináveis, na verdade quem me salvou foi a pessoa que amas, e não perdi nenhuma dessas coisas. – Kate baixou o olhar para encarar o chão – Mesmo assim perdi muito Katie eu sei e não imaginas o quanto lamento por isso porém tenho de agradecer por ainda poder voltar a ver-te voltar a abraçar-te, agradecer por poder estar aqui e agora. As minhas palavras não vão eliminar a dor dos últimos treze anos mas pelo menos espero que no tempo que me resta consiga criar memórias tão boas com todos vocês que te façam acreditar numa segunda oportunidade.

- Oh mãe – Kate chorou – Senti tanto a tua falta, estava tão perdida!

- Estou aqui agora Katie, não pretendo ir a lugar algum – As morenas abraçaram-se como não puderam fazer num longo tempo. 

Kate acordara cedo na manhã seguinte, queria correr para o hospital e ver se estava tudo bem com Castle mas fora surpreendida.

- Bom dia Katie! – A morena olhou a mãe perplexa.

- Bom dia mãe, o que fazes acordada tão cedo?

- Sabia que irias querer sair o mais depressa possível, provavelmente nem te preocuparias em comer algo.

- Nunca é seguro deixa-lo sozinho, muito menos com os meninos! – Johanna sorriu provocante.

- Pois, talvez com um pouco de saudade à mistura me acredite.

- Mudando de assunto, será que podias vir comigo? Gostava de vos apresentar, de forma correta pelo menos.

- Com todo o gosto Katie, agora vamos comer. – Kate obedecera, como fez e sempre faria.

Pov Castle

- Eu juro Castle não sei o que esperas! - O escritor baixou o olhar.

- Tenho medo, não quero que ela se sinta pressionada! - Antes que os rapazes pudessem responder as duas mulheres Beckett entram no quarto.

 Pov kate

Quando entrei no quarto e todos optaram pelo silêncio estranhei, principalmente pela parte dele, Castle nunca para de falar:

- Olá - aproximei-me dele dando-lhe um beijo rápido - interrompemos alguma coisa?

- Não claro que não, eu e o Ryan estávamos até de saída precisamos comer alguma coisa - antes de alguma oposição os dois detetives abandonaram o quarto.

- O que foi aquilo? - Rick encolheu os ombros. Johanna ainda se encontrava perto da porta, não se atreveu a quebrar o momento entre o casal - pronto acho que agora podemos fazer as apresentações de forma correta, mãe é Castle meu namorado, Castle é a minha mãe Johanna!

- Bom conhece-la em diferentes circunstâncias! - Rick comentou enquanto estendia a mão para a advogada.

- Igualmente, obrigado, não só por me salvar que acho que isso é obvio mas por teres tomado conta dela enquanto não pude! - O escritor não respondeu apenas mostrou o seu maior sorriso tentando que a morena percebe-se que faria tudo de novo.

- Bem, acho que devia ir buscar-nos um pouco de café! - Kate sorriu e agradeceu suavemente.

- Então? Como foi a noite com os meninos?

- Tudo bem, correu normalmente! E com a tua mãe? - Ela sorriu e pegou a mão dele, tentando se aproximar dele.

- Tivemos uma conversa interessante.

- Porque estou com medo? - Ela apenas o olhou, era realmente bom poder estar com ele, poder agarrar a mão dele e encontra-la quente em volta da dela. Kate percebera que agora queria poder tê-lo sempre, queria poder todas as noites voltar para casa, voltar para ele após um caso difícil e encontra-lo à espera dela de braços abertos, aconchega-la no frio e protege-la. Enquanto se perdia em pensamentos, Kate não se apercebera durante quanto tempo apenas o olhava fixamente até que ele a chamou de volta à realidade:

- Katie? Katie? Que se passa?

- Casa comigo? - Ele olhou-a surpreendido sem conseguir formular uma frase coerente - não quero mais ter medo de que algo aconteça, quero passar o resto da minha vida contigo porque já não faz mais sentido de outra forma. Quero todas as noites ter uma razão para voltar para casa, quero começar a construir a minha família antes que seja tarde demais. Tenho um emprego difícil e imensamente perigoso e eu quero ter uma razão para lutar, quero todos os dias desejar voltar para casa, para ti.  

-Onde está a detetive durona? – Ela baixou o olhar envergonhada e ele tornou-se sério - Kate - ele soltou uma gargalhada e ela olhou-o sem entender - podes por favor abrir essa gaveta e tirar a pequena caixa que tenho aí? - Ainda sem entender Kate fez o que lhe foi pedido.

- O que é isto? - A morena perguntou olhando a pequena caixa de veludo que acabara de tirar da pequena gaveta ao lado dele!

- Abre-a! – Ele instruiu. Beckett foi surpreendida por um elegante e perfeito anel de noivado, nada muito simples nem muito arrojado, algo simplesmente Castle!

 - Isso é um sim? - Ela perguntou provocante, com os olhos marejados.

- Vem cá! - Ela aproximou-se e ele tirou a pequena joia da caixa e cuidadosamente a colocou no dedo dela. - Agora sim, está onde foi feito para estar!

-Muito elegante devo dizer senhor Castle! – Kate dizia enquanto se aproximava da cama.

- Ah futura senhora Castle tenho de dizer que me sinto ofendido quando a cada dia que passa ainda tem coragem de duvidar do meu bom gosto – Kate revira os olhos e aproxima-se dele.

- Pare de ser bajulador e de se elevar a si mesmo e beije-me! – Rick assim o fez, em questões dessas nunca seria necessário pedir segunda vez.   

- Eu te amo, Always. – Ela sorriu, agora sim, a vida era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.