O Continente Proibido escrita por murderfox


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Há alguns personagens a mais na história que não contem nas opções acima, são eles:
Biscuit krugar, ging.
Se durante a história eu for usar mais algum personagem deixarei avisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334545/chapter/1

Ao saber sobre o continente perdido, Gon sente um adrenalina correr em suas veias, um lugar novo, que ninguém nunca pós seus pés, se sentia em empolgado,que tipo de novas criaturas viveriam lá,queria muito ir para lá,mas, então ging o corta:

-Gon,lá é um lugar muito perigoso, como pode ver, nem o Netero conseguiu lutar contra um dos habitantes de lá, se você fosse para lá não conseguiria te proteger por muito tempo.Acho que eu teria dificuldades em me proteger.

-Mas ging...Eu quero muito ir para lá, como você pode simplesmente dizer que eu não consigo sendo que ainda nem fomos para lá?

-Não seja teimoso gon...tente escutar alguém uma vez em sua vida

-Mas ging....quanto tempo ainda tem até vc começar a expedição para ir ao continente proibido?

- Cerca de 1 ano e meio à 2 anos.

- Então se eu treinar duro esse tempo, poderei ir com você?

-Dificilmente nesse tempo você iria conseguir chegar a uma força que te permitiria ir,  mas, eu confio em você. Se você melhorar nesse tempo poderá ir.

- Ok ging, muito obrigado, irei me esforçar ao máximo.

- Ta bom, Ta bom... então... pode ir agora ...

Ging está confiando em mim, não irei desaponta-lo, mas, para conseguir melhorar bastante terei que ir falar com a Biske, só ela para me treinar. Também irei falar com Killua, será muito bom ter ele como companhia.

- Hããããããã? continente proibido? nunca ouvi falar. O que é isso gon?

- é um lugar com monstros com um poder incrível, foi de lá que aquelas formigas chimeras vieram, acredito que existam animais muito mais fortes lá também. 

- Isso é sério? se for,quero muito ir para lá gon.

-É sim, mas, o ging não quer me deixar ir, diz que sou fraco demais ainda para ir para lá.

-Realmente, se lá existem animais mais forte do que as chimeras, me dá arrepio só de pensar.

-Então, ele me deu um prazo de 1 a 2 anos para treinar, estava pensando em falar com a biske, se ela poderia nos treinar.

-É verdade, a unica pessoa que consigo pensar para nos treinar é a biske, você já falou com ela?

-Ainda não, pensei em ir depois de ter falado com você.

-Então vamos lá, irei arrumar a minha bolsa, enquanto isso ligue para ela e explique tudo certo oque está acontecendo.

-Ok.

Após terem conversado, gon liga para biske, explica para ela o que está ocorrendo, e ela concorda em treina-los, e fala para eles irem a Soumast,  e lá eles iriam começar o treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado, já irei começar a escrever sobre o treinamento deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Continente Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.