Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 23
Inimigos -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/23

– Izzy disse que ia ajudar a gente vou mandar uma mensagem pro d-terminal dele...- Diz Tai. Ele espera a resposta - Ele disse que não tem como saber se tem digimons lá... A gente vai lá e descobre ne, tem outro jeito?

– Sempre é assim mesmo, vamos logo então. – Matt dá a mão pra Sora e eles seguem para torre.

– Izzy me mandou uma mensagem espera ai...

– O que diz? – Pergunta T.k.

– Impossível...

– O que Tai?

– Ele disse que Kari não está em casa! Como? Só me faltava essa agora onde será que ela foi? Vou perguntar de Tailmon... – Ele manda a mensagem.

– E então? – Fala Sora.

– Também não está, não estou gostando disso...

– Porque ela sairia de casa sem falar nada? – Yolei pergunta.

– Ela nunca fez isso...

– O que será que aconteceu? – T.K diz preocupado com a namorada.

– Fala pro Izzy tentar achar ela, e vamos na torre Tai, temos que destruir ele logo... – Diz Matt.

– Eu sei vou falar com o Izzy... – Ele mandou a mensagem e eles seguiram pra torre. Quando chegaram lá viram dois digimons: Pinochimon e Mugendramon. – Só pode ser brincadeira!

– Quem são eles? – Yolei pergunta.

– Longa história depois contamos... O que vamos fazer? – Fala T.K.

– Eu te digo T.K! É só entrar na brincadeira. – Fala Pinochimon.

– Mas que droga como ele viu a gente? – Logo a cima da arvore tinha Picodevimon, que voa pra dentro da torre. – Só foi ele.

– Que droga!

– Vamos pegá-los o mestre vai adorar saber que eles já chegaram.

– Já chegaram? Como ele sabia que a gente vinha? – Fala T.K.

– Pra buscar a Luz é claro! – Responde Pinochimon aquilo deixou Tai e T.K desesperados, nem tinha passado por suas cabeças que ele poderia pegar Kari dentro de casa.

– Será possível? – Diz Matt.

– Giga canhão! – Mugendramon joga seu ataque, que em direção a Sora, mas Matt pula sobre ela e o ataque passa direto, na mesma hora Matt a olha com um olhar de “viu eu avisei”.

– Agumon!

– Agumon mega digivolve Wargreymon

– Gabumon mega digivolve para Metalgarurumon

– Piyomon super digivolve para Garudamon

– Patamon mega digivolve para Seraphimon

– Yolei: vai digiovo!

– Hawkmon digivolve para Halsemon

–Wormon digivolve para Stingmon

Wargreymon vai em direção a Mugendramon e lança seu ataque nele que desvia como se não fosse nada, Wargreymon fica confuso, Metalgarurumon também joga o seu poder e ele faz a mesma coisa e logo começa a rir deles.

– Vocês não acham que vão ganhar dessa vez ne?

Seraphimon dispara seu ataque soltando 7 esferas de luz em Mugendramon que ri de Seraphimon, mas quando o ataque o acerta o joga longe com tamanha força que nenhum dos digimons esperavam.

– Isso foi incrível... – Diz Tai. T.K olhava seu Digimon cheio de orgulho e mais esperança ainda, pra destruir Devimon e salvar Kari, isso fazia Seraphimon ficar mais forte ainda.

– MAS O QUE? – Seraphimon vira pra Pinochimon agora, T.K dá um sorrisinho pra ele que fica desesperado com o Digimon o olhando, e sai correndo pra dentro da torre.

– Tá ai Seraphimon botou eles pra correr, gostei! – Diz Tai.

– Vamos entrar logo! – T.K fala isso e vai indo na frente.

– Ei sabichão. – Matt puxa ele pelo ombro. – Espera a gente, ou você vai sozinho?

– Eu disse vamos logo, então todos...

– Sei, vamos pegar aquele imbecil de uma vez por todas! – Eles vão até a torre e entram nela, tudo era escuro lá dentro.

– Alguém trouxe velas? – Fala Tai.

– Claro que não né. – Sora responde. Eles vão seguindo em frente, tinham madeiras com fogo na parede agora. – Pelo menos agora dá pra ver... – Ela olha pro chão e vê um baita rato passando. – AAH! – Matt segura a boca dela. Eles escutam barulhos.

– Estou com medo.- Yolei diz apertando o braço de Ken. Mugendramon aparece quebrando a parede de pedra, eles levam um susto com ele e os digimons já entram na frente dos digiescolidos.

– Onde vocês pensam que vão? – Pergunta Mugendramon e já joga seu ataque neles, Seraphimon entra na frente e roda sua espada fazendo o ataque de Mugendramon voltar nele, que cai no chão, ele levanta furioso, Wargreimon e Metalgarurumon atacam juntos o Digimon já ferido, e ele se desfaz, mas não como sempre, ele vira uma nuvem negra e some no ar.

– Que coisa mais estranha... – Fala Tai. Eles continuam andando, chegam em uma parte que parece ser o centro da torre.

– E agora? – Diz Yolei.

– Eu digo pra vocês! – Todos procuravam a voz, e um monstro com asas vermelhas e braços grandes aparece. – Então quer dizer que você chegou mesmo ao nível mega? – Olhando pra Seraphimon, que o olhava confuso. – O que foi não me reconhece?

– É o Devimon... – Tai diz abismado. Todos olham assustados pra ele, T.K fecha os punhos.

– Vejo que a energia daqui te fez muito bem. – Fala Seraphimon.

– Hm você nem imagina o quanto, engraçado... – Andando pro lado. – Enquanto eu fico mais forte, outros ficam mais fracos... – Ele para na frente de uma gaiola e a sacode, lá dentro estava Tailmon sem forças.

– Essa não! – Yolei fala alto.

– O que você fez com a minha irmã? – Ele vira pra Tai.

– Sua irmã? Você quer ver ela não é?

– É claro.

– É junto dela que você vai ficar. – Vai em direção a Tai, Wargreimon entra na frente dele, Neodevimon para e ri do Digimon, ele ataca Wargreimon, os outros digimons vão pra cima dele, mas antes que cheguem ele leva Tai.

– Meu Deus o que a gente faz agora? – Diz Sora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!