Diário De Uma Filha De Poseidon escrita por Undewater Camper


Capítulo 4
Confio um pouco demais em cleptomaníacos


Notas iniciais do capítulo

Fic contada por Tory ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334520/chapter/4

   A comida era incrível! Os pratos mágicos do acampamento , faziam com que você pudesse escolher a comida e ela aparecia lá magicamente. Percy estava comendo pizza,nugts e outras coisas,e uma limonada azul.Nós tínhamos que ficar nas mesas de acordo com o nosso chalé,eu estava com o chalé 11,Percy me explicou que antes era muito mais cheio,mas no verão passado ele fez com que os deuses reclamassem seus filhos,quando eles chegassem aos 13 anos,então no caso,havia apenas 3 campistas sem saber quem eram os seus país,uma garota de 9 anos,Bess,um garoto de 14 , Dilan e eu.Estava sentada com Dilan na minha esquerda e Travis na minha direita.
                       -Deem boas vindas a nossa nova campista!-Disse Quíron,o centauro-Levante-se garota!Qual o seu nome?

                      -Vitória-Levantei,mas estava me sentindo muito envergonhada-Vitória Martin.

                      Alguns aplausos forçados foram dados,eu me sentei apressadamente,e fiquei olhando pro meu hamburguer.Nunca um pedaço de carne pareceu tão interessante.

                     -Você é tímida?-Disse Connor

                    -Se você ficar no chalé 11 , teremos que dar um jeito nisso-Completou Travis-Não é irmãos?

                   -Todos resmungaram em aprovação.

                  -Amanhã nós vamos aprontar uma pegadinha no chalé 5-Retomou Connor-E você vai ajudar!

                 Ele apontou para uma mesa cheia de garotos e garotas fortoes,estavam comendo carne exageradamente e alguns tinham lanças nas mão,pra que Hades eles levam lanças pro almoço?

                 -Aquele é o chalé 5?-Falei um pouco mais desesperada do que eu realmente estava-Eu não sei se...

                 -Calma...-Disse Travis-Temos uma arma especial,Não é Chris?

                Todos olharam pra um garoto magro de cabelos lisos castanhos.

                  -O nosso amigo louco vai dar uma certa segurança á nos!-Disse um dos filhos de Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.