Diário De Uma Filha De Poseidon escrita por Undewater Camper


Capítulo 6
Arrumo duas brigas em dois minutos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo chato demais,então basicamente,Tory arruma confusão com Dilan e ela e Bess vão ajuda-lo a ser menos chato,kkk,pula esse que você poupa o tempo da sua vida.A fic é da tory também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334520/chapter/6

   Depois da incrível pegadinha,nós fomos para o refeitório,o café estava ótimo.Nós riamos o tempo todo,bem...Menos Chris,que estava com Clarisse,na praia,de mãos dadas,em um ponto que dava pra ver claramente da mesa 11.Foi quando percebi que um outro campista do chalé 11 não estava rindo,era Dilan,o garoto tinha cabelos encaracolados,loiro,olhos castanhos e uma rabugenta no rosto.Era um dos campistas que não foram reclamados ainda.
                          
                          -Porque essa cara?-Perguntei-Dilan Certo?

                         -É a única que eu tenho-respondeu

                         -Não me entenda mal...É que...

                         -Como posso rir de pegadinhas tão imaturas e ridículas?Esse definitivamente não é o meu chalé!Agora se divirta com os ladrõesinhos,eu não vejo graça nenhuma em nada que eles fazem.

                         -Caramba!-disse Travis

                         -Esse cara é chato-completou Connor

                          -E temperamental-Disse seu irmão.

                         Eu me levantei e fui atras dele.Depois percebi que alguém fez o mesmo que eu.

 Quando me virei e vi quem estava me seguindo,para todos os efeitos,era Bess,a garota de 9 anos que não havia sido reclamada.

                        -O que faz aqui?-perguntei

                        -Dilan é meu amigo também-disse ela-E se alguém pode saber o que ele sente,esse alguém sou eu,talvez você.

                         -Já lhe disseram que você é madura demais para uma criança de nove anos?

                         -E já te disseram que você é imatura demais pra estar no ensino médio?

                         -Quer começar uma briga?Sou boa nisso.-Começei,mas logo vi que ridiculo era eu brigar com uma criança-Digo..Descupe.Eu não deveria ter falando aquelas coisas pra ele...Vamos ajuda-lo?

                         Meu pedido de descupas pareceu surpriende-la,mas ela disse:

                         -Sim,quero dizer...Me desculpe também,não devia ter me intrometido.

                        Juntas fomos correndo na direção de Dilan,todos no pavilhão olhavam para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que era pra vc não ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.