Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 6
Desaparecimento -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/6

– ME DEIXA EM PAZ POR FAVOR! – Kari pede chorando e gritando.

– Você vai embora comigo e fim! Meu mestre precisa de você e da bondade pro plano dele dar certo! E eu vou te levar assim que ele me ordenar. – Ri diabolicamente, Kari estava muito assustada era a primeira vez que o monstro falava com ela assim diretamente usando Tai.

Nessa hora alguém bate na porta.

– Tai você está ai? – Bate mais forte, “Tai” olha pra Kari que imediatamente corre pra porta pra tentar abrir, mas ele corre mais rápido e segura ela.

– Você acha que eles podem fazer alguma coisa por você? Não foram eles que te abandonaram?

– Nem todos fizeram isso...

– Que comovente! – Diz sarcástico e ri maleficamente.

– MATT POR FAVOR, TENTA ABRIR A PORTA! – Grita desesperada, na mesma hora se escuta um barulho na porta e logo em seguida o pessoal entra.

– O que está acontecendo? – Entra eufórico.

– O que você fez com a Kari? – Sora pergunta nervosa. “Tai” nesse momento tinha corrido pro quarto e volta como se nada tivesse acontecido.

– Mas o que é isso? Porque vocês fizeram isso na porta? Não acredito, vou ter que pedir dinheiro pro meu pai outra vez, ele vai me matar! – Todos trocam olhares confusos

– Porque você pediu pra eu forçar a porta se você podia ter aberto? – Matt olha pra Kari sem entender.

– Mas... – Kari então se vira pra Tai. – FAZ LOGO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER NÃO AGUENTO MAIS ISSO! – Grita nervosa.

– Do que você está falando garota? – Kari cai no chão com as mãos na cabeça. – Vocês estão vendo? Ela parece louca, como eu posso ficar aqui com ela? Vou ligar pros meus pais agora mesmo! – Ninguém entendia nada. Sora e T.K se aproximam de Kari.

– Kari o que está acontecendo? Eu não entendo mais nada! – Sora pergunta confusa. T.K segura às mãos de Kari.

– O que aconteceu? – Pergunta o loiro.

– Eu não aguento mais, ele falou que vai me levar e depois age como se nada tivesse acontecido... – Diz chorando de soluçar.

– Eu sei que você não é o Tai, sei muito bem pela sua voz! Você não me engana com essa cena que está fazendo! – Todos voltaram o olhar pra Ken espantados.

– É isso... Ele disse que precisava da bondade também... Ele estava falando do Ken..

– Do que você está falando? – Matt estava totalmente perdido.

– CALA A BOCA! – Todos se assustaram. – JÁ CHEGA! CHEGOU A HORA DE IR! – As luzes se apagaram na hora.

– O que é isso? – T.K pergunta.

– Ai meu Deus ele vai matar a gente! – Mimi diz desesperada.

– Não fala bobagens Mimi! – Cody briga com ela.

– EU ESTOU COM MEDO! – Grita Yolei.

– Fiquem calmos temos que achar onde ligar a luz de novo... – Izzy sugere.

– Kari onde liga a luz aqui? – Ninguém respondeu. – Kari? – T.K então foi tentando achar Kari com as mãos no lugar onde ela estava mais não tinha nada. – KARI CADE VOCÊ?

– Eu não estou sentindo ela, Kari onde você está? – Sora pergunta.

– Ai meu Deus o Tai matou ela e JOGOU PELA JANELA!

– PARA DE FALAR BESTEIRA MIMI!

– Cody não precisa gritar com ela! – Izzy briga com o garoto. Logo em seguida a luz volta, mas na sala não tinha mais a Kari e o Ken.

– Onde está o Ken? – Todos ficaram muito preocupados com o que acabava de acontecer, quando veem Tai desmaiado no meio da sala.

– Tai, Tai! – Matt bate no rosto dele. – Acorda!!

– Ai, ai! – Acordando tonto. – Não me bate Matt estou com uma baita dor de cabeça, ai!

– Como a gente vai saber se ele é mesmo o Tai agora? O Ken sumiu... – Izzy pergunta.

– Como assim se eu sou o Tai? Claro que sou, do que vocês estão falando e onde eu estou?

– Acho que ele é o Tai mesmo...

– O que nós vamos fazer? Temos que achar a Kari e o Ken! – T.K estava extremamente nervoso não sabia o que tinha acontecido com kari nem ao menos o que estava a atormentando, e nem como ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon 3 - A Luz Do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.