Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 25
Fim de jogo -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/25

Kari segura à mão de T.K o fazendo olhá-la.

– Sabia que não perderia a esperança! – Ele sorri.

– CHEGA DE CONVERSA! – Neodevimon vai pra cima de Kari que se assusta e aperta a mão de T.K. Ophanimon entra na frente e acerta Neodevimon que voa e só para quando bate na parede, Seraphimon e Ophanimon ficam lado a lado esperando ele voltar.

– Acha mesmo que vai vencer? Você está no mundo das trevas e olha esse lugar, está repleto de luz! – Neodevimon estava assustado e se perguntava como aquilo era possível, ele vai pra cima dos anjos com o resto de força que tinha, os dois unem suas forças e atacam ele, que se desfaz na hora. Depois disso, tudo começa tremer ameaçando desabar.

– Temos que sair daqui agora! – Diz Matt. Ninguém discute com ele, concordam na hora. Eles correm pro mesmo lugar de onde entraram, mas as paredes caem fechando o caminho.

– AAAH, E AGORA? – Yolei agarra o braço de Ken. A luz de Kari ilumina pro outro lado, como da outra vez quando ela T.K e Sora ajudaram os Numemons, T.K olha pra ela que olhava a luz e segura sua mão.

– Vamos seguir sua luz? – Fala sorrindo. Eles seguem a luz de Kari e conseguem sair da torre, chegando lá fora já tinha um portal aberto, ninguém hesitou e já entrou nele. Quando chegaram no mundo humano estavam todos em cima de Izzy que mexia em seu laptop na hora.

– Ainda bem que acabou! – Yolei diz alto.

– Será que podem sair de cima de miiim?? – Todos riem e saem.

– E você? – Tai fala olhando Andre. – Como foi parar lá?

– Eu não sei... Eu vim pra cá morar com meu pai, ia estudar na escola dele, mas quando cheguei no primeiro dia na escola, algo aconteceu... Eu não sei como, mas fui parar naquele lugar...

– Você ficou todo esse tempo preso lá? – Pergunta Kari.

– É... Eu não sabia como ir embora..

– Que horrível.

– Espero que você não seja como o outro André né... – Diz Yolei.

– Como assim? Outro? – André pergunta confuso.

– Você não sabe de nada?

– Não, como eu disse eu fiquei preso... – Eles contam a história pra ele. – Eu nunca faria uma coisa assim. – Olha pra Kari. – Quando voltar, vou desmentir tudo para as pessoas da escola com certeza!

– Obrigada... – Diz Kari.

– Que isso... Eu vou pra casa meu pai deve estar preocupado comigo...

– Só não conta essa história pra ele, ele vai te achar maluco. – Matt aconselha.

– Eu sei, vou inventar alguma coisa... Tchau pra vocês. – Se despede e vai embora.

Os digiescolhidos ficam um pouco na casa de Tai, Izzy ouvia a história dos amigos com empolgação.

– Gennai me falou que T.K e Kari tinham uma grande conexão mesmo... – Os dois se olham e sorriem. – Por falar nisso, vou falar com ele. – Pega o laptop e manda um email pro Gennai, perguntando como está o digimundo agora.

– O que ele disse? – T.K pergunta.

– Disse que tudo está voltando ao normal.

– Que bom! – Diz Yolei.

– Mas, você ainda sente algo ruim? – Tai pergunta olhando Kari, todos olham espantados pra ele, sempre duvidava dela.

– Você não acredita nessas coisas... – Diz Yolei.

– Depois de tudo que aconteceu, incluindo seu sonho ser igual... Eu acredito em tudo. – Todos riem.

– Pode ficar despreocupado.

– Ainda bem. – O pessoal vai pra suas casas, mais tranquilos, que tudo deu certo e que não tinham mais com o que se preocupar. T.K fica pra conversar com Kari. Tai vai pro quarto dele e os dois ficam sozinhos na sala.

– Kari... – Eles estavam sentados no sofá de mãos dadas e ela com a cabeça encostada no ombro dele.

– Oi...

– Eu tenho que te contar uma coisa... – Ela o olha agora.

– O que?

– É que... – Ele não estava muito feliz com o que tinha que dizer a ela. – É...

– T.K você está me deixando nervosa, fala logo. – Ele suspira.

– É que minha mãe me ligou ontem, falando que a minha passagem de volta é pra daqui a dois dias.... – Kari fica sem reação não tinha nem lembrado que T.K não morava mais aqui, o silencio reina na sala. – Eu já tentei falar com ela pra me deixar ficar... Mas ela não deixou....

– Dois dias? – Olha pra ele triste. Ele acena com a cabeça. Ela fica muda, não sabe nem o que dizer.

– Eu não quero ir Kari... Mas ela me obriga... – Diz com lagrimas nos olhos. Kari também começa a chorar e os dois ficam abraçados sem falar mais nada. De madrugada Tai sai do quarto e vê os dois dormindo no sofá.

– KARI! – Os dois acordam no susto e olham pra Tai que estava com cara de poucos amigos. - O que é isso?

– A gente dormiu sem querer Tai... – T.K explica.

– Sei...

– Tai é verdade... T.K me deu uma notícia não muito agradável... – Tai olha pros dois sem entender.

– O que? - Ela não consegue repetir.

– Minha mãe quer que eu volte pros EUA... – Tai não esperava por essa.

– Mas você não ia terminar a escola aqui?

– Ia... Mas ela quer que eu volte, começou a falar que lá é melhor pra terminar os estudos e blá ,blá, blá....

– Eu sei que vai ser difícil pra vocês, mas se não tem outro jeito...

– Acho melhor eu ir embora... – T.K diz triste

– Ficou doido? Está muito tarde agora... Você dorme ai no sofá e você no seu quarto! – Diz olhando pra Kari.

– Tem certeza? Eu vou sem problema...

– Fica T.K ele tem razão, agora esta tarde... - Implorando com o olhar, T.K não resiste.

– Tudo bem... – Kari pega cobertor e travesseiro pra ele e depois vai pro quarto. Tai só vai pro quarto quando vê que Kari foi pro dela, só pra garantir.

No dia seguinte Kari acorda, vai pra sala e vê TK olhando pra ela deitado no sofá.

– Bom dia! – T.K sorri pra ela.

– Bom dia. – Ela vai até ele e lhe dá um selinho, Patamon dormia nos pés dele.

Agumon já sai do quarto de Tai pedindo comida, T.K e Kari riem dele, logo depois Tai levanta com cara de sono, eles tomam café. Tai e Agumon comem quase tudo sozinhos, Tailmon como sempre ficava com cara de saco cheio os vendo comer.

– O que vocês vão fazer hoje? – Tai pergunta.

– Quero ficar o máximo de tempo com a Kari, não importa onde... – Ela sorri.

– Você já tentou falar com sua mãe? – Diz Tai.

– Já, ela não quer deixar eu ficar... – Diz olhando pra baixo, triste.

– Entendi... Bom eu tenho que ir pro estagio. – Olha pros dois. – Olha lá o que vão fazer aqui hein! Agumon me conta tudo depois! – Os dois riem e ele sai.

– T.K... como a gente vai ficar?

– Como assim?

– É que namoros a distância não dão muito certo, não é? Ainda mais a essa distância toda... – T.K fica paralisado.

– Você quer terminar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!